1. Spirit Fanfics >
  2. Life Idol - Vol.1 - Como nascem as estrelas.

História Life Idol - Vol.1 - Como nascem as estrelas.


Escrita por: Mille_HershBerg

Fanfic / Fanfiction Life Idol - Vol.1 - Como nascem as estrelas.
Sinopse:
Por trás da maquiagem, do figurino, das letras chicletes, do glamour, do dinheiro, dos rostinhos bonitos ou corpos sexys, há garotas (e garotos) normais, com seus problemas, medos e até tristezas, mas tudo isso bem escondidos, pois não faz parte do show business.
Em Life Idols, conta a estória de grupos rookies (iniciantes) na musica pop japonesa, da vida secreta de grandes idols, dos escândalos, das conquistas, a subida ao topo e descidas desenfreadas.
Neste volume: Duas grandes empresas pretendem debutar novos grupos de meninas com o intuito de fazer o “Grupo da nação”, uma delas é a empresa UTAU, que pertence a Hiyama Kiyoteru, que está indo a falência, pois sua principal cantora, Haku Yowane, está com problemas de depressão e alcoolismo. A outra é a empresa VOCALOID, da família Shion, que financia a mais nova queridinha do país, Sakine Meiko, que sempre foi comparada com a veterana Haku . Quem serão as garotas escolhidas para o mundo da fama? Será que todas suportarão as cobranças? Qual grupo conseguirá o titulo de “maior da nação”?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 82
Favoritos 5
Comentários 5
Listas de leitura 0
Palavras 3.322
Concluído Não
Categorias UTAU, Vocaloid
Personagens Gakupo Kamui, Gumi Megpoid, Haku Yowane, Hiyama Kiyoteru, IA, Kaito, Kasane Teto, Len Kagamine, Lily, Luka Megurine, Meiko, Miku Hatsune, Momo Momone, Rin Kagamine, Ritsu Namine, Ruko Yokune, SeeU, SF-A2 Miki, Ted Kasane, Tei Sukone, Uta Utane (Defoko), Yuzuki Yukari
Tags Hatsune, Idol, Kagamine, Kaito, Len, Luka, Megurine, Miku, Rin, Romance, Utau, Vocaloid

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O show no Tokyo Dome
2
34
1.525
 
2
Garrafas
1
25
930
 
3
Nem todos os sonhos se realizam
2
23
867

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.