1. Spirit Fanfics >
  2. Life Is Strangely Good >
  3. Cap. 17 - A Volta Com o Primeiro Jogo de Baseball

História Life Is Strangely Good - Cap. 17 - A Volta Com o Primeiro Jogo de Baseball


Escrita por: Somnumr

Notas do Autor


Não.
O otp supremo dessa Fanfic não é real ainda, só não achei uma fanart better e sem tempo para desenhá-la. ;-
Adivinha quem deixou de se achar um lixo e foi tentar escrever? Isso. Eu.
Adivinha quem teve provas? Eu.
Adivinha quem teve crises? Eu.
Mas quem tá postando? Eu.
Ah, mudei a sinopse, só falta a capa agora.
Boa leitura.
*NÃO REVISADO*

Capítulo 17 - Cap. 17 - A Volta Com o Primeiro Jogo de Baseball


Fanfic / Fanfiction Life Is Strangely Good - Cap. 17 - A Volta Com o Primeiro Jogo de Baseball

(Peridot’s P.O.V)

Sabe aquele sentimento merda de quando você esquece o dia das mães? Pois é, é o que eu sinto agora. Mas que porra, por que Amethyst tinha que deixar meu celular comigo justamente quando eu estava bêbada? Primeiro que eu nem sei como eu peguei o número dela!

Mas a merda já tá feita, só me resta lamentar. Ontem ela me enviou uma mensagem perguntando quem era e eu até agora não respondi.

- Que que foi? -Neil fala, na porta da minha salinha.

- O que? -Pergunto.

- Ué, você tá com cara de que fez merda… Esqueceu do celular? -Neil chuta.

- Claro que não! É só que… -Começo a falar, mas paro. Afinal, minha vida não é algo que ele vá ligar.

- Pode falar para mim, se quiser, Peri. Somos quase irmãos. -Neil fala, encostando-se na minha mesa.- O.k , vou chutar… Mandou mensagem pro crush sem querer? -Me engasgo com a água que eu estava bebendo.- VOCÊ ACABOU DE SER P-E-G-A! Sempre bom saber que você tem um crush… Ou uma. O.k., de qualquer jeito, eu vou abrir a loja. -Neil diz e sai rindo

Fico sentada à mesa, esperando por algum cliente e também pela moça do celular da tela (não mais) rachada. Meu celular vibra sobre a mesa e meu cu pisca. Pela tela de bloqueio, vejo a mensagem:

Professora Lazuli: Olá? (11h16)

Não respondo, sequer visualizo, sou lá louca?

- Oi, vim buscar meu celular. -A moça fala, me assustando que nem uma onça quando vê o Serjão do aqui tem coragem.

- Aqui está. -Entrego o celular e acrescento mentalmente um “e toma cuidado com esse caralho”.

(…)

O resto do trabalho foi suave na nave, até saí mais cedo e estou voltando pra casa, por uns momentos eu tinha esquecido do meu grande problema chamado “álcool e celular”… Cara, o que eu faço? Ignoro a mensagem dela para sempre e finjo que isso nunca aconteceu? Peço desculpas e excluo o número? Ou continuo com essa brincadeira sem noção? Aliás, por que Lazuli não bloqueou meu número?

Muitas perguntas, nenhuma resposta.

Gostaria eu de ser Aristóteles agora.

Bem, finalmente chego em casa, provavelmente Amethyst já tocou fogo em tudo ao som de Sweet Dreams… MEU DEUS UMA BOLA DE BASEBALL VINDO NA MINHA DIREÇÃO ALGUÉM ME SALVA- esquece, já peguei.

- Olá, de novo, nerd. Bela pegada. -Amethyst me cumprimentou com um soco no ombro. Credo.

- Ai! Não lembro de ter convidado uma selvagem para morar comigo. -Reclamo da bagunça que se encontrava no chão da sala.

- Estava no contrato. -Ela fala, fingindo acertar bolas invisíveis com o taco de baseball.

- Da onde você tirou esse taco? -Começo a recolher uns pacotes de salgadinhos no chão.

- Da sua garagem, aliás, sua moto é bonita. -Amethyst diz, sinto meu coração falhar uma batida quando ela fala da moto.- Por que você não usa ela?

- Por motivos pessoais. -Respondo, apenas.

- Da hora. Quem é Cris? Tá escrito aqui nesse taco. -Ela pergunta. Eu vou quebrar ela.

- É o meu irmão. -Falo, friamente.

- Ah tá. Foi mal, cara. -Ela toca no meu ombro.

- Tá de boas. -Respondo.

- Quer jogar comigo? -Amy pergunta. Jogar o que mesmo? Me jogar de um prédio? Aí eu quero.- Baseball. -Ela fala, lendo meus pensamentos.

- Beleza. Lá fora. -Falo, jogando a bola para cima e depois pegando-a novamente.

(…)

Já é 15h e estamos jogando desde às 9h. Jogamos por uma hora na garagem de casa e o resto nós jogamos na praia, com Jamie e Sapph, conversamos também sobre Ruby e Sapphire ontem.

Na hora em que Jamie jogou outra bola, Sapphire rebateu tão forte que a bola foi parar lá no cu da praia -ou calçadão- e provavelmente acertou alguém. E adivinha de quem é a vez de ir pegar a bola? Isso mesmo, a otária aqui.

