1. Spirit Fanfics >
  2. Life Lessons >
  3. A Carta

História Life Lessons - A Carta


Escrita por: ThomasHorikNox

Notas do Autor


Esperamos que gostem ❤
~ Luh

Capítulo 18 - A Carta


Fanfic / Fanfiction Life Lessons - A Carta

Pov Lauren Jauregui

Eu estava bem surpresa por ter uma irmã, mas muito feliz eu agora tenho ela como família e a protegerei da forma que puder.
Acordo e vejo que ela ainda está dormindo, pego uma toalha e saio do nosso chalé indo direto para a praia estendo a toalha e me sento na mesma vendo o começo do dia o sol nascendo no horizonte.
Viro meu rosto e vejo no meio da areia uma flor, isso não é comum não mesmo.
Escuto um barulho atrás de mim e vejo a Demi e a Dinah vindo até mim ambas sentam do meu lado.
-Vocês não deviam estar fazendo o trabalho de deusas de vocês? Andam ficando muito tempo aqui no meu acampamento. – Falo virando meu rosto para frente.
-O acampamento não é seu alem do mais eu posso andar para onde eu quiser. – Fala Dinah se levantando. – E eu faço meu serviço de onde eu desejar.
-Dinah não.. – Sussurro fechando os olhos, droga eu já nem sei mais conversar com minhas melhores amigas. – Desculpe.
-Relaxa eu conheço você muito bem. – Fala tocando na minha cabeça. – Parece que não está mais tão sozinha assim.
-Acredite fiquei tão surpresa quanto a todos. – Comento sorrindo de lado. – Eu gostei dela.
-Ela tem cara de quem é durona. – Comenta Demi. – E ainda por cima tem uma tattoo no rosto!
-Ela é sim durona, achou que eu ia machucar ela e a Angela e entrou na frente mesmo ferida para defender a namorada, acho que isso deixou nosso pai orgulhoso. – Falo me lembrando do ocorrido.
A corneta toca anunciando o começo do dia no acampamento e vejo minhas amigas se levantando, aproveito que sempre os campistas demoram para se levantar e tiro minha roupa ficando só com um top e uma boxer e caio na água deixando o mar restaurar todas as minhas energias.
Logo saio do mar e pego minha toalha sinto uma presença e me viro vendo a Vero e a Lucy essa seria uma ótima oportunidade de começar do zero mais uma vez.
Estralo o delo e as roupas que estava na areia somem e em meu corpo aparece uma roupa mais social, junto do meu ray-ban aviador.
Caminho até onde elas estão e toco no baço da Vero que se vira e olha surpresa para mim.
-Podemos conversar? – Pergunto meio incerta.
-Claro. – Responde e solta da Lucy, mas eu aceno que não.
-Quero conversar com vocês duas.
Elas me seguem e começamos a caminhar pela praia indo um pouco mais longe das vistas de outros campistas.
-Eu sei que não sou a mesma pessoa e vocês sabem, nesses anos fora eu mudei endureci por dentro e por fora. – Falo baixo encarando minhas mãos. – Não foi fácil para mim eu estava triste, magoada e perdida eu tinha perdido a mulher que me deu a vida e na mesma época estava tão fora de mim que perdi ela.. Perdi vocês.
-Você não nos perdeu branquela, nos sempre estivemos aqui. – Fala Vero tocando em meu ombro.
-Eu tentei, tentei voltar mesmo sendo uma deusa sabe, mas quando encostei meus pés aqui vi a Camila com o Austin e isso me fez ficar tão fora de mim que acabei ganhando uma marca permanente. – Falo tirando meus óculos levantando meu rosto.
Lucy toca na cicatriz, mas logo tira os dedos do meu rosto e os leva até meu braço em um afago.
-Você não soube o que estava vendo Laur. – Fala Vero se virando para o mar. – Não foi só você que saiu ferida dessa, ela sofreu tanto quanto você.
-Sei disso, só quero um recomeço com vocês, eu ainda considero vocês meus amigos, pensem nisso. – Falo e ando de volta para o acampamento, caminho até o chalé de Poseidon e entro vendo minha Irmã tentando colocar uma camiseta e eu me aproximo e a vejo sorrir de leve.
- Meio tosco isso eu sei. – Comenta rindo.
Caminho até ela e a ajudo a colocar a blusa e coloco suas botas.
-Obrigada. – Agradece. – Eu.. Posso te.. Chamar sei lá.. De irmã?
A vejo acanhada e eu sorrio com isso, ela mesmo aparentando ter mais do que dezessete ainda assim age como uma criancinha com situações assim.
-Claro nós duas somos irmãs. – Falo e ela se levanta e me abraça forte. – Quero saber da sua vida, como foi sua infância esse lance alem do mais você vem de um lugar bem exótico para nos e a crença é tão diferente.
-Tudo bem. – Fala ainda acanhada.
Saímos do chalé e vamos para o refeitório muitos nos encaram e um deles me chama a atenção, Austin Mahone.
O encaro firme e sinto no o cheiro de covarde medroso dele, mas um toque no meu braço me faz tirar a atenção dele, me viro e a vejo sorri para mim.
-Como será que a Angela está? – Pergunta meio incerta.
-Ela está bem acredite em mim, agora vamos ao lance importante como na sua cultura aqui nós fazemos oferenda aos deuses no caso cada campista faz uma oferenda a seu pai deus ou sua mãe deusa, um pouco de comida. – Falo e ela acena positivamente.
-Tudo bem.
-Relaxa irmãzinha.
Entramos no refeitório e seguimos para a mesa de comidas e eu preparo um prato para mim e ela prepara o dela, caminho até o fogo e jogo parte da minha comida na brasa oferecendo ao meu pai e sinto o cheiro de maresia, minha irmã faz o mesmo e eu a puxo para a nossa mesa.
-Porque ninguém senta aqui? – Pergunta me encarando.
-Cada um tem sua mesa essa é a mesa dos filhos de Poseidon, mas podemos convidar quem desejarmos. – Falo acenando para a mesa dos filhos de Apolo e ela sorri se levantando da nossa mesa indo até a de Apolo para chamar a namorada que sorri e abraça ela.
Logo elas chegam e se sentam na minha frente, começo a comer com calma e sinto uma energia nova e me viro para onde despejamos as oferendas e vejo Vero sorri para mim, ela fez uma oferenda para mim.
Sorrio balançando minha cabeça e a mesma passa por mim tocando na minha cabeça.
Talvez, só talvez a Lauren de antes esteja aqui dentro quietinha ainda machucada deixando essa Lauren forte tomar conta de tudo.
Penso em uma coisa a mais para começar a fazer as passes como pessoal e talvez mudar...

