1. Spirit Fanfics >
  2. Life is beautiful! >
  3. Finalmente uma irmã mais velho que os irmãos

História Life is beautiful! - Finalmente uma irmã mais velho que os irmãos


Escrita por: Bibocas16

Capítulo 23 - Finalmente uma irmã mais velho que os irmãos


Fanfic / Fanfiction Life is beautiful! - Finalmente uma irmã mais velho que os irmãos

#23

 

- Rumiko, há quanto tempo não o vejo. Era um bom dragão.  – Falou uma rapariga de cabelos cinzentos compridos e orelhas de gatos cinzentas. Os seus olhos eram verdes, usava uma capa e um vestido bem curto. – Sou Flabia, DS das runas do tempo. O nosso dragão não é um dos mais conhecidos por isso da-nos uma certa vantagem.

- Tás a falar na primeira pessoa do plural quer dizer que sabes que tens irmãos com a mesma magia?

- Claro Lena-chan. Segundo a informação que recolhi ao longo dos anos, acho que são mais dois com a nossa magia. Rumiko disse-me uma vez, que haveria muito poucos com a magia de Runas.

- Sim é verdade Flabia.

Flabia sorriu e olhou para as suas irmãs.

- Nila, não deixes Kieta te chatear com essas ideias dele.

- Flabia-san quantos anos tem?

- Apenas Flabia, somos irmã Nila. Tenho 260, sou bem mais velha que os nossos irmãos. De qualquer das maneiras eu te protegerei contra Kieta.

- Obrigada Flabia.

Nila deitou-se aos braços da irmã. Era a primeira vez que tinha visto uma menina mais velha que os irmãos.

- Muito bem, Flabia tens uma autoestima e confiança no topo. Pena que eu nasci primeiro e sou mais velho.

Todos olhamos para um homem muito bem vestido de cabelos loiros e olhos roxos. 


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...