1. Spirit Fanfics >
  2. Life Is Worth Living >
  3. I can't erase it (Eu não posso apagar isso)

História Life Is Worth Living - I can't erase it (Eu não posso apagar isso)


Escrita por: hailsnosense

Notas do Autor


Preparem seus corações...

Capítulo 39 - I can't erase it (Eu não posso apagar isso)


Fanfic / Fanfiction Life Is Worth Living - I can't erase it (Eu não posso apagar isso)

P.O.V Samantha Baldwin

 

Antes de ir atrás do Justin eu fui para o píer que ficava sobre o lado da cidade, precisava de um tempo sozinha, colocar a minha cabeça no lugar.

Eu não podia acreditar ainda no que tinha acabado de acontecer. Charlie Hunter era o meu pai biológico. Vivi uma mentira todos esses anos, minha mãe, meu pai, todos eles mentiram pra mim.

Eu estava despedaçada por dentro, uma confusão. Não sabia se queria ver a cara da minha mãe tão cedo, mas eu precisava saber a verdade. Precisava saber de toda a história.

É por isso que quando o vi pela primeira vez, quando cheguei em Ashville, ele ficou me olhando como se já me conhecesse, eu sou muito parecida com a minha mãe, principalmente quando ela era jovem, loira, lábios carnudos, nariz fino.

Talvez ele deve ter visto a semelhança em nós, porque pelas minhas contas, foi com essa idade que eles se conheceram.

Desde o primeiro momento eu gostei dele, senti uma conexão. Era reconfortante estar perto dele. Sei lá, não sei explicar muito bem.

Não tinha visto a hora passar imersa em meus pensamentos, já era bem tarde e pela hora Justin deveria estar fechando o bar. Levantei-me e fui de encontro a ele. Precisava de seu abraço reconfortante.

Quando cheguei ao bar, estranhei que algumas luzes ainda estavam ligadas e eu ouvia uma música vindo de dentro. Pela hora já era para tudo estar desligado.

Entrei no grande salão e nada do Justin. Continuei andando em direção ao bar, nada também. Quando ia contornando o balcão para pegar o telefone fixo e ligar pra ele, porque eu tinha esquecido o meu celular em casa, me deparei com um Justin seminu deitado no chão.

Eu não sabia que a minha vida poderia piorar mais em uma noite só, quando eu vi uma blusa de mulher bem ao seu lado, peguei a mesma e fiquei analisando, pensando nos diversos motivos de ter uma blusa feminina bem ao lado do meu noivo semi nu, desmaiado de bêbado.

Uma loira sai do banheiro, ela estava fechando a sua calça jeans e estava sem blusa. Olhei pra ela e olhei novamente para a blusa em minha mão.

—Acho que essa blusa me pertence. — a mesma a pega e começa a se vestir.

Eu fiquei estática no meu lugar, em choque. Não conseguia e nem sabia o que falar.

—Ele vai acordar com uma puta ressaca amanha. — disse olhando para o meu ex-noivo no chão. — É melhor você cuidar dele. — ela diz enquanto eu vou me afastando pra trás e acabo batendo em uma mesa e uma garrafa cai no chão, quebrando e fazendo um barulho estrondoso.

Vejo Justin despertar assustado com o barulho.

Sam... — ele diz olhando pra mim, depois pra loira e desviando o olhar para o seu corpo semi nu.

As lágrimas começam a brotar em meus olhos de novo. Mas dessa vez por pegar o homem que eu amo com outra mulher. Por ter sido traída pela segunda vez e pelo homem que dizia que me amava.

—Eu... posso explicar. — ele diz se levantando.

—Explicar o que Justin? Que eu acabei de te pegar com outra?

—Bom, essa é a minha deixa. Justin amei te conhecer, foi um... grande prazer. — ela diz enquanto o olhava de cima a baixo. Meu estomago revirou e raiva transbordava em mim, a vontade era de pular no pescoço dessa garota, mas o culpado aqui era ele.

Ela saiu nos deixando a sós. Um silêncio constrangedor caiu sobre nós, ficamos nos encarando por algum tempo, um filme passou na minha cabeça, de tudo que vivemos, todas as promessas de amor. Era tudo mentira.

