1. Spirit Fanfics >
  2. Life Lessons >
  3. Especial

História Life Lessons - Especial


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Esperamos que gostem :3

Capítulo 17 - Especial


Fanfic / Fanfiction Life Lessons - Especial

*Dois anos e poucos dias antes*

Pov Camila Cabello

Eu e Lauren estávamos andando pelo acampamento depois de um dia divertido quando escutamos um choro.

- O que foi isso? - Pergunta ela para mim.

-Você também ouviu? - Pergunto parando na hora e olhando ao redor.

-Ouvi... - Ela também olha ao redor. - Parece...

- Uma criança! - Falo entrando em desespero e tentando ver de onde vem. - Procure por ali que eu vejo por aqui.

Começamos a procurar quando vejo Mendy encostada em uma arvore chorando, chamo Lauren e me aproximo dela.

-Mendy? - Chamo a garotinha de olhos verdes igual ao de Lauren e cabelos castanhos igual aos meus. - O que aconteceu, anjo?

- Tia Mila! - Ela vem e me abraça, conhecia Mendy dos primeiros dias no Acampamento, ela ainda era uma das semideusas que não sabia de quem era filha. - Tô...tô com medo.

- Medo de que pequena? - Pergunta Lauren fazendo carinho em seus cabelo.

- Com medo do meu sonho. - Diz ela e encolhe a cabeça em meu ombro.

- Que sonho, bebê? - Pergunto tentando ver seu rostinho.

- Um cara mal. - Fala ela encolhendo mais ainda. - Não quero lembrar tia Mila!

- Ta bom, meu amor. - Digo passando a mão pela sua costa pequena. - Só é isso mesmo?

- Na...Não.- Ela soluça enquanto chorava.

- Hey, olha pra tia Lauren. - Ela levanta a cabeça e Lauren limpa uma lágrima sua. - Pode confiar em nós duas. - Ela fala fazendo com que Mendy fique calma. - Vamos destruir qualquer monstro que ameace nossa princesinha ta?

- T-ta. - Ela fala e da um sorriso sem os dentes para Lauren. - Eu conto, mas...tenho medo.

- Não precisa ter.- Diz Lauren e segura a mãozinha dela. - Vamos nos sentar aqui e você nos fala o que esta acontecendo ok?

- O-ok. - Ela fala e eu me sento com ela em meu colo e Lauren logo ao meu lado, ambas olhando para ela e esperando ela ficar mais calma e tranquila. - Meu sonho não foi só o cara mal... Foi sobre meu pai.

-Seu pai? - Pergunto para ela. - Você ja sabe quem é?

- Nah. - Ela mexe a cabeça negativamente. - Eu so me lembro dele falando...pra eu ter cuidado, disse que tinha um monstro atrás de mim, e quando eu virei tinha um monstro Tia Mila. - Ela olha para Lauren. - Você estava no meu sonho.

- Eu? - Pergunta Lauren confusa, depois eu também começo a ficar, Mendy não conhecia Lauren oficialmente antes de hoje.

- Sim, você tinha uma armadura, ia me salvar... - Ela olha para baixo e começa a chorar de novo.

- Hey. - Chamo ela. - Não chore, tudo bem se não quiser mais falar.

- Na..nah. - Ela diz fazendo um bico. - Tia Laur ia me salvar, mas o monstro machucou ela tia Mila, depois você foi ajudar...e...e.... Eu não me lembro mais. - Ela olha para as mãozinhas fazendo um bico.

-Tudo bem, pequena. - Eu olho para Lauren, estava assustada, como Mendy iria sonhar com isto se nem Lauren conhecia? - Você... Você tem certeza que foi isso?

- Xim. - Ela fala com a voz de criança. - Tenho! Mas... Acho que... Tia Lauren tava diferente... Tinha cicatriz, tinha cabelo brancos também, e tia Mila tava mais fechada...

Olho para Lauren quando Mendy me abraça de novo com medo, isto estava muito assustador para nos, imagine para ela, que so era uma criança. Lauren começa a fazer carinho na costa de Mendy e fica pensativa, ela olha para mim como se tivesse uma ideia.

- Camz, fica aqui com ela que já ja volto. - Ela fala e sai correndo para algum lugar.

- Para onde a Tia Laur foi? - Pergunta Mendy.

