1. Spirit Fanfics >
  2. Life is Complicated >
  3. Another day

História Life is Complicated - Another day


Escrita por: CrisKing

Notas do Autor


e ai galeres , belezinha ?
espero que sim amorzinhas e amorzinhos.♥
venho aqui trazendo para nós um novo capitulo da nossa história.
preciso da ajuda de voces por que ando com um maldito bloqueio pra escrever, espero que entendam.
graças a deus eu fui bem nas provas, deu tudo certo !
então espero que gostem, e estarei trazendo novos capitulos em breve
beijinhos, amo voces ♥

Capítulo 17 - Another day


Terminei minha noite jogando videogame, e sim eu passei a fase, com direito a dancinha da vitória!

Já era bem umas 23:55  eu já estava cansada, o dia realmente havia sido cheio, lembrei do meu celular , a internet estava desligada, ativei a mesma,e começaram a chegar muitas mensagens do grupo da sala falando sobre um  exercício de física que seria dado no dia posterior . Conversei um pouco com o pessoal, castiel estava on line decidir tirar a história a limpo e descobrir por que ele estava estranho comigo :

--------------------------------------------------------------------------

Hey ! como vai castiel ?

- olá Summer , não tão bem.

-é eu percebi. Você anda muito calado.

- eu nunca fui de falar muito.

- sim mas esta mais calado que o normal!

- é impressão sua!

- eu te fiz alguma coisa cara ? por que sério, não estou lembrada.

- não , não fez nada

- e então, por que ta me evitando  ?

- fique na sua  garota, não é nada de mais.

- então pare de me tratar como se eu fosse a causa dos seus problemas.

-eu te trato como eu quiser !

- Se eu não estou te fazendo nada não tem por que de ser estúpido comigo!

- vai chorar ?

- arg! Por que merda vim falar contigo!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Enviei a mensagem e deixei ele digitando enquanto bloqueava meu celular

- não vou perder tempo com esse garoto, amanha ele ta ferrado, pelo que entendi  vai  ter algum  exercício de física em sala  e eu não vou ajudar ele !

Deitei na cama coloquei meus fones, não tinha ninguém na casa pra embaraçar meus pensamentos mas eu queria ouvir musica antes de adormecer. Coloquei patience do guns n roses  e a melodia embalou meu sono

 

No outro dia, logo cedo, tomei meu  banho matinal e lavei os cabelos,  vesti um moletom qualquer uma calça jeans rasgada e meus velho all star

Agatha já estava em casa, mas ela só entraria no plantão a tarde, resolvi não acorda-la. Ela deve estar sonhando com sua noite ate agora, nem vi o horário em que ela chegou.

Desci a cozinha, peguei um suco de laranja pronto e despejei num copo, peguei algumas torradas e passei geléia. Eu teria tempo pra comer calmamente acordei meia hora antes do esperado, então estava adiantada. Tomei meu café , lavei a louça suja e voltei ao quarto: precisava organizar minha mochila.  Peguei meus cadernos e livros  e enfiei dentro da bolsa. Olhei sobre o criado mudo  do lado da cama havia o dinheiro do almoço, tratei de pegar e guardar ele dentro da mochila também.

Pelo menos agora eu tenho com o que gastar meu dinheiro. É, meu. Por mais que eu queira trabalhar e tal, minha tia nunca deixa, ela diz que não é necessário e tudo mais, que no momento o que eu preciso mesmo é estudar e continuar me recuperando. Ela sempre me da dinheiro mas isso não sai do bolso dela, acontece que fora a poupança que meus pais deixaram, também recebo uma espécie de beneficio, ou se preferir indenização. O cara que bateu no carro dos meus pais no dia do acidente era funcionário de um empresa de transportes e por conta do acidente que ele causou ( por que estava bêbado ) em meio a chuva eu recebo esse beneficio. Eu acho ridículo, como se essa merda de dinheiro pudesse compensar a minha dor (¬.¬)

Enfim, Agatha tentou deixar isso de lado, ela nem correu atrás dessas coisas, mas a empresa se prontificou a isso e tudo mais.  E por mais que negássemo-los insistiram tanto que Agatha resolveu aceitar. Pelo menos assim eu posso ter uma grana, comprar minhas coisas e tudo mais. No entanto foram poucas as vezes que quis comprar algo.

