1. Spirit Fanfics >
  2. Life Of 7 Friends >
  3. The people

História Life Of 7 Friends - The people


Escrita por: stersterstar

Notas do Autor


Essa é uma história entre minhas amigas , e minha primeira fanfic . Espero que gostem e desculpa se tiver algo errado , pois é nossa primeira ok ? Bjs espero que gostem . Serve como imagine também ok ?

Capítulo 1 - The people


Fanfic / Fanfiction Life Of 7 Friends - The people

Cap 1 
V.P. Larissa 
   Meu nome é Larissa tenho 18 , sou magra , cabelo preto mas pintei de  de roxo . Eu sou a mais social da turma tenho muitos amigos , converso bastante , sou k-poper , gosto de dançar , de cantar ,  e praticamente sou boa em que faço pelo mesmos eu acho que sim .  Vivi a maior parte da minha vida no Brasil , junto com as minha amigas . Vou contar uma coisa que quase ninguém sabe , meus pais são o Mark e o Jackson do GOT7  , sim eles são meus pais .  Agora nesse momento estou arrumado minha mala , porque simplesmente  , Estou indo morar na Coréia , finalmente , vai todas as minhas amigas , porque vamos fazer faculdade . Estou tão feliz vou ver meus país .  Ah que felicidade . Não vejo a hora . 
 
   V.P. Sofia 
  Meu nome é Sofia tenho 18 anos e sou a geek da turma , gosto de ler , sou meio lenta paras a coisas .Moro no Brasil desde que nasci , e agora estou indo para Corea com as minhas amigas para fazer faculdade. 

 V.P. Luisa 
 
  Meu nome é Luísa tenho 18 anos , sou a inteligente da turma . Gosto de filme , série , tenho um irmão gêmeo , sou canhota , sou desastrada , sou meio social , sou aquela que gosta de contar piadinhas e trocadilhos "ótimos " . Nasci no Brasil , eu e a Sofia nos conhecemos desde pequenas . E agora estamos indo para Corea . 

  V.P. Marina 
 Meu nome é Marina tenho 18 anos , minha série favorita é teen wolf , gosto de filmes e séries , etc . Sou aquela que é quieta mas quanto ta com as amigas é a loka . Meus pais são Jin Jin e Sanha do ASTRO , sim eles são meus pais  , mas não vivo com eles , por causa da fama que eles têm. Eu moro com uma tia da Lari que mora no Brasil , eu a Lari e a Juh moramos no Brasil. Mas agora vamos voltar para a Corea , ver nossos pais, e fazer a faculdade .  

V.P. Julia 
Oioi.
Meu nome é Julia tenho 18 anos e sou conhecida como a gótica anti -social, mas quando to com as amigas eu sou a unicórnia que solta purpurina.
Eu morava na Coréia do Sul, mas eu fui para o Brasil com minha amiga Larissa, porque tínhamos que viver lá por causa dos meus pais 
Vou falar a verdade, nem queria tá lá porque todo meu glamour se encontra na Coréia, mas é aquele ditado...
Eu faço faculdade de fotografia porque fotografia é vida. Meus papais são Kim Taehyung e Jung Hoseok, isso mesmo , os famosos V e J-Hope do grupo BTS. Como nenhum tem úterozinho eu sou adotada, mas não tem problema porque eu amo eles.
Ninguém pode saber disso, mas eu adoro uma polêmica, então eu faria de tudo para o mundo descobrir, mas é aquele ditado de novo.
Mas agora estou indo para Coréia , e finalmente todos vão saber que eles têm uma filha . 
 


Notas Finais


Só pra deixar claro V.P. É Visão da personagem ok ? Espero que tenham gostado . 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...