História Life Is Beautiful - Imagine Hoseok - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Gabikook, Imagine Hoseok, Imagines
Visualizações 30
Palavras 2.385
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Bom, como posso começar?
Sim, o título do capítulo é verdade.. Eu não tô tendo muitas ideias para essa fanfic, o que causa o atraso dos capítulos e como aqueles que me acompanham (agradeço muito por sinal ^^) sabem que eu odeio ficar com bloqueio e demorar para postar porque eu também sou leitora e não gosto nenhum pouco quando demoram para atualizar mas eu entendo porque também passo por isso.. Todos os escritores passam e é uma sensação horrível!
Resumindo, vou dar um fim porque realmente não está dando, eu tô meio desanimada, tô percebendo que não estou focando nos personagens principais porque com o bloqueio não está dando para desenvolver.. eu espero que me entendam!
Apenas irei dar um final e vocês podem imaginar como seria dali em diante, okay? Não achem que eu estou bem com isso, eu estou super chateada mas infelizmente é isso! Outros Imagines Hoseok estão para vir, okay? Quem sabe eu não dou uma editada nos capítulos (POR SINAL EU TALVEZ VÁ REESCREVER ALGUNS CAPÍTULOS OKAY??) e volte a escrever esta fanfic?

Fiquem com o ultimo capítulo..

S/N – seu nome
*___ – Nome da Namorada do Tae
Ana – Ex do Jin

Capítulo 5 - The End


Fanfic / Fanfiction Life Is Beautiful - Imagine Hoseok - Capítulo 5 - The End

​LEIAM AS NOTAS INICIAIS 

⚫⚫⚫

– Calma! – ele deu uma risada anasalada, perto do meu pescoço. – Sou eu, Park Jimin.. – soltei um suspiro aliviada, ele riu e me soltou. Me virei de frente para ele, o encarando com os braços cruzados. – Posso falar com você? Mas tem que ser em outro lugar.. Aqui quase não dá para escutar! – ele disse alto, assenti. Pegou minha mão e me puxou para algum lugar afastado. 

 

​Taehyung

​Como sempre, Jimin é sempre mais rápido. O que eu posso fazer? Eu não poderia fazer nada. Acho que eu vou ficar com você para sempre no meu coração *___ (namorada do Tae, no Imagine dele). Gabi disse que eu poderia tentar mas eu não tentei, porque eu sabia que não iria dar certo e vamos ser sinceros? Está na cara que S/N gosta do Hoseok e ele dela, mas Jimin na cabeça dele ​Sempre consegue o que quer​, então ele simplesmente ignorou sua irmã se pegando com seu melhor amigo, na frente dele para tentar ficar com S/N. 

 

Se você olhar para o Hoseok, percebe-se que ele está sofrendo em silencio e eu estaria também. Mas por um lado, Jimin vai acabar passando uma mal impressão dele para Hoseok, o que na verdade não é impressão e sim a verdade. Jimin é um safado sem vergonha, como dizia sua Omma, e ela não mentia apenas estava nos falando sobre seu filho. 

 

Se alguém me pedir características de Park Jimin, eu diria Safado sem vergonha.. Só isso e depois ainda iria ir embora. S/N é uma menina linda, sem duvidas. Eles confiaram na gente, mesmo conhecendo.. Acabaram de nos conhecer e já estamos querendo separá-los, isso não é o que a nossa ​'turminha​' (N/A: Aí que ridículo falar turminha. Kim Taehyung! / T: Okay então, eu falo patotinha!) faz. Invés de separarmos, nós juntamos. Deixamos diferenças de lado e nos juntamos, juntamos as pessoas. Eu por exemplo; sempre fui o cupido, mas parece que eu falhei nessa missão certo? 

Mas ela ​ainda ​não ​acabou​.. Eu não o que Park Jimin irá fazer, muito menos dizer, só sei que estragar tudo ele não vai fazer! 

 

– Ei Hoseok.. – o chamei, ele me olhou, meio tristonho. – Está tudo bem? 

 

– Sim, porque não estaria? – ele sorriu, sem mostrar os dentes. ​Porque isso está estampado na sua cara.. 

 

– Olha... – olhei para os lados, vendo se não tinha nenhum dos nossos amigos. Rapidamente me levantei e me sentei na cadeira ao seu lado, fazendo com que o mesmo se assustasse. – Eu sei que gosta da S/N e sei que está triste porque foi lento demais para falar com ela, mas ela bem que poderia ter notado, quando vocês falaram da sua historia.. Bom, nós homens podemos ser lentos para alguma coisa mas isso eu entendi! – Ele riu baixo. – Mas, sei lá.. Estamos em uma balada, você poderia ter lançado uma cantada ou simplesmente ter feito o que o Jimin fez, já que ele não é bobo e não perde tempo! – digo a ultima parte baixo.