- Não sei, bebe. - Falo brincando com seu cabelo. - Mas se acalme que já já ela estará de volta ela prometeu voltar.

-Ta bom... - Ela olha para o lado. - Nunca deixa tia Laur ir...

- Oque? - Pergunto, mas Lauren chega com Harry, Niall, Vero, Selena, Ally e Louis carregando uns baldes.

- O que tem ai? - Pergunto curiosa.

Lauren olha para o pessoal que sorri de volta e se abaixa para pegar uma bexiga com água e grita.

- Guerra de bexigas com água!!!! - Assim que termina atira uma em Niall, que pega outra e atira nos outros.

Pego Mendy e puxamos um para uma árvore e começamos a jogar neles de volta.

No fim acabamos todos encharcados e com risco de pegar um resfriado, eu e Lauren pegamos Mendy e levamos ela para o chalé de Afrodite onde eu e ela a trocamos e vestimos como uma princesa rokeira, uma combinação minha e da Lauren, ela estava com uma saia de bailarina com legue preta e sapatilhas delicadas da mesma cor com uma blusa do Nirvana por ter adorado o logo e para completar nossa princesa,uma tiara que eu tinha guardada.

- O que você acha tia Laur? - Fala ela quando sai do banheiro ja vestida.

- NOSSAA!!! - Ela arregala os olhos e sorri. - Acho que me apaixonei.

- Ah é Lauren?  - Pergunto fingindo ciúmes, apesar de nao termos nada.

-Quer dizer..  É... - Ela começa a ficar vermelha fazendo com que eu e Mendy fiquemos rindo dela.

- É fácil! - Fala Mendy pegando minha mão e a de Lauren. - Vocês me adotam!

Olho para Lauren que pega Mendy no colo e logo em seguida minha mão e faz carinho na mesma, e olha de Mendy para mim.

- Por mim tudo bem. - Ela diz sorrindo. - Camz?

- Por mim ótimo. - Dou um sorriso grande e logo Harry com Lucy e Vero aparece no chalé.

- Pera! Como elas tiveram uma filha?! - Pergunta Lucy olhando de Mendy para nos. - Pera, não, eu conheço esta pestinha! MENDY!!!

- Não fui eu! - Ela sorri e logo após desce do colo de Lauren se escondendo atrás dela.

- Pera, o que foi? - Pergunto pegando Mendy pelo ombro em modo protetor de trás de Lauren.  

- Ela não foi justa com a Katerine! - Diz Lucy fazendo careta. - Ela deveria ter deixado a menina pelo menos arrumar sua flecha!

- Ai, amor, você e este negócio de justiça.- Fala Vero revirando os olhos.

- Esta em meu sangue! Nao me questiona. - Responde Lucy fazendo um biquinho.

- Ok, mas você não vai por nenhuma mão na minha filha entendido? - Pergunta Lauren e eu faço um som com a garganta. - Quer dizer... Com nossa filha!

Lauren, eu e Mendy sorrimos umas para outra felizes por ser uma "família".

- Eu tô emocionado, Viadas. - Diz Harry fingindo enxugar lagrimas. - Mas também estou com fome, vamos comer!

Lauren pega Mendy no colo e vamos para o anfiteatro onde pegamos mashimellows e chocolate, muito chocolate e todynhos para Mendy.


Pov Lauren Jauregui


Ficamos a tarde toda brincando com a Mendy e o pessoal, uma tarde tranquila sem os problemas de sermos filhos de deuses olimpianos.

Pego Camila pela cintura e a rodo no ar arrancando uma risada gostosa dela que segura meus braços a solto e corro até Mendy a pegando no colo e volto até onde a Camz está e a puxo para perto de nós.

-Laur vou blinca com o Harry e o Lou. – Fala Mendy e corre até onde os meninos estão e eles começam a brincar de pique pega e eu e a Camila resolvemos ficar sentadas só vendo a interação deles.

-Os dias poderiam ser assim para sempre. – Sussurro a olhando nos olhos. – Eu, você a Mendy e o pessoal nessa vibe leve e boa.

Voltamos a olhar para eles e em cima da cabeça da Mendy reluz a marca de Apolo e eu olho para a Camila que me encara surpresa e parece que todos não reparam nisso, mas agora pelo menos ela terá irmãos que vão cuidar dela com muito amor.

