1. Spirit Fanfics >
  2. Life Of 7 Friends >
  3. Work Day

História Life Of 7 Friends - Work Day


Escrita por: stersterstar

Notas do Autor


Tá aí gente novo cap , graças a Deus consegui manter uma ordem nessa coisa , espero que gostem . ❤️💋

Capítulo 5 - Work Day


Fanfic / Fanfiction Life Of 7 Friends - Work Day


P.V. Sofia 

Acordei com a maior preguiça do mundo , mas tenho que levantar segundo dia de aula , é mas 6 anos . 
Me levantei fiz minhas higienes pessoais , me troquei , coloquei uma camiseta azul clara é uma calça jeans e um tênis rosa claro , peguei minha coisas e desci , quando cheguei na cozinha Lari e Mari estavam fazendo age decidi ajudá-las , enquanto estávamos terminado às meninas desceram , e todas tomamos café e fomos para a faculdade .  
Hoje era o segundo dia , mal cheguei já quero ir embora , pena que são 6 anos . Eu e a Lari chegamos na classe e a Sah já veio falar com a gente , faltava alguns minutos então ficamos conversando sobre coisa   aleatórias . Até que o professor chegou e começou a aula . Essa foi chata ele tava falando de anatomia , ao mesmo tempo que gosto eu odeio , mas fazer o que né preciso aprender . Todas as aula do dia foram isso , só anatomia . To morrendo até que toca o sinal para ir embora , graças a Deus , não aguento mais . Nos falamos tchau para a Sah e fomos nos encontrar com as meninas para irmos   embora .  
P.V. Julia 
Enfim chegamos em casa , pois estava morrendo , e depois as 15:00
a gente vai procurar emprego na verdade só as meninas tirando a Lari porque ela já conseguiu . Depois de um bom tempo de descanso damos nos arrumar para ir procurar emprego , Lari disse que já ia começar hoje mesmo então ela deixaria o carro com Sofi , e ela ia trabalhar . Vesti uma camiseta preta é uma calça jeans e um tênis preto , porque eu sou gótica kkk .
Desci pois já estava pronta , e fomos para o carro Sofi ia dirigindo e Lari ia ao seu lado  , ela ia deixar as meninas em algum lugar e depois levaria a Lari . Enfim ela nos deixou em frente a uma praça pois ela voltaria e ia com a gente , ficamos lá esperando ela até que ela volte . Sofia já sabia no que ia trabalhar até viu uma lá perto , mas não sabe se ela vai conseguir .
P.V. Lari 
Sofia estava me levando até a cafeteria , quando estávamos chegando vi uma coisa que eu acho que não foi uma boa ideia , pois me agachei na hora . 
O que aconteceu ? (Sofia)
Arrh então você não viu ? (Larissa)
O que ? (Sofia) olhando pra fora da janela .
O Hoshi ele tava indo pra cafeteira . Asshi o que eu faço ?  (Larissa) 
Ué você vai ter que trabalhar mesmo sabendo que ele vai tar lá (Sofia)
Asshi ta bom . (Larissa) 
Sai do carro dando tchau pra Sofi , e entrei na cafeteria , logo o meu chefe Park , chegou me cumprimento e falou pra min colocar o uniforme , depois que coloquei ele pediu que eu fosse atender o um cliente , ma apontando pra Hoshi , ele falou que o Hoshi é um cliente que sempre vem aqui , aí meu coração aí o que faço ?... 
Fui atender .
Olá o que vai querer ? (Lari) 
Vou querer um de sempre . (Hoshi) 
Ah qual é o de sempre desculpa . (Lari) ele ainda não tinha me visto 
Ahh desculpa , ah pera Lari ? Você está trabalhando aqui ?(Hoshi)
Fiz que sim com a cabeça . 
Ata desculpa , um chocolate  quente . (Hoshi)
Ok jaja está saindo . (Lari) 
Meu chefe falou que fui bem , esse foi meu dia , mas cansativo , aos a bem que tenho meu chefe ele até parece um amigo . Ah nome dele é Park . Enfim o pedido do Hoshi , ficou pronto , fui levar para ele . 
Aqui está o seu pedido . (Larissa)
Obrigado . Ah me passa seu número , pra gente se falar , afinal somos amigos . (Hoshi) 
Tudo bem . (Lari) falei com muita vergonha .
Passeia pra ele , ele passou o dele , e meu coração , ahhhhhhh eu to muito feliz . Enfim vamos terminar de trabalhar , adorei se for assim todos os dias vou adorar trabalhar aqui . 
P.V. Luísa 
Estamos  esperando a Sofia , para irmos em alguns lugares . Enfim ela chegou , e fomos para a biblioteca , que a Sofi queria trabalhar , e ela conseguiu , depois fomos para onde Mari irá  trabalhar no Mc Donalds ,  e eu também consegui , fomos para um restaurante , e lá a Júlia viu que estavam precisado de garçonete , então ela já conseguiu um emprego .
Lu onde você vai trabalhar ? (Mari)
Ahh . Então isso eu já consegui , vou trabalhar com Web Surfer . (Lu)
Ata .    (Mari) 
 [Gente se vcs não sabem o que é  , eu conselho a vcs irem no Google procurar Pq eu N sei explicar o que é ok ?] 
Já tinha se passado muito tempo desde que chegamos aqui pra procurar emprego , ligamos para a Lari aviando que estávamos indo buscar ela . Já era umas 17:47 , e Lari estava esperando por nós . 

