História Life Note 2: Os Mordomos Negros e as Empregadas Brancas - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Death Note, Kuroshitsuji
Personagens Alois Trancy, Barbara Gordon, Beast, Beyond Birthday, Bruce Wayne (Batman), Ciel Phantomhive, Claude Faustus, Coringa (Jack Napier), Damian Wayne, Elizabeth Midford, Grell Sutcliff, Harleen Frances Quinzel / Harley Quinn (Arlequina), Joker, L Lawliet, Lau, Lucius Fox, Madame Red (Angelina Dalles), Matt, Mey-Rin, Mihael "Mello" Keehl, Misa Amane, Nate "Near" River, Pamela Lillian Isley, Personagens Originais, Pluto, Raito Yagami, Ryuuku, Sayu Yagami, Sebastian Michaelis, Selina Kyle (Mulher-Gato), Sr. Tanaka, Teru Mikami, Undertaker
Tags Aika, Arlequina, Batman, Beyond, Ciel, Continuação, Coringa, Grell, Harley Quinn, Hera Venenosa, L Lawliet, Light, Madan Red, Mello, Misa, Near, Rem, Robin, Ryuk, Sayu, Sebastian, Segunda Temporada, Yagami
Exibições 12
Palavras 1.686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Crossover, Ecchi, Hentai, Orange, Romance e Novela, Saga, Yuri
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá gente! É, eu sei! faz quase 3 meses, mas eu estavas com vários problemas então peço desculpas e espero que esse capitulo conpense

Capítulo 12 - As trevas tomam forma


Elizabeth, tapando os olhos envergonhada ao ver Kraken nu, diz:

- Qu... Que tal James Fox? E-eu acho que se encaixa... Hehe...

- Adorei, chefe! Aceito!

L. Jr avançou e disse calmamente para Irnuk:

- Você me lembra uma mulher camada Sasha Grey, que estava num dos DVDs que papai disse pra não vermos!

Enquanto Misa, Sayu, e Beyond olhavam torto para L, L. Jr continuo:

- Vou chamá-la assim!

- Claro, patrão! Gostei! Especialmente por que eu sei porque seu pai não quer que você assista aquilo! Hahahahaha!

Ryuk olha para a pequena e fala:

- Apesar ade você ser completamente diferente dela, você se parece com a Krista de Shingeki no Kyojin! Vou chamá-la assim!

- Claro chefia!

Responde. Com seu novo nome, James se levanta, obrigado Elizabeth a se virar, e ele diz a virando para ele e tirando as mãos do rosto, a forçando a vê-lo:

- Constrangimento... Uma das muitas coisas que não entendo nos humanos!

- Solta ela, idiota!

Diz Alois claramente com raiva. James ri e fala soltando a pequena condessa:

- Rynutep, ou Sebastian, foda-se, o seu mestre precisa de outros para proteger a noiva dele, ou ele tá cagando pra ela mesmo? E Arnok, ou Claude, seu mestre tá com pressa pra morrer eu quer perder o cabaço antes de você pegar a alma dele? Bom, o cabaça da piroca que o do cu já foi né, hehehe...

Sasha diz se levantando também:

 - Bem, por questões óbvias, precisamos de roupas, e seria bom termos armas também! Quando vamos às compras?

- Primeiro, precisamos das suas medidas para encomendar...

- Ora, vamos logo!

Diz Krista puxando Ryuk quando Beyond fala:

- Vocês se esqueceram que estão pelados?

- Então? Vamos comprar roupas!

Diz Sasha levando L. Jr em seu ombro.

- Além de serem criaturas imundas, ainda são burros? Acham que podem andar nus com crianças pelo mundo humano como se fosse normal?

Diz Aika sem perceber que eles já tinham saído. L fala parecendo preocupado:

- Light, Ryuk, Aika, Rem, Elena, Hanna, por favor, certifiquem-se que aqueles três não vão meter meu filho, meu sobrinho ou a senhorita Midford em problemas!

Alois fala baixo:

- Você também, Carlos! Proteja a Lizzy!