Fui correndo atrás da bola e realmente tinha acertado alguém, oops. O melhor de tudo é que foi em uma professora lá do colégio, será que ela tira ponto?

- Desculpa, nós estávamos jogando baseball. -Explico, observando ela esfregar a testa, local onde a bola acertara.

- Tranquilo. Bela tacada. -Ela fala, fazendo um legal com a mão.

- Sua bola. -Um garoto me entrega a bola, nem notei ele ali até agora.

- Valeu, garoto. -Amethyst aparece, pegando a bola e sorrindo amigavelmente para o menino. Até parece que é gentil.- Por que sempre que eu encontro a senhora é de um jeito ruim? -Ela encara a professora.

- Não me chame assim, por favor. -Ela reclama

- Tá bom. Quer arremessar a bola, menino? -Amy pergunta ao garoto, que hesitou, encarando a mãe… A professora Pearl é mesmo a mãe dele? Eles não são muito parecidos.

- Vai lá, Steven. -Pearl incentiva-o. Agora lembrei o nome dele.

(…)

Depois de mais um tempo jogando, Amy cansou e foi sentar na areia, perto de Pearl que mexia no celular, Steven substituiu Amethyst no taco, ele é bom até, errou só duas tacadas.

- Você é bom, garoto. -Sapphire diz, fazendo um “10/10” com a mão.

- Obrigado… Pearl e meu pai me ensinaram. -Steven agradece, sentando-se na areia, junto de nós.

- A professora de Física? Agora entendi porquê ela escolheu a educação Física. -Amethyst faz essa piada extremamente ruim que eu demorei um minto para entender. Pearl revira os olhos e eu faço um facepalm digno de memes

- Você só fala merda. -Jamie diz o óbvio e ri.

- Se não for pra falar merda nem saio de casa. -Amy fala, orgulhosa disso. Acho que até a professora riu dela agora.

(…)

- O que você acha da Ruby e da Sapph? -Amethyst pergunta quando chegamos em casa.

- Ué, normal. Cheira a couro. -Respondo, estranhando a pergunta. O que eu tenho a ver com os relacionamentos alheios?

- Não sei… Ruby sempre foi um saco com a gente e agora do nada ela resolve ser um amorzinho. -Ela fala, jogando o taco em qualquer canto.

- O amor faz várias coisas… Ela só tinha ciúmes da gente que sempre anda com a Sapphire, mas agora que elas se aproximaram, talvez Ruby se torne melhor. -Comento, pegando qualquer coisa gelada na geladeira.

(…) Um dia depois

Bem, eu nunca pensei que fosse sentir medo de Jamie… Cara, nunca vi ele com tanta raiva, na verdade, nunca vi ele com raiva e isso só me faz pensar que a Ruby deve ter feito uma merda muito grande mesmo.

(…) Voltando

- Bem, não acredito nessa história ainda… Sinto algo errado. -Ela diz, bebendo um refrigerante de lata.

- Você vai ver. -Falo, somente.

Vou ao banheiro checar meus cabelos… Cara, eu preciso cortá-lo, já está enorme, a franja quase cai até o meu queixo e ele já está passando dos ombros… Sei lá, segunda ou terça eu corto.

Resolvi tomar um banho logo, já que a acabei de voltar daquele jogo de baseball… Troco de roupa e volto ao banheiro, olho-me no espelho, eu deveria mudar o estilo do meu cabelo algum dia, mas não será hoje. Arrumo meus cabelos com o gel, metade do meu salário é gasto em gel…

- PERIDOT, CARALHO! -MEU DEUS, O QUE É ISSO?

- FILHA DA PUTA, QUE PORRA TU TÁ FAZENDO? -Quase tropeço no tapetinho que tinha ali.

- Você tava demorando demais. -Amethyst reclama.

- E isso é motivo para me matar de enfarte? -Falo, recuperando-me do susto.

- O que aconteceu com o seu topete dez de dez? -Pergunta, observando meus cabelos, que estão um cu agora.

- Você assustou ele. -Respondo, resolvo deixar pra lá e só pentear ele mesmo.

(…)

Que droga, amanhã já é segunda e eu não consigo dormir, ansiedade e café é uma péssima mistura. Nada melhor que ficar ouvindo música até pegar no sono… A não ser que alguém mande mensagem para você às duas da madrugada.

Professora L.: Ué, você vai sumir? Só me diz quem é.

Você: Não vou.

Você: E desculpe pelas mensagens, eu tinha bebido.

Professora L: Tudo bem, já fiz pior.

Professora L.: Bem, agora eu sei que você é maior de idade para beber.

Você: Claro.

Claro” que não. No que eu fui me meter? Não acredito em Deus, mas só com a ajuda dEle para sair dessa furada, porquê pelo visto Lazuli ficou curiosa em saber quem eu sou.P

P-O-L-Í-C-I-A.


Notas Finais


Recomendações:
Bad Things (Pearlmethyst +16)
Fuck Me (Lapidot +18)
Autumn (Pearlmethyst L)
Trapped (Lapidot +18 -mas não contém cenas hot)
Não sei quando sairá o próximo, mas já comecei a trabalhar nele, será um P.O.V da Lapis.
Depois vai ser o especial explicando o que aconteceu com Rupphire.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...