—Eu vi você.

—Viu o que Justin?

—Vi vocês se beijando hoje mais cedo. Você e seu ex. Eu fui atrás de você pra te entregar o seu celular, caso você precisasse de mim e quando cheguei la, vi vocês se beijando.

—E antes de perguntar o que tinha acontecido você resolveu me trair, pra dar o troco? — as lágrimas agora rolavam descontroladamente pelo meu rosto, eu tentava limpá-las mas era em vão. — Eu vim aqui te contar que a minha vida toda era uma mentira, eu vim atrás da única pessoa que eu confiava, que não tinha me enganado, pra descobrir que você me traiu, que tudo o que vivemos não passou de uma mentira também.

—Não fala isso Samantha, nada do que vivemos foi mentira, tudo o que eu te falei, o que eu sinto por você, é tudo verdadeiro.

—Não se traí a pessoa a pessoa que ama Justin.

—Eu fiquei louco com o que vi, perdi a cabeça.

—Não foi só a cabeça que você perdeu.

—Como assim? — sua cara agora era de medo e desespero.

—Você não confiou em mim, o Cameron me beijou, mas eu não retribui, se você tivesse perguntado antes de deitar com qualquer uma, saberia disso.

—Samantha me perdoa, eu fiquei louco de ciúmes, de ver você com ele, então vim pra cá e enchi a cara, na verdade nem sei direito o que aconteceu.

—Isso não muda nada e nem te torna menos culpado.

—Me perdoa. — ele tentou pegar a minha mão e eu me afastei.

—Não toca em mim, eu to com nojo de você.

—Samantha... — ele coçou a cabeça, gesto que ele fazia quando estava nervoso ou ansioso.

—Você era a última pessoa que eu esperava isso. Eu não posso mais viver uma vida de mentiras, não posso viver com uma pessoa que eu não posso confiar, que qualquer coisa seja um motivo pra você se deitar com outra.

—Onde você quer chegar com isso?

Acabou Justin. — eu disse tirando o anel de noivado e colocando sobre a mesa. —Eu e você, acabou. Não existi mais um nós.

—Você não pode fazer isso com a gente, comigo. — eu vi uma lágrima descer pelo seu rosto, a vontade de secá-la era grande, mas eu não podia fazer mais isso.

—Foi você que fez isso. Isso é apenas a consequência da sua ação.

Virei e sai, deixei o Justin para trás e com ele os pedaços do meu coração, que se encontrava em cacos agora.

Eu não podia acreditar nisso, quando eu mais precisava dele, quando eu confiei nele, entreguei meu coração, ele acabou comigo.

Entrei no carro e fui para a minha casa. Eu teria que aprender a ser autossuficiente, a me reerguer sozinha. Descobri duas traições na mesma noite, isso era demais para qualquer ser humano.

Cheguei em casa e peguei algumas roupas, eu não podia fica ali, não tão perto dele. Liguei pra Kylie.

—Posso ficar na sua casa essa noite? — disse assim que ela atendeu.

—Claro que pode. Aconteceu alguma coisa? — segurei o soluço.

—Quando chegar ai te conto tudo.

Desliguei, peguei as minhas coisas e sai.

 

P.O.V Justin Bieber

 

Sam esqueceu o celular dela, ela tinha a cabeça bem avoada, e acho que passar uma tarde com a Alice a deixou meio desnorteada. Quando estava saindo para ir pro bar, resolvi levá-lo, passar no restaurante e devolver para ela. Se acaso ela precisasse falar comigo.

Quando o restaurante entrou em meu campo de visão eu vi uma figura masculina parado em sua mesa, depois a vi sorrir, ela deu um sorriso genuíno. Aquilo me queimou por dentro de ciúmes.

Eu poderia ter me aproximado, mas fiquei de longe observando e me arrependi no mesmo momento quando eu vi o beijo. Cameron a beijou e ela correspondeu, não fiquei para ver o resto, sai de la feito um louco. Os ciúmes me corroendo.

