1. Spirit Fanfics >
  2. Life is harder :A Better life???? >
  3. Eu estou bem?

História Life is harder :A Better life???? - Eu estou bem?


Escrita por: Magicprincess

Notas do Autor


Venho um tempo trabalhando nessa história ,por favor me apoiem- Myu Myu

Capítulo 1 - Eu estou bem?


Fanfic / Fanfiction Life is harder :A Better life???? - Eu estou bem?

Capitulo 1-

POV –Youngji:

Eu estou bem ? ainda penso tanto nele ,eu sinto tanta falta. Já fazem meses desde que eu fui  embora ,mas Jinwoo não sai da minha cabeça ,eu pensei que indo embora iria esquecê-lo.... Eu fico tão triste que não damos certo , eu tinha tantas expectativas ,OH VIDA!

Vocês achariam estranho uma garota ter seu primeiro amor aos 15 anos??? Por que todas as garotas tem seu primeiro amor cedo e o meu foi tão tardio ,tenho 17 anos ainda nem dei meu primeiro beijo ,deveria ter pressa??? Idealizar que há um cara certo para isso é triste? Afinal contos de fadas não existem. Estou tão longe do Jinwoo mesmo não consigo parar de pensar nele e ele nem deve ser lembrar mais de mim !

Não consigo olhar para outros garotos e já faz 5 meses AGH! Eu sou tão boba ,boba ,boba e invisível garotos não olham para mim ,afinal eu sou feia ??? não sou ??? e também eu não consigo olha para outros garotos nenhum deles é o Jinwoo .

Será que é tão difícil esquecer seu primeiro amor????

 


Notas Finais


Espero que gostem ,até a próxima - Myu Myu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...