História Life In Hogwarts - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~FlowersQueen

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Personagens Originais
Visualizações 36
Palavras 759
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drabs, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Nudez, Pansexualidade, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Meet The Boys - Fichas


Fanfic / Fanfiction Life In Hogwarts - Interativa - Capítulo 1 - Meet The Boys - Fichas

Jonhatan Trob MacBride 

Nascido no dia 21 de abril de 2000, mais chamado por Jonh. É bem bagunceiro, alegre , confiante  e um pouco ambicioso como um bom sonserino. Tem a fama de pregar pegadinhas em vários alunos de Hogwarts  e meter seus amigos  em encrencas e sempre ser o principal motivo delas. Sair escondido é sua tarefa favorita em Hogwarts.

Não é maldoso como vários pensam, se  não gostar de uma brincadeira dele é só pedir para ele parar que ele não repetirá mas costuma implicar muito com pessoas que ele gosta. Ele também é muito popular por simpatizar com todos. Faz parte do time de Quadribol da Sonserina como batedor e também é capitão.

É um mestiço, do pai feiticeiro e a mãe trouxa. Tem um pequeno ratinho preto de estimação chamado Pavlov. Sua varinha é de ameixeira brava com cerne de pelo de rabo de centauro, 24 cm.

Mason Joshua Treenford 

Nascido no dia 14 de agosto de 2001, Mason é nato na arte de iludir garotas por diversão.

Apesar de iludir garotas, é uma ótima pessoa, amigável, simpático, educado e talvez um pouco mais curioso do que deveria. É um lufarino, um dos garotos mais populares do colégio e atacante no time de Quadribol. Tem uma coruja de olhos negros e plumagem cinza denominada Low. É um tremendo hipócrita quando falam em sua irmã, ele sabe exatamente como são os canalhas e não deixa nenhum se aproximar da garota dois anos mais nova chamada Ginger .

Vindo de uma família sangue puro  mas não  extremante tradicional. Utiliza uma varinha de espinheiro negro e o cerne de fibra de coração de dragão, 35 cm.

Gabriel Peter Mont Malory

Nascido no dia 7 de julho de 2001 . Gabe, como foi apelidado carinhosamente pela família e amigos,  é bem tranquilo, calmo, estudioso e talvez um pouco grifinorio de mais, porém, nunca recusaria em ir a uma festa. Não gosta de se envolver em encrencas mas sempre parece ser atraído para elas por conta de seus amigos baderneiros. É um garoto meio romântico mas não esconde ser um pouco pervertido e malicioso quando precisa ser.Tem a fama de ser um garoto simpático, popular e desajeitado.

​É bem atrapalhado, sempre poderá ver ele arrumando uma bagunça que o mesmo fez. Ele gosta de ajudar alguns alunos que tenham dificuldade nas matérias e ajudar seus amigos a sair de encrencas, quando não está as acompanhando, mas sempre se arrepende e se gaba de estar certo sobre a situação.

Um mestiço de mãe bruxa e seu pai trouxa.Tem uma coruja chamada Tungley  com a coloração de suas plumagens branca com alguns pontos pretos e os olhos castanhos iluminados. Usa uma varinha de magno com cerne de pelo de rabo de unicórnio, 37 cm.

Sammuel Patrick Adkins

Nascido no dia 28 de fevereiro de 2000. Sammuel é do tipo certinho, comportado, estudioso em sala de aula e fora dela é inquieto, sorrateiro, sarcástico, irônico, malicioso e pervertido. Sam não é uma pessoa que se possa definir com apenas um adjetivo. Um pouco pegador não tanto quanto Mason, mas um pouco. Apesar do lado "obscuro" de Sammy, ele é um grifinorio de alma e coração. Ele sempre acompanha Jonh em suas saídas escondidas além de fazer parte do time de Quadribol como artilheiro.

​É um aluno exemplo em sala de aula. Ele sempre tem uma resposta na ponta da língua pra você, adora desafiar algumas regras e raramente é pego e quando é consegue usar seu charme pra sair das situações.

Um sangue puro com uma família é tradicional pra, desculpem a expressão, um caralho. Eles nunca permitiram que um "sangue ruim" pisasse em sua casa. Tem um gato velho de 6 anos que se chama Buttercup por causa da coloração  alaranjada. Ele é dono de uma varinha de trepadeira com cerne de pelo de semiviso, 23 cm.

*** 

Olá olá amorinhas 

Regras

1. Aceito fichas por MP, Jornal, Tumblr e Comentários.

2. Escolho fichas por qualidade, não por ordem de chegada então não tenham pressa em mandar fichas.

3. Quero aparências reais, ok. Nada de animes ou animações.

4. Pode mandar no máximo duas fichas mas não garanto que as duas serão aceitas .

5. Quero tudo preenchido nas fichas, NADA em branco. 

9. Se leram até aqui escrevam na ficha "Eu juro solenemente não fazer nada de bom"

7. Se as pessoinhas aceitas não comentarem nos capítulos, vou matar o personagem do jeito mais tosco que já existiu.

Se você prestou atenção sabe que tem um erro nas regras, qual ?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...