1. Spirit Fanfics >
  2. Life Lessons >
  3. Mundo novo

História Life Lessons - Mundo novo


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Capítulo Piloto (Um teste) espero que curtam..

Capítulo 1 - Mundo novo


Fanfic / Fanfiction Life Lessons - Mundo novo

Pov Lauren Jauregui

Olhava para todos os lados enquanto corria como uma louca pelas ruas de New York, eu não sei o que está acontecendo, uma hora acordo no apartamento com a minha mãe me chamando para eu ir para a escola e do nada aparece um tipo de monstro horroroso que começou a correr atrás de mim do nada!

-PORRAAA EU NÃO QUERO MORREE! – Grito desesperada e escuto barulho de coisas sendo destruídas atrás de mim.

Me viro para olhar de relance e tropeço caindo de cara no chão, o monstro levanta um tipo de machado e eu fecho meus olhos esperando o pior que não acontece, escuto um baque enorme do meu  lado e quando abro os olhos vejo uma garota olhando para mim junto de um garoto.

-Você está bem? – Pergunta a garota me olhando com curiosidade.

-Esse.. Eu.. Céus.. O que.. – Falo tentando digerir tudo.

-Calma, respire fundo e Selena ela precisa digerir tudo, mas precisamos ir.

A tal de Selena me puxa me ajudando a me levantar e vejo o garoto segurando uma faca olhando para todos os lados.

-Olha não tem como explicarmos isso agora, mas se quer se manter viva precisa nos deixar te ajudar. – Fala a garota e eu aceno concordando.

Eles começam a andar rapidamente para a rua mais próxima e vejo os dois entrando em um jipe e eu entro na parte de trás.

O garoto acelera pegando um rumo para longe da cidade, passa mais de três horas que estamos na estrada e o garoto pega uma estrada de terra entrando no meio de varias arvores, mas logo para o carro e saímos do mesmo.

Caminhamos por mais alguns minutos e quando dou por mim vejo um tipo de entrada e em cima uma inscrição “ΣΤΡΑΤΟΠΕΔΟΝ ΗΜΙΣ ΥΑΙΜΑ” as letras começam a mudar e vejo a inscrição “Acampamento Meio- Sangue”.

Os sigo de perto e vejo vários adolescentes andando com uma camiseta laranja, quando passamos vários olhavam para nós, uns cumprimentando os dois outros só encarando mesmo.

Entramos numa grande casa e vejo um cara meio gorducho e quando olho para o lado quase caio no chão, um centauro está me encarando, um CENTAURO!

-Senhor D, Quiron trouxemos a garota. – Fala o garoto.

-Obrigado Shawn e Selena, agora podem ir para seus afazeres. – Fala o Centauro e eles acenam saindo da casa. – Ola Lauren.

-Como.. Como sabe meu nome? – Pergunto meio afastada.

-Sua mãe, bom deixemos essa conversa para depois, precisamos te colocar no chalé de Hermes até seu pai te reivindicar. – Fala e o sigo para fora.

-Como assim? Meu pai morreu quando eu era pequena. – Falo.

-Sua mãe falou isso para o seu bem, na verdade tudo que estudou sobre os deuses é verdade, aqui é o acampamento meio sangue aonde os filhos de deuses vêm para ficar seguros e treinar.

-Isso é loucura! – Exclamo, mas me viro e como não ser verdade sendo que estou debatendo com um ser mitológico. – Ta supomos que eu acredite isso faz de mim o que?

-Uma semideusa filha de um deus com uma humana. – Responde sorrindo. – Vamos o Austin te ajudará enquanto o Jimmy não volta da missão dele.

Seguimos por vários chalés e vejo um meio acabado com uma inscrição em grego escrito “Ερμής” que na nossa língua significa Hermes.

Vejo alguns passarem com curiosidade e quando Quiron bate na porta ela é aberta e vejo vários adolescentes dentro do tal chalé.

Eles olham para mim, alguns curiosos e outros com um olhar malicioso, sigo o centauro até um garoto, ele tinha a mesma camisa de todos ali e uma calça jeans surrada com um tênis gasto, seu cabelo era preto, e sem querer ofender, parecia ter sido lambido por uma vaca, seus olhos eram castanhos.

Eu não sei porque, mas tive um mal pressentimento com relação a ele.

- Austin, esta aqui é a Lauren. - Fala o centauro se direcionando ao garoto. - Apresente o acampamento a ela e procure um lugar para ela ficar no chalé de Hermes até sabermos quem é seu pai.

Ele assente para Quiron, que sai logo em seguida.

- Então, Princesa. - ele fala caminhando ate a porta e me chamando para ir junto. - Vou te mostrar alguém que te mostre o acampamento.

- Todos parecem ser melhor que você. - Sussurro para ele não ouvir.

- O que você disse? - Ele pergunta com uma cara bosta, ah não essa ja era a cara dele mesmo. - Não importa, so me siga.