Desperta de meu devaneio pelo toque do meu celular , peguei-o em cima da cama e desbloqueei , 1 nova mensagem de texto:

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só vim te recordar que você é a pior pessoa que existe na face dessa terra! Bom dia querida Summer !

Bella  07:30

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-pelo menos pra alguma coisa voce serve bella, se não fosse você com sua mensagem de desprezo ia perder o ônibus !- falei  pra mim mesma soltando um riso abafado no fim

Guardei meu celular na bolsa, desci as escadarias e passei correndo na cozinha pra pegar uma garrafa de água e uma maçã. Eu já estava com o mp4 nos ouvidos . abri a porta vagarosamente e da mesma maneira a tranquei. Corri pra frente de casa  o ônibus já estava parado. Sorte minha que outros alunos de outras classes também pegavam o ônibus ali, fui a ultima entrar e quando bati o olho  no ônibus só haviam dois lugares, um do lado do castiel e outro do lado de outro garoto de nossa sala .

Caminhei para perto do outro garoto e ali me sentei.

- bom dia, senhorita.

- b- bom dia!

-como vai ?

- estou bem, Lysandre não é ? gostei muito de conversar contigo na dinâmica !

- sim, e você é a Summer  - ele falou sorrindo

- isso!

- quer ajuda para guardas suas coisas ?

 que ?- depois de sentada me dei conta que a maça a água e as chaves ainda estavam nas minhas mãos- a não, obrigada,  eu acabei esquecendo de guardar na pressa  e..

- a isso sempre acontece comigo, ou as vezes nem lembro de pegar ... – ele falou um pouco pensativo.

- a pois é, mas tudo bem –falei enquanto fechava o zíper da bolsa.

 Conversamos durante a viagem toda e ao chegar na escola lysandre se ofereceu para levar minha bolsa ate a sala

-a, não precisa, é serio, é gentileza sua ma...

- vamos, eu não aceito um não como resposta e, e fora isso, sua bolsa esta muito pesada.

- certo, okay – falei ainda contrariada

Caminhamos conversando ate a sala. entramos juntos ele me entregou minha mochila e ali nos separamos.

Sentei no lugar de sempre castiel ainda não havia chegado, e eu estava aliviada por isso. Na realidade eu nem sei o que ele me respondeu ontem e nem procurei saber.

Rosa chegou na sala impecavelmente linda, caminhou sorrindo ate chegar na minha mesa

- o que te deu hoje ? você deveria fazer isso mais vezes .

- I –isso o que ?

- seu cabelo, esta solto e descoberto, ele é lindo. Você deveria  usar ele assim mais vezes

- que ? – passando as mãos pelo cabelo percebi que havia esquecido de prende-los e coloca-los pra dentro do moletom, fora isso o moletom do dia  não tinha capuz, dessa vez eu não teria como correr- ah que droga!

 -  pare de drama você esta maravilhosa, so precisa dar um bom corte nas pontas e tomar um banho de loja.

- a ... é

- agora é a hora que você agradece o elogio Summer – ela falou rindo

- ta, obrigada – falei sem jeito

-posso sentar com você hoje ? minha colega de mesa não veio

- a eu não sei, acho que o castiel veio...

-veio.. mas não se preocupa ele não vai ligar de  eu sentar aqui

- como sabe ?

-ele esta em uma conversa seria La fora com o nathaniel . Acho que não vem tão cedo – ela falou sorrindo.

- okay, então tudo bem- eu não estava disposta a ver a cara dele mesmo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...