1. Spirit Fanfics >
  2. Life goes around >
  3. Nova colega

História Life goes around - Nova colega


Escrita por: Kim_Seohyeon

Notas do Autor


OI GENTE
EU VOLTEEI~~
Então, minha criatividade não é mais a mesma com a fanfic, então... Me perdoem se não gostarem q

Bora pra fic

Capítulo 5 - Nova colega


-Como é o seu nome, mesmo?- Perguntei, um pouco mais feliz. Como eu tinha dito, eu fiz uma nova "amiga", se assim podemos dizer. Um pouco clichê, mas é isso.

-Luna Simões. Não nos apresentamos direito. Quantos anos você tem?

-Quinze, e você?

Ela abriu os olhos num modo surpreso.

-Wow, eu tenho dezessete. Jurei que tinha achado um crush.

Eu ri (um tanto desconfortável). Ela achava que eu era um "crush". Isso pelo menos poderia significar que eu sou bonito, não é pessoas?

 Deixando meu comentário de lado, a gente entrou no pátio do colégio. Era parecido com o lado de fora, cheio de pessoas e com muito barulho.

-Luna!!- Eu ouvi uma voz masculina gritando. Eu e a Luna viramos a cabeça na mesma direção e vimos um garoto correndo, meio atrapalhado. Ele usava um óculos parecidos com os da Luna. Vestia uma camiseta azul-marinho e calças meio rasgadas.

-Rafael, seu doente! Era pra você estar na sala!!- A Luna gritou com o garoto, como se já conhece ele.

-Eu troquei minha mochila com a sua

-Então é por isso que eu achei um monte de revistas da Play...

-LUNA!!!- O Rafael praticamente berrou, parecendo envergonhado. -Você sabe muito bem que eu detesto esse tipo de assunto!

-Eu sei, seu idiota. Toma- Ela entregou uma mochila marrom com uma aparência Jeans, e ele entregou uma idêntica a ela. -Agora volta para a aula que eu não quero a diretoria ligando lá pra casa.

-Sim, mãe.- Ele disse num tum sarcástico e voltou para a sua sala.

-Quem era aquele?- Perguntei

-Meu irmão, Rafael Simões.


Gente, a Luna poderia não ter achado o seu crush...

Mas eu já achei o meu



Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...