Sigo ele pelo acampamento vendo vários jovens caminhando e fazendo alguns trabalhos, passamos por um campo de morando e pela mesma casa azul que eu estive com o centauro,Quiron, e depois por vários chalés igual ao de Hermes, parecia que ele estava fazendo a gente andar como se fosse um tour, mas sem me direcionar uma palavra, parecia que eu n era a única a sentir algo estranho ao falar com ele.

- Então esse é o acampamento. - Fala ele quando chegamos perto de um chalé que parecia pertencer a deusa das Barbie. - Volte pro chalé de Hermes, se se perder só é perguntar pra algum campista, se eles forem com sua cara não te mandarão para o lado errado. - ele diz com um sorriso idiota na cara e depois se vira.

- Você não pode fazer isso! - Falo me irritando, o que mais queria era quebrar aquele nariz horrível dele.

- Só não posso como vou! - Fala ele andando em direção a casa de Barbie.

Reviro os olhos e vou embora. Ando um pouco e ja me sinto perdida,alguns campista olham para mim como se perguntassem o que eu estaria fazendo. Tento achar o caminho para o chalé, mas minha cabeça estava a mil de mais para isso que eu nem estava mais prestando atenção por onde ia.

- Opa! Cuidado! - Fala uma garota com um sorriso bonito. - Espera, você não é a novata que o Shawn e a Selena trouxeram hoje?  

Olho para ela, ela tinha cabelos castanhos e olhos de igual cor, parecia simpática e legal.

- Sim, me chamo Lauren. - Falo meia confusa com a minha cabeça e tudo mais.

- Prazer, sou Veronica, mas pode me chamar de Vero. - Ela fala sorrindo e me estende a mão. - Alguém ja lhe apresentou o Acampamento?

-Um idiota chamado Austin me fez caminha por aqui, mas não me apresentou realmente. - Eu falo revirando os olhos.

- Austin do chalé de Hermes? - Ela pergunta franzindo as sobrancelhas.

- Sim. - Falo e solto o que estava na minha mente. - Aquele idiota com cabelo de boi-lambeu!

- Ele é meu amigo. - Fala ela séria, eu a olho vendo se estava brincando, mas aparentemente não estava, "boa Lauren! Ja ta começando a fazer inimigos!" Penso comigo mesmo e fico seria, porem Vero começa a sorrir. - To brincando! Zeus que me livre de ser amiga daquele embuste!

Olho para ela confusa e irritada e saio andando, mas ela vem atrás de mim.

-Hey! Calma! - Fala ela segurando meu braço ainda sorrindo. -Deixa eu te apresentar o acampamento meio-sangue, o lugar mais seguro para semideuses como nos! - Ela fala abrindo os braços e dando um piscar de olhos para mim. - Vamos começar por.... Por ali!

Ela pega meu braço e me puxa pelo acampamento todo, e vai falando tudo sobre as pessoas e sobre tudo aqui, o que eu aprendi e julguei essencial foi: Ela era filha de Hecate, deusa da magia e encruzilhadas; a nunca irritar um filho de Ares, apesar deles sempre andarem irritados; o chalé da Barbie é na verdade dos filhos de Afrodite, e que nunca devemos julgar o potencial achando que são metidos de mais para ser capaz de pegar em uma espada e cortar sua garganta e ainda com estilo; os filhos de Hermes eram trapaceiros quando queriam; os de Apolo eram bom em cura e em mira, então nunca deveria apostar no tiro ao alvo; os de Deméter eram bons com frutas e os responsáveis pelo campo de morango, de onde o acampamento tirava o dinheiro vendendo; os filhos de Nice sempre gostam de ganhar, os filhos de Nemesis sempre queriam justiça, e os de Atena eram muito inteligentes, os filhos de Iris eram um amor; os filhos de Hefesto bons com construções de coisas.

- E aqui é a arena! - Fala ela abrindo os braços e alegre.

Olho ao redor e vejo duas meninas lá, uma tinha cabelos pretos e olhos castanhos escuro, magra, mas musculosa, a outra tinha cabelos grandes e sedosos, olhos cor de chocolate e como dizia Vero, pelos deuses! Ela era linda!

- Quem são? - Pergunto olhando ainda para a de olhos de chocolate.

- Ah! É minha namorada! Vamos lá! - Ela fala e começa a ir em direção a elas, "Claro que a menina namorava com essa menina de olhos de chocolate!"

Chegamos junto de outra pessoa, de longe percebi ser o cabelo de boi-lambido.

- Cuidado com a espada, Camila! - Fala ele para a garota de olhos de chocolate. - Um docinho como você não pode se machucar!

- Sai daqui, Austin! - Ela fala dando uma ordem, sinto uma leve vontade de sair dali, mas não tão forte, o garoto, por outro lado, parece hipnotizado e sai dali assim q ela termina a frase.