Minha vontade era de voltar la e quebrar a cara daquele desgraçado.

Fui para o bar pra tentar tirar a imagem da minha cabeça. Não era possível que ela tinha correspondido ao beijo, ela me jurou. Ela falou que me amava, ela aceitou se casar comigo. Será que todo esse tempo, tudo o que ela falou era mentira?

Será que ela estava me usando enquanto passava o tempo aqui? Será que eu realmente a conhecia?

Minha noite foi um inferno, eu não conseguia concentrar em nada. Depois que fechou o bar eu fui beber, não queria voltar pra casa agora e encontrar ela lá. Como se nada tivesse acontecido.

—O bar já esta fechado. — disse pra uma loira que ainda estava na mesa bebendo.

—Cara, a pior coisa é você ter o coração partido. — ela disse.

—Nem me fala.

—Vejo que não sou a única essa noite.

—Bem vinda ao clube. — disse me sentando e a servindo com o uísque que eu tinha em mãos.

—Quer falar sobre isso? As vezes é bom desabafar com um desconhecido.

—Não, vamos só beber, isso já é o suficiente.

E assim fizemos, Natalie e eu afogamos as mágoas. Eu não sei o quanto bebemos, só sabia que era muito. Eu mal conseguia andar.

Acabei derramando bebida em nós, ela tirou a blusa e foi se limpar no banheiro, eu tirei a minha e joguei em algum lugar qualquer. Tentei me levantar e ir ate o bar pegar outra garrafa e acabei caindo no chão.

O quão patético eu parecia agora? Com certeza muito, numa escala de zero a dez, onze era um número ideal pra mim.

Ter o coração partido era uma droga, e eu estava passando por isso pela segunda vez. A primeira não foi o suficiente para aprender.

Porque eu tinha que deixar ela entrar? Porque eu abaixei a guarda? Eu não estaria passando por isso e tivesse evitado isso tudo. Mas como se evita a pessoa que você mais ama no mundo? A única pessoa que faz você se sentir bem? Que te faz feliz?

Eu a pedi em casamento, ela disse sim, mas beijou o ex.

Samantha Baldwin eu te odeio por me fazer te amar.

Foi com esses pensamentos que eu apaguei no chão do bar, acordei assustado com um barulho, olhei meio confuso ao redor e encontrei Sam de pé, me olhando e foi só então que eu percebi que Natalie estava ali também.

Diante da cena que ela viu terminou comigo, saiu daqui correndo. Ela disse que não correspondeu ao beijo. Eu sou um idiota por ter enchido a cara e só Deus sabe o que aconteceu entre mim e a Natalie porque eu não me lembrava de nada.

Droga, o que foi que eu fiz?

 

P.O.V Cameron Dallas

 

—E ai, deu certo?

—Bom, mais ou menos...

—Por que mais ou menos?

—Ele não tocou em um fio de cabelo meu e olha que eu insisti e não foi por falta de álcool, mas ele só sabia ficar falando de uma tal de Sam.

—Droga...

—Calma, a garota que você queria que visse a gente, uma loira, magra de lábios carnudos, aliás, ela é bonita pra caralho — assenti com a cabeça — ela chegou lá e eu estava saindo do banheiro e sem blusa porque ele tinha derramado bebida em nós...

—O porquê você estava sem blusa isso pouco me importa. Ela achou que vocês dormiram juntos?

—Eu dei a entender que sim, mais coitado, ele desmaiou de tão bêbado.

—Ótimo! Aqui esta o restante do seu dinheiro. — entreguei a ela a parte combinada para depois que o serviço estivesse feito. — Espero não te ver por aqui, ninguém pode saber que já conversamos, entendeu?

—Entendido.

Natalie saiu, me deixando com uma garrafa de uísque e um sorriso triunfante. Eu disse que você iria voltar pra casa comigo Samantha, de um jeito ou de outro.

Um pro Cameron e zero pro caipira pobretão. 


Notas Finais


Deus alguém me ajuda?????? fiquei com o coração na mão escrevendo esse capítulo, o que será que vai acontecer agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...