1. Spirit Fanfics >
  2. Life : Matar ou Morrer >
  3. Armas

História Life : Matar ou Morrer - Armas


Escrita por: Maori-san

Capítulo 14 - Armas


[Baxter]

"Será que tem café por aqui?" 

Pensou distraído o moreno, já vestido e em sua forma humana. Caminhava pela gigante cozinha buscando nos armários algum vestígio do pó escuro.

Após uma pequena busca, encontrou uma dispensa recentemente limpa e abastecida com alimentos e muitas garrafas de vinho sulista. Haviam poucas embalagens de café, mas ao menos era da sua marca favorita.

Aqueceu a água e abasteceu a cafeteira com o pó, sentando-se numa cadeira em seguida.

Enquanto o aromatico vapor preenchia o lugar, ele respirou fundo e observou a pacata decoração. Era excessivamente retrô, como se o arquiteto e design desejassem recriar o cliché do Primeiro Mundo.

Mas após refletir alguns segundos sobre essa hipótese, descartou-a num suspiro cansado. Havia se esquecido que o clã Silver atravessou esse período sem muito desgaste.

O café estava pronto, anunciava a luz verde do eletroportátil. O homem agarrou uma xícara grande e preencheu-a com o líquido escuro, ingerindo-a aos poucos intervalos.

"... Você é diferente dos outros." 

Aquela frase submergiu em sua mente, fazendo-o pousar a xícara na mesa e respirar fundo. Encostou seus ombros tensos na parede e levou uma das mãos até o rosto, massageando as palpebras devagar.

Aquela frase o incomodava de uma maneira inexplicável. Ouvira durante um rápido diálogo interno com aquela loba após capturá-la na câmara.

" VÃO EMBORA! VOCÊS NÃO PODEM FICAR AQUI POR MUITO TEMPO " Ordenava a mulher em sua  transformação. A garota loira já havia ido para o térreo restando apenas eu e Yuki.

" Acalme-se... Temos motivos maiores para ficar... " Respondeu Baxter, sentindo um forte aroma de rosas brancas. Aquele era um sinal para sua retirada "... Até lá, precisamos de você viva." Acrescentou subindo as escadas. 

"... Você é diferente dos outros... " Disse a loba, adormecendo em seguida. 

O homem bebeu o restante da bebida e foi até a lavadoura, depositando a porcelana ali dentro.

 

" Diferente... "

 

Respirou fundo e saiu até a sala de estar, observando mais uma vez aquele cômodo gigantesco.

 

" Diferente... "

 

A cafeína fizera seu devido efeito e agora o homem se dirigia até uma escada larga com degraus médios cobertos pelo mesmo carpete. Subiu os degraus curioso e decidido de sua investigação.

 

" Diferente... "

 

No primeiro andar viu um corredor semelhante ao térreo, com alguns quadros rasgados e paredes destruídas parcialmente. As luzes estavam fracas e as únicas portas inteiras eram as últimas. 

Testou maçaneta por maçaneta até ser atraído por um leve perfume de lavanda, vindo do segundo andar. Subiu mais um lance de escadas e outro corredor, agora restaurado e bem limpo o instigava, guiando-o até a última porta. Forçou a maçaneta e conseguiu destravá-la quebrando o trinco, adentrando num enorme quarto vermelho com móveis brancos.

O cheiro daquela loba junto ao frágil perfume de lavanda em cima de uma penteadeira deduziu-o tratar-se do quarto de Lena. Uma cama redonda e bagunçada centralizava o cômodo e duas portas distintas indicavam a característica suíte e o closed.

Após alguns minutos vasculhando, Baxter encontrou numa gaveta uma pistola semelhante a que usava no passado, com o cano desgastado e algumas munições em volta.

" Mas isso é...  Prata?" Pensou, analisando um projéctil.

Guardou a arma e desceu para o térreo, onde avistou Yuki sentado no sofá observando um pequeno revolver em suas mãos... O mesmo tipo.

- Lobos com armas "anti lobos" seria um bom sinal? - Perguntou o ruivo e Baxter balançou a cabeça em negativo, mostrando-o a arma que encontrara.

Yuki franziu o cenho confuso.

- Onde essa estava? - Perguntou o Von.

- No quarto da Silver. 

-... Mecanismo de defesa? - Sugeriu o ruivo e Baxter negou mais uma vez, suspirando enquanto sentava ao lado do amigo.

- Suicídio talvez...- Disse. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...