1. Spirit Fanfics >
  2. Life is Worth Living >
  3. Aviso Importante

História Life is Worth Living - Aviso Importante


Escrita por: Lassinsa

Notas do Autor


Voltei! <3

Capítulo 10 - Aviso Importante


Bem... Isto não é um capitulo eu sei que não posto com muita regularidade mas eu quero falar com muita sinceridade...

Eu comecei esta história muito como impulso e mesmo quando eu não posto eu tenho muitas ideias para capitulos e para a continuar mas me falta tempo então eu deixo para fazer depois e acabo por nunca postar.

Não sei se sabem mas esta é a minha primeira fanfiction e eu não tenho muito jeito para escrever hots e isso também foi uma das razões para não ter continuado.

Então, eu queria deixar o aviso... Procuro alguém que me ajude com os hots e com a fic em geral.

Podem deixar as informações nos comentários ou mandar mensagem para a minha conta.

Vou analisar todos e encontrar a parceira ideal para continuar esta história!

Com amor, Luana <3

 

 

Para concorrer basta responder a estas perguntas:

Nome

Idade- não procuro nenhuma idade especifica

Porque gostaria de participar na escrita desta fic?

Queria encorajar vocês a participar mesmo que não tenham experiencia qualquer ajuda ou opinião será valiosa e iria ficar muito muito agradecida.


Notas Finais


Amo vocês! Bem eu sou de Portugal e como muitos de vocês devem saber o Justin esteve aqui esta semana e eu tive a oportunidade de ir!
Amei o concerto e fiquei muito emocionada! Espero que consigam ir aí no Brasil e aproveitem tanto quanto eu!
Quem quiser conversar sobre o concerto, mande mensagem ou me siga no twitter- @lualcm
Amo vocês! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...