 

– Eu sempre gostei dela, por isso nunca dava a bola para as foguentas do colégio.. – ele suspirou. – Eu pensei que, depois de ter 'salvado' ela.. Eu poderia finalmente dizer o que eu sinto mas eu não pude, porque como sempre S/N nunca para quieta no lugar.. – suspirou. 

 

– Relaxa cara, você vai conseguir! – ele me olhou confuso. 

 

– Como? Agora não dá, Park Jimin a levou.. – suspirou triste, abaixando a cabeça. Segurei seus ombros, o fazendo me encarar surpreso/medo, acho que ele estava com medo de mim. 

 

– Para de suspirar, se você suspirar novamente eu corto o seu nariz, escutou? – ele assentiu rapidamente. – Para de ser frouxo rapaz, você é homem, você é amigo de Kim Taehyung! – apontei para mim mesmo. – Você vai levantar dessa cadeira, AGORA e vai atrás deles dois! – Me levantei e o puxei. 

 

– Você é engraçado? – ele riu. Franzi o cenho e olhei para a mesa, vendo dois copinhos de vodka. Aish, não acredito que ele é tão fraco para bebida assim.. Affu! 

 

– Você bebeu? – perguntei irritado. 

 

– Não, acho que foram eles!? – apontou para a pista de dança. Namjoon e Yoongi dançavam loucamente, era estranho.. Algumas pessoas os olhavam estranho, outras estavam dançando estranhamente com eles. Olhei para Hoseok novamente, sua boca estava torta. 

 

– Você bebeu! – afirmei, revirando os olhos. O empurrei, até se sentar de novo. – Fica aqui, eu vou atrás do Jin para pedir que ele me leve! – Ele tentou se levantar, mas eu o empurrei, ele se sentou e começou a rir. 

 

Me afastei meio hesitante. Não adiantaria falar com Jungkook, ele está ocupado demais. Mas como eu sou um ótimo melhor amigo, vou atrapalhar.. – sorri vitorioso. 

 

– Jeongguk! – o chamei mas eles continuaram se beijando. Revirei os olhos e puxei o braço de Gabi, fazendo ela bater seu corpo contra o meu, separando eles. – Aleluia só assim para separar, seus fogosos! – eles riram. 

 

– O que foi, Kim Taehyung? – Jungkook perguntou me encarando, obviamente irritado. Hahah, adoro. 

 

– Sabe onde está o Jin? – perguntei risonho. 

 

– Não eu não sei! – revirei os olhos, com sua resposta grossa. – Mas agora que você perguntou, estou interessado em saber.. – o olhei com uma sobrancelha arqueada. 

 

– Oh, ele está bem ali.. com uma.. – ela estreitou os olhos, para tentar enxergar. – Ana? – ela disse confusa. Rapidamente olhei na direção, é exatamente, Ana. 

 

– Oh, então é melhor você ser rápido, Hyung! – Jungkook me empurrou, e segurou Gabi de novo. DE NOVO! – Eu vou pedir um taxi, até amanhã.. – saiu puxando Gabi. Revirei os olhos e fui até Jin Hyung, ele parecia conversar seriamente com ela, então meu plano era o seguinte, só pedir a chave e levar Yoongi, ele que se vire com Namjoon e Yoongi, eles estão bastante bêbados. 

 

– Ah, Hyung.. – o chamei meio hesitante, ele me olhou. Ele estava com raiva, muita raiva. Ana também me olhou mas apenas sorriu fraco, sorri também e voltei minha atenção para Jin.

 

– Oi Tae.. – ele suspirou, passando a mão no cabelo.

 

– Pode me dar a chave da doblo, por favor.. – ele me olhou, apontei para Hoseok, um pouco distante da gente. Ele assentiu risonho e tirou do bolso a chave do carro. – Obrigado Hyung.. – Sorri sem mostrar os dentes. – Tchau, Nonna! – ela sorriu, se curvando levemente. 

 

– Tchau Tae, foi bom te reencontrar! – risos. – Melhoras para o seu amigo.. – assenti. Me curvei e saí dali ás pressas. Peguei Hoseok e o levei até a Doblo, com dificuldades.

 

Eu o coloquei deitado no banco e eu fui dirigindo. (A: Não, mentira.. o carro era um transformer!). Ele não parava de canta e as vezes ficava até dormindo, mas logo acordava. Isso já estava me irritando, eu queria ajuda-lo mas se ele não parar eu vou abrir essa porta e tacá-lo de dentro deste carro, affu! 

