1. Spirit Fanfics >
  2. Life Hurts Too >
  3. Troubles

História Life Hurts Too - Troubles


Escrita por: drewsupremo

Notas do Autor


mil perdões por demorar para postar, falo com vcs nas notas finais

Capítulo 21 - Troubles


Justin
Meu sangue subiu a cabeça quando vi aquilo, eu queria matá-lo com minhas próprias mãos, mas antes eu precisava descobrir como ele entrou aqui e se ele ainda estava aqui. Julie ia em direção ao corredor que dava para os quartos, mas eu a parei. 
- Espere aqui. - eu disse e fui em direção ao corredor, entrei em todos os quartos, nos banheiros e não havia nada destruído e não havia ninguém. Voltei para a sala e ela entendeu que não havia ninguém por ali. 
Eu estava com uma raiva sem fim, mas antes de tudo eu preciso saber como ele entrou aqui. 
- Eu já volto. - disse e sai batendo a porta. 
Julie.
Fui até o quarto e coloquei uma roupa mais confortável, camiseta e shorts, retirei minha maquiagem e prendi meu cabelo em um coque frouxo. Voltei para a sala e comecei a arrumar o que estava bagunçado, com muito esforço coloquei o sofá em pé de novo. Coloquei os quadros no lugar, e fui até a dispensa buscar uma vassoura para recolher os cacos de vidro de um vaso que havia ali. 
Terminando tudo, vi que estava amanhecendo e decidi fazer café, panquecas, ovos e bacon, e um suco de laranja para podermos comer. Eu estava com fome, mas com uma leve dor de cabeça. Coloquei um prato com as panquecas na mesa enquanto os ovos ficavam prontos, e assim que ficaram os coloquei no prato com bacon e servi na mesa. Coloquei a jarra de suco de laranja e a de café. Quando olhei para a porta da cozinha, Justin estava lá me olhando, ele segurava sua blusa em mãos e transmitia cansaço. Ele me encarava profundamente e se aproximou de mim sem desviar nossos olhos. Envolveu minha cintura com seu braço esquerdo e beijou minha testa me abraçando. 
- Descobriu como Jeremy entrou aqui? - perguntei levantando meu rosto em sua direção. Ele suspirou e olhou para baixo, para mim.
- Ele deu um sonífero para o segurança e espancou o porteiro o prendendo no armário de limpeza. Aquele filho da... - percebi que ele estava se alterando e pousei meus dedos em seus lábios.
- Calma, já foi. - disse acariciando seu rosto. - É só reforçar a segurança do prédio.
- Meu, eu nem quero nada dele a não ser que ele deixe você e minha família em paz, eu não fiz nada para ele, que porra! - se afastou e socou a parede. Respirei fundo e ouvi meu celular tocar. 
Vi no visor que era minha mãe. 
Ligação on.
- Oi. - disse seca. 
- Onde você está? - ela perguntou parecendo aflita. 
- Não interessa, por que me ligou? - me doía tratar ela desse jeito, mas ela merece. 
 Não fale assim, estamos preocupados com você. - ela pausou - Volta pra casa, minha filha, por favor.
- Não vou voltar, e eu sei que só o meu pai sente minha falta. - desliguei sem a deixar responder.

Ligação off.
Engoli o bolo que se formava em minha garganta e me virei para Justin que me olhava sem expressão alguma. 
- O que vamos fazer quanto ao Jeremy? - perguntei com a voz um pouco falhada.
- Não sei, me deixa pensar um pouco. - ele passava as mãos nos cabelos e bufava. 
- Justin, você precisa se acalmar. 
- Me acalmar como, caralho? Tudo está desmoronando em cima de mim de novo! - ele gritou e saiu pela porta, me encolhi ao ouvir a mesma batendo. 
Suspirei e olhei para o café da manhã esquecido em cima da mesa, embalei tudo e guardei. Decidi tomar um banho para tentar relaxar um pouco, enrolei um pouco nele e lavei meu cabelo. Sai enrolada na toalha e peguei uma roupa íntima no armário, já vestida com ela fui pegar um shorts preto e uma blusa branca da Adidas, me vesti e penteei os cabelos, os deixando secar naturalmente, fui para a cozinha com fome e peguei uns pedaços de bacon e as panquecas que eu havia feito e coloquei no microondas para esquentar, então servi a mesa para mim, com suco de laranja. 
Comi tudo o que eu havia colocado ali e estava completamente satisfeita, assim que acabei de lavar a louça senti meu estômago embrulhar. Me apoiei na pia e respirei fundo tentando me acalmar, mas não consegui e tudo veio à tona, corri para o banheiro e me ajoelhei em frente ao vaso sanitário e despejei tudo o que eu havia comido. 
Aquela bebida me fez mal, tenho certeza disso. 
Após quase vomitar meus órgãos um por um, dei descarga e escovei os dentes indo em direção ao quarto para descansar um pouco. 
Quando cheguei no mesmo me deitei para tirar um cochilo, mas ainda estava enjoada e fui para o banheiro, vomitei de novo. Merda!
Escovei os dentes mais uma vez e ao voltar para o quarto me deparei com Justin olhando para o banheiro preocupado, mas eu estava meio tonta e me apoiei na parede, ele veio e envolveu minha cintura com seus braços.
- O que aconteceu? 
Travei. Eu não sabia o que responder. 
 


Notas Finais


tá bem bosta? tá
mas só pra n deixar vcs sem!!! eu sei que falo que vou tentar postar mais e não posto, mas meu, é tanta coisa que me ocula e a falta de inspiração que eu acabo n postando pq se for pra postar um capítulo bosta, eu nem posto entendem?
mas vou tentar mudar, beijosss amo vcs e n me abandonem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...