1. Spirit Fanfics >
  2. Life is Complicated >
  3. Enjoy the night

História Life is Complicated - Enjoy the night


Escrita por: CrisKing

Notas do Autor


Não sei gente, to louca! Beijooos!

Capítulo 16 - Enjoy the night


Fanfic / Fanfiction Life is Complicated - Enjoy the night

No outro dia acordei cedo para ir a escola,coloquei uma roupa leve, afinal já estava quente , fiz um rabo de cavalo tivemos um dia normal , só o   Castiel que  estava zangado  por algum motivo me ignorou, o que fez com que a mente dele me bloqueasse e eu não pudesse ler seus pensamentos .nos intervalos  fiquei sentada com alexy e rosalya  conversando sobre coisas aleatórias. Combinamos de depois de a escola irmos tomar um sorvete perto do parque.

E assim fizemos, saímos juntos da escola, passamos pela loja do namorado de rosa, ele vende roupas na cidade , cada peça maravilhosa,  Alexy quase surtou ali dentro. Depois do sorvete caminhamos no parque e depois disso nos despedimos visto que já estava anoitecendo e eu queria ver tia Agatha antes dela sair , pois ela passaria em casa.

Quando cheguei em casa Agatha não estava, mas havia deixado um bilhete avisando que havia ido no salão e em breve voltaria. Caminhei pra cozinha pra procurar algo pra comer pois o sorvete não havia enchido meu estomago. Encontrei uma salada de frutas fresquinha e tratei de pegar um pouco para comer sentada na bancada da cozinha.

Eu ainda estava comendo quando Agatha chegou. Ela havia escovados os cabelos e os deixado solto.

- tia, você esta maravilhosa !

- o que uma escova não faz né ?

-não tia, eu falo do seu rosto, esta iluminado. É como se eu pudesse sentir sua energia e a auto astral daqui refletido em sua face.

-a que isso Summer, largue de bobagens. Vejo que já achou a salada de frutas que fiz né?

-sim, está uma delicia , por sinal

-obrigada querida. Bem eu vou tomar banho e  me trocar. Tem certeza que pode dar conta sozinha ?

- claro tia, não é como se eu fosse pra um encontro  -falei rindo enquanto ela me encarava sem graça – estou brincando tia. Fica calma. Abaixa as armas.

Sem se manifestar ela foi até seu quarto para o banho.

Depois de terminar de comer , lavei  meu pratinho e subi para o meu quarto e fui fazer os deveres. Depois de termina-los tomei um banho e vesti minha camisola favorita, decidi que iria passar a fase daquele maldito jogo. Por volta das 22:30  sinto leves batidas na porta do quarto .

Era Agatha exuberante com seus longos cabelos e seu vestido que desenhava as curvas de seu corpo.

- Sun , estou indo, qualquer coisa me ligue, não esqueça de trancara porta certo ?

- sim tia, ta ok, aham

-summer é sério, tome cuidado, feche as portas ouviu ?

-Ta tia, ta linda viu, boa sorte, varios beijos pro medico la viu . –falei sem nem olhar pra seu rosto.

-hunf! Boa noite. – ela disse saindo do quarto. Pude ouvir o carro chegando para a pegar na porta.

- Divirta-se titia, aproveite sua noite, pois eu vou aproveitar a minha !

POV SUMMER OFF

*POV DESCONHECIDO ON

Sai da aula e peguei o ônibus, por algum motivo eu não estava contente com o que vi no dia anterior. Não sei qual é a do alexy mas eu vou conversar com ele depois pra saber sobre isso.

A inquietidão tomava conta de mim e no meio da noite caminhei até a casa dela, sabia que ela estaria sozinha naquela noite, então não havia o que temer. A lua estava cheia, e a cada passo que eu dava sentia seu brilho forte me guiando 

Eu deveria avisá-la, mas talvez isso não fosse tão interessante se eu o fizesse. Caminhei até sua casa e pra minha sorte estava novamente tudo apagado o que facilitou minha entrada no quintal, pude ver a janela do quarto de Summer aberta e com uma luz fraca do que parecia ser uma TV.  

