História Life in Korea - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts
Exibições 54
Palavras 879
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie voltei!!!
Era só isso mesmo 😂
Boa leitura

Capítulo 2 - Capítulo 2


_Sou Brenda Sales, aluna nova do colégio_já estava entrando em desespero, quando resolvi me virar para a pessoa e..._Jimin!?!

_Eu mesmo!! _ele falou extremamente feliz e logo nos abraçamos, fazia tempo que não nos viamos.

Vocês devem estar "boiando", vou explicar. A alguns anos eu consegui fazer intercâmbio aqui na Coréia, e no colégio que eu estudava conheci o Jimin e ele se tornou meu melhor amigo.

_Jimin você também estuda aqui? Mudou de colégio por quê? _ perguntei curiosa pois na minha época do intercâmbio estudávamos em outro colégio.

_Meus pais resolveram me mudar de colégio no começo desse ano, eu não aceitei muito bem, mas fui me adaptando e acho que foi a melhor escolha eu vir para esse colégio. Eu tô reencontrando você, e fiz vários novos amigos_ele falou e a cada palavra sua o sorriso aumentava. Tão fofo...

_Brenda você precisa de ajuda?_ ele perguntou depois de um tempo

_Ah claro Jimin. Eu preciso saber onde é a coordenação para poder saber minha sala. Você pode me levar até lá?_eu perguntei o fitando

_Claro que sim! Venha, te levo até lá.

Quando chegamos a coordenação ele fez sinal para eu entrar e assim eu fiz. Ele ficou do lado de fora esperando. Quando entrei no local havia uma senhora que me parecia ser muito gentil, ela tinha cabelos lisos, curtos e pretos, seus olhos eram  pequenos e verdes. Até que ela falou.

_Em que posso ajudá-la?

_Olá eu sou Brenda aluna nova do colégio

_Ah claro, estava a sua espera. Tome esse papel, aí esta informando sua sala. Boa sorte e bons estudos querida._ ela me informou com um sorriso no rosto.

_Obrigada!

Quando saí encontrei Jimin enfrente a porta, quando me viu veio até mim e pediu para olhar o papel que a coordenadora tinha entregue.*lhe entreguei o papel*

_Parece que vamos estudar na mesma sala Brenda_ ele me informou alegremente. E eu só soube pular em cima dele e lhe dar um abraço. Quando nos separamos do abraço faltava menos de dez minutos para começar a aula e como nossas salas eram no 2° andar resolvemos nos apressar.

                          ~ QUEBRA DE TEMPO ~

Chegamos em nossa sala e Jimin foi sentar junto a um grupinho onde se encontrava ele e mais seis garotos, e ficou conversando com eles. Depois de um tempo ele fez sinal para que eu me aproximasse deles. Fui, mesmo estando muito tímida.

-Pessoal essa aqui é Brenda, minha melhor amiga -Jimin falou em um tom calmo e extremamente fofo

TODOS:Prazer.

No final de todos se apresentarem eram o Jimin e mais seis garotos que pelo que me lembro se chamavam: Jungkook, Hope, Taehyung, Namjoon, Jin e o último se chamava Min Yoongi. Cada um disse que era para chamá-los por seus respectivos apelidos.

Acabei encarando por um tempo o tal Yoongi, ele era extremamente bonito, e estava com cara de que acordou faz pouco tempo o quê deixava ele muito fofo também. Quando de repente, uma garota que eu nem sabia quem era praticamente pulou em cima do Yoongi e começou a beijá-lo como se não tivesse amanhã.

Ela era namorada do Yoongi?

Não sei o quê aconteceu comigo mas, fiquei com muita raiva daquela cena que eu estava presenciando. Eu estava apaixonada pelo Yoongi?_não podia ser, acabei de conhece-lo_ *pensei*

Eu estava com muita... raiva? Ciúmes?Seja o quê for devia estar muito na cara por quê o Jimin perguntou

_Você está bem Brenda?_ele perguntou com um tom preocupado

_Ah claro, e porquê não estaria?_ falei como se nada estivesse acontecendo, uma lágrima insistia em cair_ Jimin eu vou... ao banheiro... já volto_sai praticamente correndo do local.

Quando olhei para tráz a garota olhou para mim e deu um sorriso vitorioso. "QUE ÓDIO" pensei.

Quando voltei para a sala o professor ainda não tinha chegado, mas,  praticamente a sala toda começou a me encarar de uma forma estranha como se eu fosse louca de ter saído daquele modo da sala, mas nem liguei. Apenas segui caminho até minha banca.

Depois de um tempo o professor entrou pela porta da sala -ava, não Brenda magina ele entrou pela janela, ta parei-

Olhou para mim, e disse.

_Vejamos aqui, temos uma aluna nova. Se apresente por favor_ falou enquanto me encarava sorrindo, me levantei fui até a frente da sala e começei a me apresentar.

_Meu nome é Brenda Sales, tenho 16 anos, e vim para a Coréia por causa do emprego dos meus pais._ terminando de me apresentar fui para minha banca e começei a copiar o quê estava no quadro.

De repente... sinto algo bater em minhas costas. Me virei vendo uma bolinha de papel no chão *peguei-a e abri para ver o quê estava escrito*

               "Não chegue perto
              do MEU Suga, caso
         contrário irá se arrepender
                     MUITO."

Aish. Só podia ser aquela garota que agarrou o Suga, eu fico perto de quem eu quiser e não é essa vadia que da pra todo mundo que vai mudar isso. -eu estava realmente estressada, precisava descansar- até que finalmente o sinal tocou, mas ainda tinha uma última aula. Ah quer saber? Foda-se eu vou é para casa mesmo, eu preciso é ir para casa. *arrumei meu material e saí cuidadosamente da sala para ninguém perceber*

Continua?...

   

                      


Notas Finais


Bem gente, por hoje é isso.
Obrigada por lerem😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...