Chegamos em casa, coloquei ele na cama, suspirando. Ele tinha desmaiado, então deixei para lá e decidi ir para a minha casa. Sim, eu estava na casa de Jin e sim, eu tenho uma chave da casa dele e para melhorar, deixei ele no quarto de hóspedes. 

– Okay.. agora é só esperar.. – Suspirei, levando um susto ao escutá-lo roncar. – Ele ronca alto! – reclamei e me virei de lado, pegando em um sono.

 

Minutos depois...

– Taehyung.. – senti alguém me sacudir. Abri os olhos lentamente, vendo S/N e Jin, com uma cara nada boa. – O que aconteceu? Por que voltou cedo, com Hoseok? – dei de ombros, me sentando na cama

 

– Vá falar com ele e descubra o que aconteceu, o que se passa com ele.. vocês não eram melhores amigos? – Arqueei uma sobrancelha. – Melhores amigos se preocupam com o outro! – me levantei da cama. – Bom, fiz a minha parte, agora estou indo embora! – Saí do quarto, logo saindo da casa. 

 

Percebi que o que eu sentia por S/N, não era amor. Não, era amor sim mas não do jeito que eu pensava! Eu a amava como amigo, e sei como é dificil para Hoseok aguentar tudo isso sem poder falar nada. Apesar de que não sabemos se S/N gosta de Jimin, mas espero que não. Hoseok não merece passar pelo que eu passei com a minha namorada. Não mesmo! 

Ah, *____ (namorada de Taehyung), eu sinto tanta sua falta!

 

S/N 

– Hope​! – ​o chamei, vendo ele se mexer. Ele estava todo esparramado na cama, ele dormia pesadamente, e pelo que eu o conheço, ele não vai acordar tão cedo. Suspirei me sentando ao seu lado, passando minha mão pelos seus cabelos macios. 

 

– S/N, vai dormir aí? – Jin perguntou chegando no quarto. – Tem outro quarto de hospedes.. – Neguei com a cabeça, sorrindo sem mostrar os dentes. 

 

– Estou bem aqui, vou ficar com ele, preciso conversar com ele.. Boa Noite, Jinnie e obrigada! – sorri e ele sorriu junto. 

 

– De nada, qualquer coisa é só chamar! – fechou a porta. Suspirei novamente, olhando para Hoseok. 

 

– Aah, chega pra lá, Hope! – Dei duas empurradas nele, deixando um espaço para mim. Me deitei, ajeitei meu travesseiro e me cobri. O olhei.. – Ah, Boa noite? – perguntei, não recebendo resposta. Dei uma risada baixa, me virando para o outro lado da cama, fechando os olhos. 

 

​Flashback 

– Então... – Me encostei na parede, Jimin permaneceu em minha frente. – Sabe que eu tenho uma vontade enorme de te beijar agora, não é? – colocou seus dois braços em volta da minha cabeça. 

 

– Eu sei Jimin, dá pra ver o desejo nos seus olhos! – ele sorriu de lado. – Mas não seria justo eu fazer isso contigo, sendo que não sinto nada por você! – eu tinha que ser direta.

 

– Nem desejo? – perguntou fazendo um bico, neguei. 

 

– Nem desejo, Park Jimin! – coloquei minhas mãos em seu peitoral. – Desejo é exatamente o que você sente por mim, desde da primeira vez que me viu, foi esse seu primeiro pensamento! – cutuquei sua cabeça. 

 

– Sim, está certa.. – ele suspirou. – Eu sou mulherengo, admito, mas não vou te forçar a fazer nada que não queira! – se afastou. 

 

– Obrigada, Jimin.. – acariciei suas bochechas. – Um dia você vai encontrar alguém que poderá transar até não estiverem mais vivos, mas até lá, deixe de ser mulherengo e procure por esse alguém, hm? – ele sorriu fraco. 

 

– Sou virgem, não vai além de beijos com pegadas! – nós rimos. Estava prestes a voltar, quando ele me puxou. – Mas eu não posso perder a oportunidade de te beijar, nem que seja pela primeira e ultima vez! – me puxou pelo pulso, dando um selinho. – Viu, nem doeu! – passou um de seus braços por meus ombros. – Agora vamos voltar, antes que pensem algo que não deve! – dei uma risada baixa. 

 

​Ao chegar dentro da balada. Só encontrei Yoongi, Namjoon e Jin que estava com uma garota. Eu não encontrava, Hoseok, Taehyung, Gabi e Jungkook.. Olhei para Jimin, que me olhou. Fomos até Jin, em busca de informações. 

 

​Não faço a menor ideia de onde estão Jungkook e Gabi! – Jimin fechou os punhos. – Já Taehyung foi levar Hoseok para casa, ele não estava se sentindo bem.. – Arregalei os olhos. 

 

– Aconteceu alguma coisa? – perguntei assustada. Jin negou. 

