História Life is a Drama Sulay - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Hunhan, Sulay, Xiuchen
Exibições 67
Palavras 333
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Dica da luizinha; tente olhar para o crush disfarçadamente e tente n pagar micao!

Capítulo 2 - First day of school


Fanfic / Fanfiction Life is a Drama Sulay - Capítulo 2 - First day of school

 Acordei animado, estava com tanto medo que quase não aguentava o frio na barriga.

Desci as escadas para tomar café da manhã com meus pais, de pios de comer meu pai me levou para escola, durante o caminho fiquei impressionado com a beleza da cidade de Seul.

Entrei na escola e fui direto para sala do diretor e fiz a minha fixa, fui para a sala e abaixei minha cabeça, pois eu sou uma pessoa extremamente tímida, o professor entrou na sala e todos os alunos se sentarão, ele me pediu para me levantar e me apresentar para a turma, neste momento senti meu coração parar por um minuto mas tentei agir normalmente, me levantei e comecei a falar  tentando não olhar diretamente para ninguém, estava tudo indo bem até que ele entrou e novamente fiquei sem chão, um menino de pele clara como a neve, cabelos e olhos negros como carvão, os lábios de uma forma perfeita e ele tinha um olhar que parecia ser tão doce mas ao mesmo tempo te fuzilava e com isso eu travei e quando percebo que estava encarando o menino de cabelos negros, tentei disfarçar olhando para o professor e voltando a falar mas era tarde de mais todos já tinham reparado e com isso eu entrei em pânico e comecei a gaguejar e suar frio mas por gloria de sehuna de pois  de um tempo finalmente a tortura acabou, pelo menos essa parte.

O sinal do final do dia tocou e eu arrumei rapidamente minhas coisas para ir logo para casa, mas para minha sorte trombei de cara com o menino de cabelos negros.

- você é cego, burro ou idiota? – perguntou gritando – esquece já sei a resposta, olha para onde anda novato! – jogou meus livros no chão e saiu

Eu fiquei muito irritado, queria falar, ou melhor gritar com aquele idiota mas antes que eu pudesse falar algo ele já tinha ido embora e por causa da raiva minha cabeça começou a doer .


Notas Finais


oiii... olha eu nunca sei o que escrever nas notas finais então vou ser direta
se tiver alguma duvida pergunte no tt <@kimminseokdae>
espero que gostem 2bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...