1. Spirit Fanfics >
  2. Life Is Strange >
  3. Luz do Luar.

História Life Is Strange - Luz do Luar.


Escrita por: BellaJuly

Notas do Autor


Desculpa a demora, não estava com tempo para postar capitulo.
Espero que gostem.

Capítulo 3 - Luz do Luar.


Fanfic / Fanfiction Life Is Strange - Luz do Luar.

 ~Duas Horas Depois~

 

 

  Eu escutei a porta de casa batendo e com certeza era meus pais chegando, quando de repente  ouço passos na escada e alguém bate   na minha porta.

- Oi – disse a minha mãe olhando para mim e para o notebook - Você esta mexendo no computador o dia todo Né?... Você é uma inútil mesmo, não sabe fazer nada só me da desgosto – ela sai do meu quarto e bate a porta.

  Quando meus pais chegam do trabalho eles chegam estressados e descontão em mim, meu pai nem vai vir ao meu quarto me dar Oi (o que não é novidade), mas isso que minha mãe disse me veio lembranças que eu me esforcei muito para esquecer. Eu levantei da cama chorando e fui ao banheiro,  peguei minhas lâminas ( amigas ) e quando olhei para o meu pulso e antebraço tinha cortes que nem tinha cicatrizado ainda, mas cortei assim mesmo foda-se . Em meio à lagrimas comecei a ver o sangue escorrer do meu braço, eu me levantei guardei as lâminas  e fui tomar outro banho.

  Depois que terminei o banho me vesti com a mesma roupa e fui dormir, olhei no relógio e era 9:30 PM nem quis comer nada fui direto para a cama, eu só queria dormir  e esquecer que existo.

 

 

~De Madrugada~

 

 No meio da madrugada eu acordei, devia ser umas 2:30 AM eu  tinha perdido o sono, quando eu olhei para o canto do meu quarto tinha uma sombra estranha que ao mesmo tempo  me parecia familiar.

 De repente essa sombra começou a se mover em direção à luz do luar que entrava pela janela, vindo à minha direção. Quando ele parou em frente à janela eu reconheci aquele meio sorriso e aqueles olhos azuis, era o menino da pista de skate, mas o que ele faz aqui?

- Oi – ele disse vindo a passos lentos em minha direção.

  Eu estava em choque não sabia o que fazer, quando eu o vi a primeira vez ele parecia um garoto simpático, mas agora ele parecia estranho.

- O-oque você esta fazendo aqui?- eu disse meio gaguejando sentando na cama e puxando mais o coberto no peito.

-Eu vim me alimentar- ele disse já engatinhando na minha cama- Eu senti o cheiro do seu sangue e não resisti.

- Alimenta? S-Sangue?- eu disse me afastando mais não muito, porque eu acabei batendo na parede. Ele foi chegando mais perto, e eu pude perceber que ele tinha presas bem pontudas, e tudo na minha cabeça começou a fazer sentido.

-V-você é um v-vampiro?- eu perguntei, e percebi que ele já estava a milímetros do meu rosto- SOCORR... - eu comecei a gritar, mas ele me interrompeu.

-Pode gritar ninguém vira te ajudar- ele disse e eu parei pra pensar, isso era verdade ninguém se importa comigo, quando ele passou a mão no meu rosto e enxugou uma lagrima solitária que escorreu, eu nem sabia que estava chorando- Adoro ver o desespero em seus olhos- ele disse tirando o cabelo do meu pescoço e deixando ele amostra, mas quando ele estava prestes a me morder.  

- N-não por f-favor- eu disse soluçando em meio a lagrimas.

-Você não manda em mim- ele disse e me mordeu, eu não senti uma dor horrível, eu entrei em um estado de êxtase

  Ele me desencostou da parede e me deitou na cama ficando por cima de mim, uma de suas mãos acariciava meu rosto, e a outra ele puxava minha coxa em direção ao seu quadril.

 Eu já esta começando a ficar grogue pela falta de sangue, quando ele parou de me morder e foi em direção ao meu ouvido.

- Você é minha agora- ele sussurrou, deu para sentir seus lábios no meu ouvido e ele levantou um pouco a cabeça para me encarar, e deu para ver um pouco do meu sangue escorrendo de seus lábios, foi quando ele me beijou, foi um beijo com desejo e paixão como se ele precisasse daquele beijo há muito tempo, dava para sentir o gosto do meu sangue que estava em sua boca, sua mão saiu da minha coxa e veio subindo ate a altura da minha cintura o que fez levantar minha blusa, quando eu percebi o que esta prestes acontecer eu separei nossos lábios.

- Não, por favor- eu disse quase em um sussurro, eu estava meio sem força pelo sangue perdido.

- Eu já disse você não manda em mim, Porra!- ele vociferou para mim, quando ele percebeu a minha cara de medo caso acontecesse alguma coisa ele disse- Você é virgem?- ele perguntou na hora eu corei com aquele sorriso sádico ele se aproximou de meu rosto- Fica tranquila, prometo fazer isso ser inesquecível- ele disse enquanto passava a mão pela minha barriga e parava no cós do meu short.

  Em um piscar de olhos eu só estava com minhas roupas intima, ele tirou sua camisa e pela luz da lua que inundava meu quarto, pude ver sua barriga não era muito definida, mas era bonita, ele me pegou encarando sua barriga e sorriu, ele tirou sua calça é ficou só com sua box preta e deu para ver  um grande voluma por baixo da cueca, ele se abaixou e começou a deixar marcas de chupão e mordida no meu pescoço,depois ele foi descendo indo em direção  aos peitos, ele tirou meu sutiã e começou a chupar um deles e o outro massageava com a mãe eu não pude me conter e acabei gemendo, ele começou a deixar um rastro de beijos pela minha barriga indo em direção a minha calcinha, que já estava uma pouco úmida...Pera CALCINHA?. Eu congelei, mas ele percebeu que fiquei meio tensa com aquilo.

- Fica calma- ele disse passando a mão pela minha barriga e com delicadeza ele  foi descendo ate chegar na minha calcinha, ele a retirou e então olhou para mim e com o dedo indicador ele colocou dentro de mim, eu senti apenas um leve desconforto em quanto ele fazia o movimento de vai e vem, mas quando ele colocou mais um dedo saiu um pequeno  gemido da minha garganta, com isso ele tirou os dedos e tirou sua cueca.

  Quando eu vi seu membro ele é bem grande fiquei com medo na hora,  ele chegou perto de mim e segurou meus pulsos  um de cada lado da minha cabeça, quando eu menos esperava ele me penetrou  eu acabei gemendo auto e com a dor fechei os olhos.

- Eu quero que você olhe para mim- ele disse e me deu um selinho, eu abri os olhos e olhei os seus enquanto ele me penetrava cada vez mais fundo e mais rápido, eu comecei a ver o suor brotar de sua testa, e que nos dois já estávamos gemendo meio auto.

 Depois de mais 3 estocadas nos gozamos, ele deitou ao meu lado ainda ofegante, entramos em baixo nas cobertas e ele me puxou para que eu deitasse em seu peito

- Você é minha e de mais ninguém- ele disse enquanto fazia cafuné no meu cabelo- Vou proteger você.

Nesse momento eu percebi que talvez eu ainda fosse importante para alguém... Talvez...


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
ate
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...