- O que foi isso? - Pergunto pra Vero que ta seria.

- Ela usou o que chamamos de charme, poucos filhos de Afrodite tem isso. - Ela fala e olha para mim. - É muito poderoso, mas Camila sabe controlar quando o idiota do Mahone não enche o saco dela.

- Então ele é mais idiota que eu pensava! - Falo revirando os olhos. - Dando assim em cima da sua namorada.

Vero olha para mim e começa a gargalhar chamando a atenção das duas garotas.

- Ela não é minha namorada! - Ela fala ainda rindo. - Lucy que é!

Ela fala e vai até a outra garota lhe dando um selinho, eu fico no meu lugar com uma cara de trouxa e confusa, percebo que a olhos de chocolate, Camila como Austin-boi-lambeu,a chamou olha para mim me analisando, fala algo para as meninas e vem em minha direção.

Fico nervosa imediatamente, mas ela passa direto por mim, deixando seu cheiro de flores para trás. "Em que você tava pensando Lauren! Ate parece que ela ia falar com vc!" Me reprimo mentalmente.

- Essa é a Lauren. - Escuto Veronica dizer para a namorada, Lucy, que estava ao seu lado. - Lauren, esta é Lucy, minha namorada e filha de Nemesis.

- Ah! - Penso em uma maneira de descontar a zoação que ela fez comigo mais cedo. - Então ela que é sua namorada!

- Ela falou de mim? - Pergunta Lucy confusa, olhando para a cara de Vero que estava mais confusa ainda.

- Sim! - Digo séria. - Ela disse que você e seus irmão são birutas, que vocês come como um porco. - Falo mantendo a cara de seria e vendo a cara de Vero. - Ah! E também que você tem os dedos pequenos e sua língua não faz o trabalho direito.

Fica um silêncio, continuo séria enquanto a cara de Vero assume um ar de espanto e confusão, Lucy olha de mim para ela. Eu não me seguro e começo a rir da cara de Veronica, que logo percebe o que eu fiz e Lucy me acompanha rindo do o perfeito que Vero fez com a boca.

- Essa menina é boa! - Fala Lucy entre um riso e outro. - Conseguiu te pegar na sua Vero!

- Boa, Lauren! - Vero fala batendo palmas e rindo. - Sorte que eu já faço tanto isso que Lucy nem liga mais para isso e aprendeu a brincar um pouco.

- É - diz Lucy se virando para mim. - E só para você saber, Vero adora meus dedos e minha língua!

Caímos na gargalhada, porem somos interrompidas pelo som de cornetas vinda de algum lugar.

- Ja tava morrendo de fome mesmo! - Fala Vero segurando a mão de Lucy e me chamando para acompanhá-las.

Andamos até onde parecia ser o refeitório. No caminho Vero me explicou que eu teria que sentar na mesa de Hermes, pois meu pai ainda não tinha se revelado, ou seja, eu teria que sentar na mesma mesa olhando na cara daquele idiota chamado Austin, dava até vontade de vomitar.

- Aquela é a mesa de Hermes. - Fala Vero apontando para onde eu deveria seguir.

- Pelo menos é grande, menos mal. - Falo percebendo que ainda posso ter uma refeição sem ter ânsia de vomito.

Lucy e Vero vão para as devidas mesas, enquanto eu sigo para a mesa de Hermes. Lá eu sigo o ritmo dos outros, e quando estou preste a comer uma menina me para.

- Tem que fazer a oferenda a um deus antes de comer. - Ela fala se levantando e jogando parte da comida no fogo, levanto e faço o mesmo, quando chego perto ouso elas sussurrarem para algum deus grego, como não sei quem é meu pai faço a oferenda ao deus dos ninguém (apesar de eu achar que esse deus não exista) assim como o resto das pessoas fazem ali. Volto a me sentar e como a minha comida.

No meio da refeição o centauro, que agora estava em uma cadeira de rodas (eu estou me perguntando onde foi parar a bunda dele), e um cara que parecia entediado e com uma camisa havaiana chamam a atenção das pessoas.

- Hoje, temos a honra de ter um novo membro da família. - Fala Quiron. - Lauren, Levante por favor.

Eu me levanto sem demostrar medo, pois se eu demonstrasse eu sei que alguns dali, como Vero falou, iriam me comer viva.

- Esta é Lauren, e não sabemos de quem é filha. - Continua Quiron. - A não ser que o deus queira falar agora. - Segue um momento de expectativa e ansiedade,todos olham para mim, não exatamente para mim,para cima de minha cabeça. - Bom seu pai deve se apresentar depois campistas deem boas vindas a Lauren.

Ao terminar de falar todos explodem comemorando e rindo e eu fico mais confusa porque ninguém me explica o que deveria acontecer e o porque de não acontecer e acho ainda mais que esse povo é louco. 


Notas Finais


Comentem para que possamos ver o que estão achando ;)
~RockStar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...