1. Spirit Fanfics >
  2. Life is beautiful! >
  3. Runas? Levy-chan?

História Life is beautiful! - Runas? Levy-chan?


Escrita por: Bibocas16

Capítulo 22 - Runas? Levy-chan?


Fanfic / Fanfiction Life is beautiful! - Runas? Levy-chan?

 

#22

Luna sorriu para o jovem, eu poderia também imaginar que ele fosse o ultimo DS de magia elementar.

- Tu és...

- Rise, DS da magia elementar da água. Espero que nos demos bem Luna. Eu não sou como Kieta ou os outros machões. Para mim o mais importante é que vocês sejam felizes com quem vocês escolherem. Vocês farão as vossas escolhas e se errarem eu não vos repreendei porque é assim a vida.

Todos ficaram em silencio. Afinal aquele foi o primeiro irmão a dizer que não se importava com o parceiro das irmãs.

- Hm já gosto de ti, e mal te conheço. – Falou Luna com um sorriso. Nila levantou-se do lugar aos poucos e sorriu, pois gostou do que o Rise lhe disse.

- tu falas isso agora, porque és bem novo, mas quando tioveres a idade do Kieta talvez nao seja assim. – Falou Lena encarando-o. – Todos os DS machos mais velhos sao os que protegem mais.

- Desculpa Lena-chan mas eu tenho 210 anos, e quando for mais velho tenho a certeza que manterei a mesma posição.

- Muito bem, iremos ver.

Fez-se silencio na guilda até a Lena começar novamente a falar. – Bom, Magical também era casada, pois vocês tiveram que ter um pai como é óbvio.

- Quem é o nosso pai Lena-chan? – Perguntou Nila sentada numa mesa enquanto balançava os pés. Rise e Luna também se haviam sentado lá, porem Kieta ainda estava desmaiado.

- Rumiko, dragão das Runas.

Runas? Levy-chan? Será que ela tem algo a ver com esta magia. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...