-Harry está radiante, é raro ter semideuses tão pequenos assim no acampamento. – Fala Camila sorrindo.

-Ela é muito fofa mesmo. – Comento e me viro beijando o rosto da Camila que sorri mais ainda. – Mas você chega a ser tão fofa quanto ela.

-Lolo. – Sussurra fechando os olhos e encostando sua cabeça no meu ombro.

-Eu.. acho que estou te amando. – Sussurro bem baixinho.

Ela levanta a cabeça e olha em meus olhos meio confusa.

-O que falou? Não deu para ouvir. – Fala me encarando.

-Nada. – Falo desviando meu olhar do dela sentindo meu rosto esquentar.

Ficamos essa tarde assim entre brincadeiras e alegria, se todos os dias fossem assim eu poderia me acostumar a ficar aqui mesmo que ainda sinto saudades da minha mãe.


*Dias Atuais*


Pov Lauren Jauregui


Eu estava rodando o acampamento procurando por um serzinho que me fez grande falta nesses dois anos, mas nada de eu achar ela o ultimo lugar que falta é a praia.

Caminho até lá e vejo a Camila e isso foi até bom de acontecer assim ela poderá me dizer onde está a Mendy.

-Camila? – A chamo e a mesma me olha. – Estou procurando uma pessoa e acho que só você poderá me dizer onde está.

-Quem? – Pergunta confusa.

-Mendy, onde está a pequena?

Sinto ela afastar um passo e seu rosto ser banhado por lagrimas e eu fico mais confusa ainda, o que está acontecendo.

-Lauren. – Sussurra tentando controlar as lágrimas. – Ela.. Sinto muito.

-O que foi? – Pergunto confusa me aproximando mais dela.

-Ela morreu Lauren.. Ela se foi. – Fala me olhando com tristeza.

-O.. Que.. – Sussurro levando a noticia como um murro no estomago.

Afasto um passo e uma dor enorme começa a se alastrar em meu peito como se tivessem arrancado o ultimo fio que segurava meu coração.

Sinto o tempo mudar e me viro para o mar já deixando as lagrimas rolarem fortes e vejo o mar agitado e o tempo se fechando.

Grito deixando meu corpo pesar e cair de joelhos na areia me curvo segurando meu próprio corpo sentindo uma forte dor.

-LAUREN! – Escuto seu grito longe, mas isso não serve de nada.

Ela morreu, a garotinha que prometi proteger, eu mais uma vez falhei!

Sinto braços ao meu redor e seu cheiro tomar o lugar.

-Respira Lauren, por favor. – Pede Camila me abraçando.

Não consigo fazer o que ela pede e a dor chega a se tornar insuportável.

-Lauren! – Ela me chama puxando meu rosto para cima e vejo seu olhar quebrado, mas firmes.

Olho para frente e vejo três tornados se formando, sempre acontece isso quando perco o controle.

Estendo minha mão e faço os mesmos sumirem aos poucos, me levanto mesmo que com dificuldades e seguro no braço da Camila a teleportando comigo.

Paramos direto no  Campos Elíseos e vejo muitas pessoas de branco conversando e a vejo correndo com outras criancinhas sorrindo.

Me aproximo dela que vira e me vê e corre abraçando fortemente minhas pernas.

-TIA LAUR!! – Fala feliz.

Me abaixo na sua altura e a abraço forte sentindo uma angustia forte se alastrar em meu peito.

A solto e ela corre abraçando a Camila que agora está chorando abraça com ela.

-Mendy que saudades de você. – Fala Camila em meio as lagrimas.

-Tia Mila senti sua falta. – Fala a menininha sorrindo para a Camila.

Me aproximo delas me sentando no gramado, ficamos horas e mais horas conversando e brincando com a garota e logo a hora de voltar chegou e toco no ombro da Camila que volta a chorar.

-Temos que ir Mendy, mas eu prometo pelo Estinge que voltaremos a nos ver. – Falo e um relâmpago se faz presente solidificando minha promessa.

Pego no braço da Camila e nos levo de volta para a praia do acampamento.

Me afasto indo para longe dela e de tudo, só desejo agora ficar só e sentir tudo que está guardado dentro do meu peito.



Notas Finais


Esperamos que tenham curtido até o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...