Enquanto isso, em Londres, eles não podiam não serem notados na rua, afinal, não existe nada de normal em uma mulher, um homem e uma adolescentes nus carregando crianças por aí como sacos. Um carro policial para na frente deles, um dos policiais saiu e falou apontando a arma:

- Larguem as crianças e deitem no chão!

Os três largam as crianças e começam a andar até o polícia rindo, fazendo o outro policial sair do carro e atirar no chão como aviso, e quando não adianta, eles atiram nas pernas, sem efeito. Sasha levantou um dos policiais e o jogou contra o carro, quebrando o para-brisa e o matando, enquanto James matou o outro policial atravessando seu braço direito no peito do mesmo. Elizabeth ficou congelada de terror e Ryuk gritou de raiva:

- O QUE FOI ISSO? POR QUE MATARAM ELES? ELES NUNCA FIZERAM ERAM NADA PRA VOCÊS!

- Somos demônios, garoto! Causar morte, tristeza e destruição a humanos é o nosso trabalho normal! E pra todos que estão aqui, ninguém vai dedurar... NÃO ESTOU CERTO?

Falou James com um sorriso perturbador. A multidão concordou. Ninguém teve coragem de enfrenta-los enquanto eles pegaram as crianças e saíram novamente. Eles chegaram a uma loja de roupas e L. Jr disse:

- Esperem! Prometam que não vão matar ninguém!

- Não vai dar, chefia! Nós não podemos deixar de matar nem se quiséssemos! Não tem a ordem das cobras pra cuidarmos?

Respondeu Annie e Elizabeth disse parecendo trocar o terror por coragem e segurança:

- Então prometam que não vão matar nenhum inocente!

- Claro, chefe!

Respondeu James. Eles entram numa loja de alfaiate, e logo são parados pela segurança, mas James derruba todos com um chute, chegam no caixa e Sasha fala:

- Queremos roupas! Precisamos de roupas formais para o dia a dia, sabe os estilos gótico Lolita como a Misa Amane e visual key? É isso! Também vestidos de festas, os mais curtos que tiverem, e uniformes de mordomo pra ele e um avental de empregadas pra nós duas, temos preferência por couro, seda, linho, cores preto, cinza e vermelho e anda logo, querida! E outra...

Os três colocam as crianças no balcão e James fala:

- Nossas carteiras! Agora, quem vai nos aprontar?

Horas depois, eles saíram da loja, James usando um terno preto com a camisa por baixa aberta, como se ele fizesse questão de mostrar o peitoral, sobretudo de couro lustroso assim como suas luvas, calça de couro preta e botas de motoqueiro punk chegando no joelho. Sasha e Annie deram preferência a roupas similares as de Misa, no caso de Annie uma camisa arregata listrada, saia curta, meias listradas e sapatos de couro vermelhos, enquanto Sasha usava um vestido curto e vermelho com botas longas, com seus vestidos de festa e uniformes de empregadas e mordomo em uma mão e seus mestres em outra. Eles fazem uma outra parada em uma loja de armas. Annie diz puxando Ryuk:

- Vamos precisar de ferro quente! Vamos antes que os garotos bonzinhos do cara lá de cima venham encher a porra do saco!

Dentro da loja o dono já ia expulsando as crianças quando Sasha fala:

- Calma parceiro! Nós somos os guarda costas deles e precisamos de ferramentas pro trabalho!

Ele acena com a cabeça. Annie aponta e fala:

- Vou querer o fuzil de assalto .40 com mira ótica!

- M16 modificada! A prova que o que os americanos fazem, os britânicos melhoram em todos os aspectos! Gatilho mais sensível, cartucho maior, cano resfriado!

- A 12 de ação de alavanca!

Falou Sasha. O vendedor pegou a arma e falou:

- M1887, similar ao do Exterminador do Futuro 2! O cano é rasurado, assim a bala gira por dentro, aumentando a precisão! Mais alguma coisa?

James apontou para duas pistolas com mira laser escrito na vitrine "original", o vendedor tirou a arma da vitrine e falou:

- Esse é criação nossa, a primeira pistola semiautomática .60 do mundo! Com essas balas grandes, já é difícil errar, com a mira é impossível!