Pov Camila Cabello
Eu estava caminhando pelo acampamento quando Vero me vê.
- Preciso falar com você. - Ela fala sorrindo. - Mas vamos para outro lugar.
Ela fala e logo sai me arrastando dali para a praia, bem no local onde a flor estava.
- O que vamos fazer aqui? - Pergunto - Olha se for pra me pedir em casamento eu digo logo que eu não aceito.
- Não é isso idiota! -Ela fala revirando os olhos. - Eu tenho uma coisa pra você.
-O que é? - Pergunto curiosa.
- Olha, a pessoa pediu pra você ler isto. - Fala ela e entrega uma carta para mim. - Depois me encontra ta bom?
Concordo com a cabeça e logo depois ela se afasta me deixando sozinha com uma carta, na frente estava um "leia" rabiscado as pressas, me sento perto da flor e abro a carta, dentro dela estava uma única folha.
"Desde que a felicidade ouviu seu nome ela veio correndo através das ruas tentando te encontrar. Toca meu coração cada vez que vejo isso me faz pensar sobre quem eramos quando eramos jovens... Antes das coisas ficarem complicadas pra gente, coisas como genero, sentimentos e sexualidade, coisas como medo, rejeição e tudo o que esta acontecendo, nos eramos felizes, eramos felizes porque não tínhamos que ser duronas para aceitar a nos mesmos, eramos felizes pois ainda estava vim as tormentas.
Mas agora trabalharei a cada dia para voltar aquele lugar,o lugar onde não existia confronto entre eu e você, o lugar que vulneravelmente é real e bonito, um lugar onde você era feliz comigo, também escuto ele a cada dia chamar nosso nome para que voltemos ao que eramos antes, antes das tormentas e da confusão que todo nosso mundo se tornou.
Eu espero muito que algum dia acharmos o caminho de volta para aquele lugar, onde eu te abrasava, dizia que te amava para depois fingir que nada disse, eu espero mesmo que eu consiga isto, e espero que quando eu consegui você esteja aqui para mim, não desista desta historia ainda, nao desista de nos, porque eu posso ter virado as costas, mas sempre estarei aqui pra você, apesar de ter me afastado muito, apesar de ter lhe tratado com indiferença, eu sei que meu coração esta em casa quando estou com você, pois me sinto verdadeiramente livre e acredite, eu tentei ir embora de vez, peço que perdoe. Eu tentei ficar com outras pessoas, tentei seguir, ia para cama com varias, mas você não saia da minha cabeça e muito menos do meu coração, era como se você tivesse pegado ele e levado para cuidar em tempos difícil, e eu agradeço se continuar com ele, continuar cativando-o mesmo depois de tudo isso, meu amor.
Eu sei também que fui impulsiva, mas espero que entenda meu lado, eu realmente não estava preparada para nada disso, foi tudo muito rápido, as mudanças na minha vida, a morte de quem me teve... Meu amor por você.
Peço que perdoe meus erros, nao desista de mim Camila, eu não quero nunca mais virar as costas para você, porque agora eu sei, eu sei que você faz falta na minha alma e no meu peito, você é a coisa mais linda que me aconteceu, e, meu amor, se não for agora para ficarmos juntas, peço que espere um pouco mais, sei que é pedir muito, sei que já ficamos tempo longe de mais, porem quero que você tenha seu tempo para pensar, quero ter meu tempo para pensar também, quero que quando for para ficarmos juntas de vez não haja olhares de segundos, não haja pessoas atrás de nos, eu quero a paz ao seu lado, por isto peço que espere, porque se for pra ser, alguém acima de Zeus e todos os outros deuses vai dar um jeito de nos juntar novamente, e quando isto acontecer, você pode implorar, pode chorar, pode dizer da boa pra fora mais eu nunca vou te deixar, não mais."
