1. Spirit Fanfics >
  2. Life is beautiful! >
  3. Bipolar

História Life is beautiful! - Bipolar


Escrita por: Bibocas16

Capítulo 20 - Bipolar


Fanfic / Fanfiction Life is beautiful! - Bipolar

 

#20

 

Luna não ficou muito surpresa, provavelmente devido aos episódios anteriores de irmãos ciumentos ela já previa que isto acontecesse.

- Mas sou eu que decido se eu te deixo me protegeres. E a minha resposta é não.

- Olha aqui, eu sou muito mais velho que tu, por isso só eu que decido.

- E quantos anos tem o senhor idoso? – O jovem recente irritou-se muito.

- Vê lá como falas comigo. Eu sou Kieta, DS da magia elementar da terra. Tenho 250 anos, mais velho que tu 50 anos. É bom que me respeites mocinha.

- Mocinha é a tua avó. Chama-me pelo nome e é se queres.

- E se não o faço o que me fazes? – Aqueles dois de certeza que não ficariam juntos cinco minutos sem discutir. Deixei escapar uma risada, eles pareciam o Natsu e o Gray. Todos olharam para mim repreendendo-me com o olhar.

- Tás te a rir de que sua gorda? – Kieta perguntou-me ainda zangado. E aquilo foi a gota de água para mim. Tanto Erza como Gajeel como Natsu iam-se já por em luta. Mas ficaram todos surpresos quando pus uma aura super assustadora pior que a Erza e a Mira juntas.

- Gorda é a tua avo, seu arrogante. Podes fazer o favor de deixar a Luna em paz e pores-te na tua vida. Os DS machos sao todos iguais. E Kieta se nao a deixas em paz sou eu que te ponho na linha.

Ele engoliu em seco e sentou-se numa mesa.

         - Obrigada Lucy-san.

         - De nada Luna-chan. – Lancei-lhe um dos meus melhores sorrisos. Mas eu pude ouvir Natsu a dizer que eu era bipolar e o Happy que eu era estranha. Sorri ainda mais.

         - Bem feito. Eu não gostaria também que me tratassem assim. – Olhamos para uma menina baixa quase sem peitos, de cabelos roxos claros e sorria para todos. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...