P.V. Marina 
Tínhamos acabado de pegar a Lari , na cafeteria . Ela nos contou o que rolou , tanto que foi ele que falou sobre o show .
Então gente , o Hoshi falou que ia ter um show de uma banda que ainda vai debutar , vamos ver ? (Lari)
Pode ser , vai ser legal . (Mari)
O Hoshi falou que ia começar as 19:00 . Ok ? (Lari)
Ok .   (Mari) 
Então voltaríamos pra casa descansaríamos um pouco e depois iríamos para o show . Todas estávamos prontas , eu vestia uma calça preta com um blusa bem solta branca , com tênis azulado .
Todas estávamos prontas , e fomos para o carro , e demos partida . 
Tínhamos acabado de chegar , a banda nos viu , Lari disse que eles são bons pois acompanhou a evolução deles , ela já conhecia eles por tela . Eles tinham nos visto e vieram falar com a gente . 
Oi meninas , nos conhecem ? (Dawon)
Oi Dawon , sim na verdade só eu .(Lari)
Ah sabe meu nome , *risada* , se apresentem . 
Ah meu nome é Larissa , essa é Marina , Julia , Sofia e essa é Luísa .
(Lari)
Prever meninas meu nome é   Dawon . (Dawon)
Esses são  Jaeyoon  , Inseong Youngbin , Zuho , Rowoon , TaeYang Hwiyoung e Chani  .     (Dawon)
Prazer meninos , gosto muito de vocês , porque acompanho vocês . (Lari)
Que bom . (Dawon)
Enfim vamos fazer um show , depois conversamos . (Dawon)
Ok , fighting.     (Lari) 
  

P.V. Larissa 

Ele deu um sorriso , e foi se apresentar , cataram I Need U do BTS e dançaram . Eu já tinha visto eles dançarem essa música é também cantarem mas ver pessoalmente foi demais . Tinha acabado , e nos despedimos , o Dawon pediu meu número pra gente  conversar e falou que vai dar os doa menino também . Estávamos indo embora conversando o quanto eles são bons . Até que esbarro com alguém .
Ah desculpa .     (Lari)
Ah eu que peço desculpa . Larissa ? (Hoshi) 
Ah oi Hoshi .    (Lari)
Oi Larissa , oi meninas .   ( Hoshi )
Arhh você estava aqui ?  (Lari)
Sim , os meninos são meus amigos e vim prestigiar eles .    (Hoshi)
Ata .   (Lari)
Oi casal estamos aqui tá .    (Juh)
O que ?     (Lari & Hoshi ) 
Arrh não somos um casal , ta bom .(Lari) 
Ta bom todas nós fingimos que acreditamos , ok ?    (Mari)
Enfim vou ter que ir embora , mas nós vemos amanhã né ?   (Hoshi) 
Claro .    (Lari)
Tchau Lari , tchau meninas .   (Hoshi)
Tchau Hoshi .     (Lari & meninas) 
Enfim ele foi embora e deu um belo de um tapa no braço na Juh e na Mari porque elas falaram que eu e o Hoshi éramos casal , bem que podia ser , o que eu to falando , não . 
Quero logo ir dormir não aguento mais ficar aqui , to até com dor de cabeça , vou pedir pra Soh ir dirigir porque não to conseguindo . Enfim chegamos em casa , preciso de um banho pra ir dormir , porque amanhã é outro dia . 

 


Notas Finais


Gente desculpa pelos erros . Mas ta um cão novo pra vc ❤️💋😘🇰🇷


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...