1. Spirit Fanfics >
  2. Life Is Strange >
  3. Noite há Dois.

História Life Is Strange - Noite há Dois.


Escrita por: BellaJuly

Notas do Autor


Desculpa a demora. Espero que gostem.

Capítulo 6 - Noite há Dois.


Fanfic / Fanfiction Life Is Strange - Noite há Dois.

      Eu entrei no banheiro e me deparei com as minhas laminas encima da pia e fiquei um tempo olhando para elas e pensando, quando  voltei a realidade tomei um banho não muito demorado e sai.

 

*P.O.V Mark On*

 

Eu tinha chegado  a uns 10 minutos, a July estava no banheiro eu pensei em entrar mas resolvi esperar, eu tinha falado com o James sobre tudo que tinha acontecido ele ficou uma fera, mas ele so falou para eu tomar cuidado eu precisava ver a July de novo, enquanto eu pensava ela saiu do banheiro.

 

               *P.O.V  Mark Off*

 

Enquanto terminava de  me enrolar na toalha eu dei  de cara com Mark com aquele sorriso sádico e aqueles lindos olhos azuis me encarando de cima a baixo, sentado na minha cama

- Oi! Cheguei em uma ótima hora- ele estava mordendo o lábio e  olhando para os meus peitos, eles nem eram tão grandes mas davam um volume, eu corei e puxei mais a toalha.

- O que você esta fazendo aqui?- quase me enrolei nas palavras.

- Como você é minha agora, eu vim tomar conta do que é meu- ele disse parando de me encarar meus peitos e olhando profundamente em meus olhos, como se estivesse vendo os meus mais profundos segredos, eu desviei o olhar e percebi que estava de toalha.

- Tem como você me dar licença? Eu preciso me trocar- fui em direção ao meu guarda roupa.

- Não precisa se preocupar, eu já vi tudo que tem em baixo dessa toalha e gostei- ele estava sorrindo, mas quando percebeu minha cara de impaciência completou- Mas se você faz tanta questão- ele se apoiou nas mãos sentado na cama e fechou os olhos.

Eu me troquei rápido coloquei um short preto uma blusa grande do Batman que quase cobria o short todo e deixei meu cabelo com um coque mesmo, e então do nada o Mark se mexeu.

   -Então você fez o que de bom hoje?- ele estava tirando seu All Star Jens e se sentando com o pé na cama, eu fui peguei meu notebook e fui sentar perto dele, quando eu sentei ele me puxou e me colocou no meio das suas pernas e ficou com suas mãos na minha cintura, eu não sabia o que fazer.

- Bem... Nada de mais eu só sai com a minha amiga Cami para tomar sorvete e ir no parque- eu estava tentando não parecer nervosa.

- Quem é Cami?- ele me perguntou enquanto desmanchava meu coque deixando meu cabelo solto- Fica melhor assim.

- Você se lembra de uma menina que estava comigo na pista de skate?- perguntei me virando para olhar para ele, nesse momento ele fez que sim com a cabeça- Então é ela-  voltei minha atenção para o notebook a procura de alguma coisa na Netflix para assistir.

- Era uma menina de cabelo roxo né? Então o James adoro o cheiro do sangue dela que emanava do joelho ralado, eu não gostei muito, prefiro mais doce como o seu- ele puxou meu cabelo de lado deixando meu pescoço amostra e me deu um beijo- O que você pretende fazer essa noite?- ele perguntou apertando um pouco minha cintura e mordendo minha orelha.

- Assistir alguma coisa na Netflix e pedir pizza daqui a pouco, você topa?- perguntei enquanto colocava na serie AHS.

-Topo- ele se inclinou um pouco para frente para ver o que eu tinha escolhido para nos assistirmos- Adoro essa serie- ele se encostou nos travesseiros e me puxou junto para que eu me encosta se nele.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado postarei em breve.

Ate
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...