1. Spirit Fanfics >
  2. Life Of 7 Friends >
  3. Getting to know the city

História Life Of 7 Friends - Getting to know the city


Escrita por: stersterstar

Notas do Autor


Gente eu mudei um pouquinho por causa das novas integrantes da fic , mas o contexto ta o mesmo , espero que gostem se tiver algum erro me perdoem . Esse ta um pouco curto comparado com os outros mas ok . Espero que gostem .

Capítulo 3 - Getting to know the city


Fanfic / Fanfiction Life Of 7 Friends - Getting to know the city


Passeio 
V.P. Luísa
  Saímos da Big Hit e fomos para casa , que amanhã a gente tente ir na faculdade , para resolver as papeladas . Chegamos cansadas , horas de voou , e não durmo nada , até agora . Fomos todas dormirem , pois a amanhã tem um longo dia . 
                      Dia seguinte 
Acordei com um ser me chamado esse ser era a Lari , você não sabe a agressividade dessa menina , se eu não levantar , ela vai me espancar . Levantei já falando :
Ta já levantei , não precisa me  bater. 
É bom mesmo . (Lari) 
   Fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais e depois ir comer , juro que só levantei pra comer , esquece eu ia levantar de qualquer jeito a Larissa ia me bater se não levantar e ela bate forte . 
   Todas comemos , a Lari disse que os pais delas estavam planejando uma surpresa pra ela /pra gente também . Os pais dela falaram que ia trazer hoje .

V.P. Larissa 
Se eu to feliz ? Sim . Meus pais vão me dar uma surpresa eu to muito nervosa do que pode ser . Eles ia trazer hoje de manhã , isso quer dizes agora sim nesse exato momento . Derrepente a campainha toca , são meus pais eu já tava loka por dentro , a Lu foi atender eles , na hora que ela abriu a porta ela ficou de boca aberta , o que será que é . 
Larissasa vem aqui . (Luisa)
Ja to indo .(Lari)
Estava inda até a porta , todas as meninas estavam lá , de boca aberta , aí gente o que será ?
Quando cheguei ...
Pera meu coração , vou ter um infarto ,adivinha o que era , se você falou um carro você acertou . O carro era o que eu queria , eu não faço a mínima ideia de que carro seja , mas ele é do dorama The Heirs , se você não sabe sinto  muito . Meu como eu to feliz eu amo esse carro , ele é perfeito . Corri para abraçar meus pais , por me darem o carro que sempre quis . 
   Filha isso é um pedido de desculpas por ter deixado você com sua tia lá do Brasil . (Mark)
    Realmente desculpas filha , não queríamos mas tivemos . (Jackson) 
     Ah para vocês sabem que eu amo vocês independente do que for , eu amo vocês . Obrigado pelo carro pais , to muito feliz . (Lari)
     De nada filha , dou tudo por         você ,minha querida . (Jackson)
     Filha precisamos ir , mas me liga depois ,ok ? (Mark)
     Ok mãe , tchau . (Lari)
    Meus pais tinham ido e eu e as meninas começamos a pular de alegria por eu ter ganhado um  carro , lógico que vou dividir com elas , mas é meu carro , e as únicas que tem carteira sou eu a Lu e a Sofi , a Mari e a Juh ainda não fizeram vão fazer . Fomos nós arrumar para ir na faculdade . Fui pro quarto muito animada , ah tinha esquecido de falar do meu quarto , tinha vários quadros , de bandas de  k-pop , só tinha as minhas favoritas , e tinha as bastões de luz deles . Coloquei um jeans e uma camiseta escrita love , é um tênis azul , e partimos para a faculdade com eu dirigindo o carro novo .

P.V. Sofia 
   Estávamos indo em direção a faculdade . Ela é uma das melhores o nome é Universidade Nacional de Seul ou conhecida como SNU . Pesquisamos bastante sobre ela e gostando , falamos por e-mail , sobre nós escrevemos na faculdade , e os pais da Lari fizeram um acordo diante disso .  Vimos que tinha nossas áreas e nós escrevemos , hoje vamos visitar ela e nós escrevemos . Eu e a Lu não sabemos falar em coreano , mas sabemos inglês o que já basta . Todas nós já escolhemos o que queremos fazer . Eu e a Lari vamos fazer medicina mas especialização é neurologia e são 6 anos de faculdade , a Lu e a Juh vão fazer fotografia com 4 anos de duração , e a Mari vai fazer cinema também com 4 anos de duração . Todas nós escolhemos o que queríamos . Chegamos lá , a faculdade era bem grande , por sorte a diretora , gostou da gente e vai nos mostra a universidade . Ela falou que ia trazer  um dos seus alunos para levar a gente nas classes . Um aluno de cada área vai levar a gente até a cada sala . Por eu fazer faculdade de neurologia , vamos ficar mais tempo aqui , as meninas vão acabe antes , não nos importamos  com isso . Mas pelo menos vou estar com uma amiga , por muito tempo , mas ok .
   
P.V. Marina 

Já tínhamos chegado em casa e achamos que seria legal a gente sair e conhecer alguns lugares . Decidimos ir num parque chama Hyochang Park , é bem bonito , tirei varias fotos estilo tumbler , tomamos sorvete , todas pegamos e sentamos na grama e ficamos conversando o quanto é loco , a gente fica sonhando em fazer a faculdade dos sonhos é saber que isso vai se realizar . Depois que terminamos o sorvete fomos no shopping comprar coisinhas para gente , tanto roupa quando outras coisas . Eu só vi a Lari carregando uma cesta cheia de coisas , tinha que ser ela mesmo . Comprando tudo e fomos num restaurante , comemos muito , e fomos para  casa ,  porque amanhã vamos ter nosso primeiro dia de aula . Estou anciosa , realmente . Ficamos conversando sobre K-pop como sempre tentamos explicar para a Lu e a Sofi praticamente tudo , cada coisa que a gente falava , parecia que tava falando em coreano . Fomos dormir porque amanhã temos um longo dia .
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado o próximo cap vai sair eu acho que só na semana que vem , ou terça ou quarta essa vai ser meu gronograma mais o menos ok . Bjs 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...