História Life in Korea - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts
Exibições 41
Palavras 838
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bem gente me desculpem qualquer erro e boa leitura❤💕

Capítulo 4 - Festa do Namjoon PT. 1


POV's Brenda

Eram aproxidamente 15:00 horas quando resolvi ir me arrumar para a festa. Fui tomar um banho, fiz minhas higienes pessoais e optei por vestir uma calça jeans rasgada no joelho, com um moletom do Mickey pois o tempo estava frio, e um all star. Passei um gloss ,deixei meus cabelos soltos e acabei. Eram mais ou menos 15:50 quando Yoongi veio em minha casa para irmos a festa. Ele vestia um moletom azul, com uma calça jeans clara e um tênis branco. Seus cabelos estavam molhados e bagunçados, o quê o deixava muito fofo. Até que ele falou.


_Olá Brenda..._ ele deu uma pausa e me olhou de cima a baixo_ você está linda_ após suas palavras ele corou e eu também_ vamos?


_Vamos.


Entramos em seu carro rumo a casa do Namjoon. Quando chegamos pude perceber que a casa era enorme, e muito bem decorada. Na sala se tinha vários jogos, muita comida -o principal não pode faltar neh- até que Namjoon nos chamou para irmos a área de lazer ers um campo pequeno onde se tinha uma piscina. Até que O Taeh e o Kookie chamaram nossa atenção.


Taeh/Kookie_ Gente tivemos uma idéia. Porquê não brincamos de pique-esconde?


Jin: Não vejo nenhum problema nisso.


Hobi: Então vamos formar duplas para se esconderem, enquanto Taeh e Kookie procuram nessa primeira rodada_ O Hobi falou super alegre.


Todos: Okay.


Jin: Então as duplas vão ser, eu e o Namjoon, O Jimin e o J-Hope, e o Yoongi e Brenda. Enquanto Taeh e Kook procuram. Todos concordamos com a cabeça.


O V e o Kook começaram a contar e todos fomos nos esconder. Eu e o Yoongi fomos para o quarto - humm não é isso que ces tão pensando... ou é?- nos fomos nos esconder no closet do quarto de hóspedes que imaginávamos ser um closet grande mas estava tudo escuro e quando entramos percebemos que era extremamente pequeno. Não dava mais para sair de lá, pois o Taeh e o Kook anunciaram que estavam indo procurar


Taeh/Kook: Estamos indo.


Ficamos lá no closet mesmo, nossos corpos estavam colados, minha respiração desconpassada igualmente a de Suga. Parecia que aquele lugar se tornava menor cada vez mais. Mas eu estava adorando tudo isso, ele estava se aproximando de mim quando


_Achei vocês_ O V e o Kook falaram juntos_ ah humm. Não queríanos atrapalhar o casalzinho_ eles falaram novamente. E eu e Suga coramos.


_Não é nada disso_ Suga falou primeiro


_Isso mesmo, não é nada do que vocês estão pensando.


_E o que estamos pensando?_  o Taeh perguntou com uma cara maliciosa.


_Hãnn. É melhor descermos e vocês irem procurar o resto do pessoal. _eu e Suga falamos em coro, nos entreolhamos e coramos.


_Que casal mais fofo_ o Kook se pronunciou sorrindo


_Aish vamos descer logo


Taeh/Kook: okay, okay. Vamos


Demorou alguns minutos até que todos estavam na sala. Prontos para brincar de outra coisa.


Hobi: Que tal brincarmor agora de verdade ou desafio?- essa brincadeira n pode faltar neh gente-


Jimin: Por mim tudo bem


Hobi: Okay então vamos começar. A regra é se você não cumprir o desafio vai pagar o maior mico da história. Então é bom cumprir.


E foi assim fizemos várias coisas estranhas como: comer grama, lamber o chão... -essas coisas bem normais que já viraram cotidiano, sabe? Ksksks-


Até que chegou na minha vez.


Namjoon: Brenda, verdade ou desafio?


Eu:Desafio


Namjoon: humm... desafio a você a masturbar o Suga.


Eu: O QUÊ? Namjoon VOCÊ TA BÊBADO?-eu perguntei e tanto eu como o Yoongi estávamos corados.


Namjoon: Não, não ,eu estou bem sóbrio. Mas você tem que pagar esse desafio caso não queira um mico pior.


Brenda: Aish okay.


Fui em direção ao Suga. Eu ia masturbalo até que o Namjoon me interrompe.


_E é até o Suga gemer seu NOME


_Namjoon...


_Vai logo_ foi a vez do Jin se pronunciar.


Coloquei minhas mãos dentro da calça do Suga e começei a masturba-lo com certa velocidade, ele já estava totalmente duro, teria rido se não fosse tragico. Almentei a velocidade e eu ia com minha mão para cima e para baixo fazendo movimentos no membro de Suga até que ele gemeu.


_AWNN BRENDA_ eu e Suga estavamos completamente corados e eu não teria percebido que continuava o masturbando se não fosse o Namjoon.


_Gostou tanto de masturbar o Suga que está assim até agora neh? _ele falou dando uma risadinha e logo após corei e retirei minha mão do local.


Depois de um tempo fomos dançar, a música estáva incrivelmente alta. Aré que a campainha toca.


_Vocês serão presos por uma semana por estarem com uma música alta incomodando os vizinhos, e sem nenhum responsável_ o delegado anunciou


Todos: O quê? Não pode ser.


Delegado:Vamos logo. Me acompanhem até a delegacia. Não tem fiança, e só poderão sair de lá daqui a uma semana. De lá vocês ligam para seus pais.

Eu nunca tinha ido a uma delegacia para nada, o quê meus pais achariam disso? Eu estou completamente perdida.



Notas Finais


Bem gente espero que tenham gostado do cap. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...