História Life in Korea - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts
Exibições 73
Palavras 387
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem gente, essa é a minha primeira fic.
Espero que gostem💕
Boa leitura💜

Capítulo 1 - Capítulo 1


Bem, vou começar me apresentando. Meu nome é Brenda tenho 16 anos e eu vim para a Coréia do Sul junto com meus pais por causa do emprego deles. Eu sou meio baixinha, tenho cabelos longos, ondulados, e castanho claro com algumas mechas azuis, minha pele é branca e meus olhos são castanhos. Eu não sei muito bem o quê falar de mim. Mas acho que é isso.

                            ~QUEBRA DE TEMPO~

Neste momento eu estava saindo com minha mãe para me matricular em uma escola aqui mesmo em Seul, em quanto meu pai estava trabalhando -como sempre- para ele trabalho é tudo. Logo após a minha matrícula fomos a um shopping para fazer a compra dos materiais.

Quando chegamos em casa era por volta das oito horas da noite. Já era meio tarde então eu  não queria fazer comida e muito menos minha mãe, sendo assim, ela ligou para uma pizzaria e encomendamos uma pizza. Fui ao quarto tomei um banho e fiz minhas higienes pessoais enquanto nosso pedido ainda não chegava.
Depois de um tempo a pizza chegou, comemos, assistimos alguns filmes, e como já estava tarde resolvi ir dormir. Amanhã era meu primeiro dia de aula e eu não queria me atrasar. Continuei acordada ainda por um tempo até pegar no sono.

POV's Brenda

Acordei com o despertador tocando, marcando 6:00 horas da manhã. Eu estava com muito sono ainda, porém resolvi me levantar e me arrumar para ir ao colégio. Desci as escadas de minha casa indo em direção a cozinha, me lembrando que provavelmente meus pais já teriam saído para o trabalho.

Assim que cheguei na cozinha vi que minha mãe tinha preparado meu café, mas o relógio já marcava 6:30 e eu teria que me apressar se não quisesse chegar atrasada no meu primeiro dia de aula aqui em Seul, então apenas peguei uma maçã para ir comendo no caminho até a escola.

                    ~QUEBRA DE TEMPO~

Estava quase chegando no colégio quando sinto que alguém está me perseguindo, mas não ouso de forma alguma olhar para trás, apenas acelero os passos. Até que a pessoa pergunta.

-O quê a senhorita deseja?- ele faz a pergunta com uma voz grossa, forçada.

-Sou Brenda Sales, aluna nova do colégio- já estava entrando em desespero quando resolvi me virar para a pessoa e...


Notas Finais


Bom. Por hoje é isso gente.
Desculpem-me qualquer erro.
Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...