 

– Apenas bebeu demais! – deu de ombros. – Bom, eu estou indo agora, você quer vir? – assenti. – E você, Jimin? – perguntou para o mesmo, que nem mesmo o olhava mas sim olhava para o chão, apertando suas mãos com força. 

 

– Não, acho que vou pra casa e quando eu encontrar aquela menina.. – saiu negando com a cabeça. 

 

– Acho que ele vai mata-la! – digo baixo, Jin riu. Passou um braço pelo meu ombro, enquanto andávamos para o lado de fora da Balada.

 

– Ele vai é matar os dois.. – Ele disse por fim. Pediu um taxi que logo chegou. 

​Flashback

​Agarrei o travesseiro e tentei dormir..

Logo de manhã...

– Oooou, o que aconteceu? – escutei a voz de Hoseok, me acordei rapidamente, coçando os olhos. Me sentei na cama, vendo ele me olhando assustado. – Aconteceu alguma coisa com a gente? 

 

– Não Hoseok, se tivesse acontecido, estaríamos nus! – eu disse rindo. Ele fez um breve "aah". – Então, soube que bebeu muito.. está bem? – negou. – Por que bebeu então? – ele suspirou.

 

– Por que eu queria esquecer tudo ontem.. na verdade, dos últimos dois dias! – colocou a mão na cabeça. – Até que eu não fiquei com dor de cabeça hoje.. – murmurou, me fazendo rir. – Mas então, o que aconteceu com você e Jimin? – forçou um sorriso.

 

– Ah, nada! – ri soprado. – Mas agora, me fale.. o que tanto te aflige? – ele mordeu o lábio e se levantou da cama, rapidamente. 

 

– É que eu não aguento mais sabe? Eu não sei como você ainda não percebeu que eu gosto de você, S/N! – ele disse rapidamente, enquanto andava de um lado para o outro. – Não sabe como é dificil ficar te vendo com outros caras.. enquanto eu queria que você estivesse comigo! – ele já estava ficando vermelho, de tanta raiva. – Eu gosto de você, te amo! Quando te encontrei, meu coração disparou e eu não sabia como agir.. Se não fosse pelo Jin, eu estaria te segurando até agora.. E-eu não os culpo por gostarem de você, mas me culpo por não ter tomado iniciativa antes, por ser idiota e lerdo o bastante, para não ter feito isso! – abri a boca para falar mas ele continuou falando. – Sim, eles são mais bonitos mais atraentes e eu sou apenas um – o interrompi. 

 

– Não Hope! – digo mexendo as mãos, me sentando na beira da cama. – Você entendeu tudo errado! – ri baixo. – Taehyung não tentou nada, Jimin até tentou mas entendeu! – ele parou de andar e colocou as mãos na cintura. 

 

– Entendeu o que, S/N? – perguntou, agora cruzando os braços. 

 

– Que eu não gosto dele, para ficar com ele! – me levantei, caminhando em sua direção. – Eu não gosto dele... nunca gostei! Ele é bonito sim, mas o garoto que eu gosto, que agora é um homem​, é muito mais bonito! – coloquei minhas mãos em seu rosto, ele me olhou confuso. 

 

– Como assim? 

 

– Você ainda não entendeu? – ele negou, confuso. – Deixe-me demonstrar, então! – aproximei nossos rostos lentamente, encarando seus olhos, levemente arregalados. Um beijo calmo e cheio de sentimentos, o beijo que sempre imaginei dar em Hoseok. Aquele incomodo com aquela garota da escola, agora sei o que era. 

 

Senti as mãos de Hoseok na minha cintura, apertando levemente. Ele pediu passagem, cedi, passando meus braços pelos seus pescoços. Cessamos o beijo por falta de ar, ele continuou com os olhos fechados e lábios entreabertos, respirando ofegante. Acariciei seus fios de cabelo, enquanto sorria, lhe dado um selinho.

 

– Eu gosto de você, ​seu bobo.. ​ 


Notas Finais


Eu peço mil desculpas, mas é que eu estou muito muito desanimada, a ponto de segurar o choro, os capítulos serão editados aos poucos ou não.. Tem muitos Imagines Hoseok que a história é boa então deixarei apenas um link (NÃO ESTOU DIZENDO QUE AS OUTRAS SÃO RUINS!!) que é da minha irmã, okay?? E um Imagine BTS que é meu..

Agradeço muito aquelas que me apoiaram no inicio da fanfic e me desculpem também, por favor!

–> Imagine BTS: https://spiritfanfics.com/historia/flower-boys--imagine-bts-7490077
–> Imagine Hoseok - Dangerous Alpha: https://spiritfanfics.com/historia/dangerous-alpha--imagine-hoseok-8835949


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...