1. Spirit Fanfics >
  2. Life Is Strange >
  3. Pista de Skate.

História Life Is Strange - Pista de Skate.


Escrita por: BellaJuly

Notas do Autor


Essa é minha primeira historia espero que gostem.

Capítulo 1 - Pista de Skate.


Fanfic / Fanfiction Life Is Strange - Pista de Skate.

Em uma manha de sábado eu estava dormindo, com sou preguiçosa com certeza eu vou dormir ate o meio dia  já que não tenho aula mesmo (grande ilusão ), em quanto eu dormia e tinha algum sonho que com certeza não iria me lembrar quando acorda-se ai  meu celular começou a tocar, então pensei:

 

~ Pensamento   On ~

Quem deve ser o desalmado do caralho que esta me ligando a essa hora, aposto que não é nem 10 A.M. ainda, que saber vou ignorar nem deve ser coisa importante mesmo.

~ Pensamento  Off ~

 

Quando ele parou de toca eu virei para o canto da parede e voltei a dormir , quando ele voltou a tocar.

- Mais Que Merda!!!!- eu disse enquanto tateava o criado mudo em busca do meu celular.

Quando eu achei eu virei a cabeça e vi a foto de uma pessoinha loca de cabelo roxo atendi:

 

+Ligação On+

- Você não tem compaixão não, eu tava dormindo porra.

- Oi! Bom Dia para você também July sua preguiçosa.

- Oi! O que foi?

- Você topa ir a tarde andar de skate comigo?

- Mais você não tinha que sair com seus pais?

- Meu pai teve que viajar de ultima hora então foi cancelado, mas ia você topa?

- Sim você sabe que eu adoro andar de skate

- Legal passo ai as 2 P.M. Okay?

-Okay! Agora deixa eu voltar a dormir. Tchau chata!

- Tchau Preguiçosa!

+Ligação Off+

 

Quando olhei a hora era 9:40 A.M, e eu tinha perdido o sono ( valeu chata!). Eu levantei fui fazer minha higiene pessoal, troquei de roupa coloquei um shortes preto, uma blusa do Iron Maden e fiquei descalço mesmo. Quando eu vi já era 10 A.M. então desci para comer alguma coisa, a casa estava vazia como sempre já que meus pais trabalham o dia todo,  peguei ima maçã e voltei para o meu quarto.

Eu estava abrindo a porta quando a minha gata passa na minha frente e quase tropeço nela.

- Aiii Kookie, não faz isso!- eu disse enquanto pegava ela e levava  para a minha cama, eu coloquei ela lá e na hora ela se enrolou nas cobertas bagunçadas ( eu não arrumo a cama ) e começou a ronronar.

- Sua bolinha preta e branca de pelo vagabunda- eu disse empurrando um pouco ela para o lado para eu poder senta. Peguei meu notebook e fui para a cama, como não tenho nada para fazer resolvi assistir Supernatural.

 

~ Duas Horas Depois ~

 

Olhei o relógio já era meio dia, então desliguei o computador  e resolvi ir comer alguma coisa, já que meus pais só chegam a noite. Desci as escadas, minha gata nem se mexeu na cama ( Vagabunda), como não sei cozinhar resolvi fazer um lanche com qualquer coisa que tivesse na geladeira. Quando terminei de comer o lanche fui sentar na frente da TV, eu tinha uma hora e meia ate aquela loca chegar, então fiquei assistindo desenho.

 

~ Uma Hora Depois ~

 

Quando faltava meia hora para ela chega resolvi ir no meu quarto trocar de blusa, colocar um tênis e pegar meu skate, coloquei uma blusa de manga cumprida preta com uma caveira, por mais que a Cami saiba sobre meus cortes eu não gosto que as pessoas fiquem olhando, e também coloquei meu All Star de cano preto, quando terminei de me trocar peguei meu skate e dei uma rápida passada no espelho do meu guarda roupa e pensei:

 

~  Pensamentp On  ~

Cara eu preciso urgente retocar as postas do meu cabelo (ele é preto com as pontas azuis ) o azul já esta ficando branco.

~ Pensamento Off ~

 

Quando estava na escada recebi uma mensagem no Whats:

 

+ Mensagem On +

Cami: Já estou na sua porta

Eu: Okay estou descendo

+ Mensagem Off +

 

Desci o resto das escadas correndo e abri a posta.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Se esse capitulo tiver bastante comentários e visualizações posto o segundo capitulo em breve.
Ate Bjs
~July


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...