Levanto a cabeça, tinha começado a chorar, porem estava muito confusa com isto tudo, eu estava alegre, porem triste e ao mesmo tempo esperançosa.
Era incrível como Lauren Jauregui me bagunçava de todos os jeitos em instantes, era surpreendente em como so aquelas palavras fizessem meu coração soltar como não tinha a muito tempo saltado, ela era incrível e incomparável.
Agora eu estava aqui, ao lado da flor das minhas certezas com relação a ela e lendo e relendo a carta umas cinco vezes para ter certeza que não era so um sonho ou coisa da minha cabeça, neste tempo a carta estava com alguns pingos de lagrimas por toda ela, estou olhando para o mar quando sinto uma mão no meu ombro.
- Chorando porque, mana? - Pergunta Luke sentando-se ao meu lado.
- Leia isto. - Entrego a ele que franze o senho, e começa a ler.
As reações dele vao de confuso a emocionado e a alegre ao decorrer que lê.
- Será que é...? - Ele pergunta e eu sorrio e afirmo.
- Vamos encontrar a Veronica. - Falo me levantando me sentindo leve.
Ele levanta e me acompanha pela praia até acharmos ela junto de seus irmãos.
- Mila, ela me pediu para nao comentar nada por enquanto. - Ela fala assim que nos afastamos. - Mas ela queria que você soubesse disso o quanto antes.
-Muito obrigada! - Falo dando um abraço nela muito apertado. - Pode deixar que por hora, nao irei comentar nada.
-Viadas vocês repararam em uma coisa? - Pergunta Luke.
- Em que? - Pergunta Vero revirando os olhos.
- Ela esta mudando, nem que seja aos poucos, estamos conseguindo sem nem tentar ainda! - Ela fala rindo. - Imagina quando tentarmos de verdade? Você vai ter ela de volta Mila! Nos vamos ter o membro que falta na nossa família! - Ele sorri para mim que sorrio de volta, e Vero pega nosso entusiasmo, ele me pega no colo e me levanta me tirando do chão e começamos a rir igual a idiotas.
- Luke você não existe! - Falo empurrando ele de leve.
- Queria mesmo. - Ele suspira.
-Ih! O que foi viado? - Pergunta Vero.
- Mikey, eu...eu queria falar pra ele... - Ele fala ficando vermelho de vergonha.
- Nos ajudamos, divo. - Fala Vero sorrindo para mim, ja vi que iriamos juntar mais um casal.

Pov Lauren Jauregui

Estava bem de longe olhando sua reação eu não sei como tive coragem para escrever tudo aquilo, não foi a Lauren Deusa que fez foi a Lauren que ainda sonha.
Me viro e vejo minha irmã segurando o tridente treinando junto da namorada e isso me deixa feliz, logo ela aprenderá a usar seus poderes e eu mostrarei para ela o caminho certo a seguir.
Mas uma coisa não sai da minha cabeça, o que Apolo me falou que uma hora as coisas ficaram difíceis e que uma profecia mudará o rumo de tudo


Notas Finais


Comentem, se nao comentarem eu converso a Rock deixarem vcs sem cap por uma semana! (sou malvada hsushhdydydy filha de Hades ^.^)
~ Luh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...