Chamei-a La de baixo, mas ela não parecia ter ouvido, então forcei a maçaneta da porta,  que pra minha surpresa estava destrancada. Caminhei pelo hall da casa escuro, não enxergava quase nada mas pude perceber que era grande, porem meus olhos se voltaram a escadaria que seria o caminho ao meu destino. Sem pestanejar subi mais do que rapidamente aquelas escadas.

Creio que fora a subida mais longa de minha vida, pois parecia que nunca iria chegar ao quarto dela, mas cheguei. A porta entreaberta me permitiu avistar ainda que de longe a sua silhueta curvelinea sentada no chão de frente ao televisor, com seus longos cabelos soltos, parecia estar jogando algo.

Tentei fazer silencio, afinal o que eu estava fazendo ? nem eu mesmo sei, só sei que tenho que fazer !

- olá, o que esta fazendo aqui ?- ela falou sem sequer tirar os olhos da televisão.

-...
             - fale logo, o que você quer!

- eu tenho algo pra resolver com você Summer .

Ela se levantou e caminhou em minha direção parando a minha frente e me encarando.

- então resolva logo!

sem pensar duas vezes tomei a pela cintura e envolvi ela em meus braços trazendo –a pra mais perto de mim,mergulhei meus lábios em seus pescoço tentando me controlar e ser gentil, embora a vontade que sentia era ataca-la com todas as forças.  

Tomei-a  em meus braços e a carreguei ate a cama  ,pude sentir sua respiração que não demonstrava nenhum pingo de pavor ou outra coisa, ela como se ela queria que eu fizesse aquilo. Deitado na cama passeia a beijar seus lábios dando mordidas no final de cada beijo, a boca dela era suave e tinha um sabor doce, era o melhor beijo que já havia dado em toda minha vida. Em meios aos amasso eu me sentia completo e pleno, desfrutando do melhor momento da minha vida.

 Summer agora havia se prendido aos meus cabelos e passado suas pernas em volta do meu corpo. Nossos corpos ainda estavam colados quando dei o ultimo beijo antes dela por conta própria retirar a camisola que estava. Constrangido, a fitei me perguntando se era realmente aquilo que estava vendo. Ela estava praticamente despida apenas de lingerie em minha frente e com uma sede enorme.

- olha.. eu não quero passar do ponto Sun...

Antes que terminasse a fala ela me puxou pra perto dela pela gola de minha camisa  colocando seus lábios próximos ao meu ouvido :

- Faça o seu melhor...e me mostre o que você sabe .

 Como um louco me afastei de seu corpo e arranquei minha camiseta jogando-a no chão, ela parecia achar graça da cena enquanto não parava de me fitar com seus olhos maliciosos. Seus cabelos negros contrastavam com o tom claro de sua pele a deixando mais sexy ainda.

Me voltando a ela pude sentir seu toque em meu peitoral, ela estava próxima, ela realmente queria passar do ponto comigo. Senti seus dedos passeando pelas minhas costas e fazendo caminhos enquanto eu beijava loucamente a curva de seu pescoço e mordia sua orelha. Pude ouvir alguns gemidos abafados e senti seu corpo se contrair a cada chupão, suas unhas longas volte e meia eram cravadas em meu corpo e aquilo só fazia com que eu a quisesse mais.

Ficamos por alguns instantes naquele abraço  , corpos suados, nada de mais havia acontecido, mas nos faltava o fôlego pois não conseguíamos cessar nosso beijos. Deitei-a na cama e me posicionei ao seu lado, acariciei seu rosto, suado e retirei uma mecha de cabelo que cobria o seu rosto,olhei-a fixamente, queria guardar aquela cena pra sempre. Fiquei ali deitado , abraçado a ela ate que dormi  ali mesmo.

acordei desesperado suado  agarrado ao travesseiro no meio da madrugada.

-meu deus do céu o que foi isso!

me virei de barriga pra cima olhando para o teto o sonho pairava na mente como num flash back.

-o que está acontecendo comigo? preciso me controlar!

fiquei com aquilo na mente e me revirei na cama, e ali perdi meu sono


Notas Finais


espero que tenham gostado !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...