Eles pagam as armas e saem. Ao saírem, do nada os três caem no chão devido ao um soco, de Hanna e Elena. Elena abraça L. Jr e Ryuk dizendo:

- Ah, jovens mestres! Estamos desesperados! Criaturas nojentas, ja se satisfizeram com sua "sessão de compras"?

- Gostam de usar a mão? Por que não uma pra bater uma pra mim? Hehehe

Elena pisa na virilha de James e segura L. Jr e Ryuk, enquanto Hanna acompanha Elizabeth. De volta a mansão, Misa e Sayu correm para abraçar seus filhos, e depois acertam as cabeças dos demônios com Sayu falando claramente enfurecida:

- O que vocês estavam pensando? Andar com crianças as 4 da manhã pelados?

-Agora estamos de roupa, não é verdade?

Respondeu Annie em tom de deboche. L sentado no sofá fala:

- Agora que vocês já têm o que queriam, que tal começarem a nos ajudar? Quem são os líderes da ordem das cobras, aonde são as bases, esse tipo de informação.

- Não! Nós queremos nos divertir! E ver vocês ganhar tão fácil seria broxante! Mas quem sabe isso ajude!

Diz James jogando para L o distintivo do policial que ele avia matado. L percebe um corte no meio e o abre, revelando um papel. James Fala:

- Era de um dos traficantes, ele usava o cargo de policial para sequestrar umas crianças! Tentaram isso com a gente pra levá-los e matamos ele! Matamos outro cara que não tinha nada a ver com isso, mas foda-se! Essa é...

-...A lista de contatos de membros!

Diz uma voz robótica no computador de L com o escrito Cyber em Old English Text.

- Cyber? Como você...

Dizia L que é parado por Cyber:

- Eu aprendi com os melhores, não é mesmo? E obrigada, demônios, pouparam nós dois o trabalho de matar aquele verme nós mesmos! Não precisava o outro, mas obrigado mesmo assim! Podem mostrar a lista?

L levanta a lista e fala:

- Eu conheço o que está no 35° lugar! Harry Norman! Ele é um mercenário faz tudo! Ele é bem capaz de falar o que ele sabe.

- A questão é o quanto ele sabe! M2 vai cuidar disso. Até!

Falou Cyber desligando. No dia seguinte, Elizabeth é acordada por James, vestido com o uniforme de mordomo parecida com a de Sebastian, porém o terno era de couro, a camisa por dentro era cinza e a gravata vermelha. James se vira:

- Bom dia chefe! Dormiu bem?

- Sim, apesar que só dormi três horas...

Falou Elizabeth meio cabisbaixa. James notou isso:

- Está pensando sobre ontem, quando seu namoradinho cagou pra você e o loirinho viado foi te defender sozinho!

- Ele não é meu namorado, é meu noivo! Hoje é o quarto aniversário do noivado nosso!

Disse Elizabeth jogando um travesseiro no rosto de James, que o agarra e fala o colocando de volta falando:

- Foda-se! Pra mim, amor, namoro, casamento, é tudo a mesma merda! Ilusões que vocês humanos criaram só pra se sentirem melhor e não aceitarem que vocês estão sozinhos! Mas pelo que eu estudei, o que você chama de noivo está nem aí pra você!

Elizabeth respirou e disse:

- Eu sei.... Eu tentei me fazer acreditar o contrário, mas é óbvio que Ciel não liga pra mim... Mas nosso casamento está marcado! Quando voltarmos a nossa época, vamos nos cas...

Um brilho forte do nada toma conta do quarto, minutos depois, Elena entrou no quarto falando:

- Senhorita Midford, você precisa ver isso!

- Elena, aquilo era parecido com a explosão que nos trouxe pra cá

Disse Elizabeth olhando pela janela. Elena agarra a mão dela, empurra James do caminho e diz a levantando:

- Olhe!

E Elizabeth ficou pasma a ver o que aquele clarão avia trazido do passado:

- Mamãe... Irmãozão...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...