1. Spirit Fanfics >
  2. Life Of 7 Friends >
  3. Our trip to Busan

História Life Of 7 Friends - Our trip to Busan


Escrita por: stersterstar

Capítulo 7 - Our trip to Busan


Quebra tempo

 

 

P.V. Marina

 

Já tinha se passado muitos meses , tínhamos acabado o 1º ano da faculdade . Mas todos decidimos viajar , afinal todos precisávamos descansar . Vamos em muitas pessoas . Vai os meninos do ASTRO , GOT7 , BTS , SEVENTEEN , SF9 ,

EXO , e as meninas , isso quer dizer nois . Vamos todos amanhã . Vamos todos de avião , meus pais insistiram que eles pagassem minha passagem eu falei que não precisa mas eles insistiram , então né.

Eu e as meninas estávamos arrumando as últimas coisas pra viagem , nós decidimos ficar bastante tempo , vamos ficar 1 mês , porque a gente quis passar bons tempo juntos . E vamos passar o ano novo lá , porque a gente queria .

Simples nessa viagem vou fazer meus shipps derem certo , porque eu shippo muito eles , e eu sou dessas .

Meninas pegaram tudo ? Porque já é amanhã . (Mari)

Eu acho que sim , estamos a horas arrumando as malas . (Lari)

Ah Lari , já falou com os meninos ? (Mari)

Vou falar agora . (Lari)

Lari vai perguntar se eles já arrumaram as coisas , afinal vai mais, na verdade muito meninos .

Se gostamos da ideia , ah sim , todos somos tão amigos , realmente todos . Tanto que a Lari é a mais social , tem intimidade com todos , ela sempre assim .

 

Quebra de tempo

 

Faltava algumas horas , tínhamos virado à noite , na verdade todos . Sim a Bru e a Sah estavam aqui pois daqui iríamos para o aeroporto . Decidimos ir nos arrumar , pois os meus pais iriam buscar a gente . Ah que nervosa .

 

P.V. Luísa

 

Se eu queria ir pra lá , talvez , só vou porque estou sendo obrigada , é porque a gente vai pra praia . Sou bem anti-social , sou mesmo . Na verdade só não sou tipo muito de conversar com as pessoas que não conheço , tipos com as meninas eu converso como se gente se conhecesse a tipo 10 anos .

Então tínhamos virado à noite , porque a gente não queria dormir , porque a gente tava nervosa pra ir . Marina disse para todas as meninas ,tirando a Lari , que queria MUITO juntar a Lari e o Hoshi , porque eles se amam , mas ela fala que a amizade entre a Lari com os meninos do SF9 e EXO é muito grande , e vai ser meio difícil pois , ela tem muita intimidade com eles , e já o Hoshi , eles são amigos , se conhecem , mas não se tratam como amigos tipo que nem com os meninos do EXO , e SF9 , porque ele se gostam .

E sei de uma coisa , que nessa viagem vai sair muito casal . Porque cara são fãns sendo amigos , mais o amor .

 

P.V. Júlia

 

Tive uma noite até que tranquila . Afinal passamos viradas , conversando sobre um monte de coisa . Só que teve uma hora que a Lari foi tomar banho , aí a Mari explicou tudo , fiquei tipo meio chocada mas ok . Porque vou ser sincera ele ama ela , e ela ama ele , dá pra ver nos olhos deles . Principalmente quando se conheceram , foi até lindu . Enfim era 03:40 da manhã . Não durmamos , é nosso voo era as 06:20 , tínhamos que pegar meio cedo porque causa das fãns dos meninos , lógico que fico meio incomodada com isso mas ok . Estamos indo pra Busan , eu sempre sonhei em conhece lá . Eu e Lari sempre falávamos desse lugar , que ele era lindo , e tals , mas agora que vamos pra lá , vamo ficar no lokas . Mas né ok .

 

P.V. Sofia

 

Porque estou indo , porque sou uma boa amiga . Que acompanha outras , sim só estou indo por causa da Juh e da Lari , porque elas falaram que queria muito ir pra lá . Tínhamos arrumado nossas malas ,

meio que na madrugada , além conversar muito . Mas somos muito tipo unidas e principalmente que nessa viagem que todas vamos estar . Me sinto meio incomoda por causa dos meninos , que tipo só tem 7 meninas , é tipo tem mais de 20 meninos , mas tudo bem . Mas essa viagem vai ser lokona , porque vai rolar muito coisa . Tipo além de brincadeiras , muitas palhaçadas que eu sei , shipps , casal , bebidas , festa , todo mundo lokão , no caso eu não , eu não bebo nada . Mas eu sou a garota que tenque sempre dirigir , porque alguns dias aí , a gente saiu pra algumas vezes baladas , e eu dirigia ou eu ou a Lu , ela bebe mas não pra ficar loka , mas pra ficar animada . Mas tudo bem né .

 

P.V. Larissa

 

Os pais da Mari , falaram que iam buscar a gente . Todas estavam prontas , de Seul para Busan eram mais o menos 1 hora . Os meninos estavam bem preocupados porque eles , estão me mando muita mensagem .

WhatsApp on :

Mãe (Mark)

Meu amor , cadê você estamos preocupados . (Mãe)

Calma mãe , estamos quase chegando . (Lari)

Ta bom filha . (Mãe)

Chanyeol (Mozão do EXO )

Linda , cadê vc , estamos preocupados , cadê vcs ? (Channie)

Calma , channie , estamos quase chegando . Pelo amor de Deus não morre . (Lari)

Tudo bem princesa , estamos esperando . (Channie)

Ok , Channie . (Lari)

Dawon (fofo do SF9 )

Lari cadê tu ? (Dawon)

Estamos chegando . (Lari)

Tudo bem , vai loko essa viagem . (Dawon)

Hoshi (Mozão , master ever , bias do S.V.T )

Lari está chegando estou muito preocupado com vcs ? (Hoshi)

Calma , Hoshi , estamos aqui já , não precisa ficar preocupado , estamos bem . Ta bom ? (Lari)

Tudo . ❤. (Hoshi). WhatsApp off:

 

P.V. Samara

 

Quebra de tempo

Quando a gente tinha chegado Lari havia avisado os meninos e nos encontramos e fomos pro avião depois de algumas horas chegamos no condomínio que iamos ficar que era como 2 casas, arrumamos nossas coisas e a maioria foi para a piscina que tinha na casa alguns não quiseram ir na piscina porque queriam desfazer as malas .

Nos ficamos na piscina ate umas 16:40 na piscina. Quando saimos da piscina cada um foi se arrumar pra poder jantar. Depois que terminamos de jantar, todo mundo foi dormir porque estávamos cansados demais.

 

Quebra tempo

 

Hoje a noite nos vamos ir passear pela cidade para conhecer melhor ja que vamos ficar 1 mês aqui. Quando era 12:00 nos fomos para a piscina porque tava muito calor só que dessa vez foi todo mundo. O Jungkook estava falando comigo enquanto estavamos na piscina e como eu sempre amei ele , foi um sonho falar com ele .

 

P.V Bruna

 

Eu estava muito animada para chegar a noite porque iamos passear pela cidade . Ta sendo muito legal essa viagem por mais que hoje é o 2º dia ta sendo muito legal, teve um menino do seveenten o Coups que ficou falando comigo nós viramos amigos , ele é bem legal e bem bonito também e por isso as meninas estão me shippando com ele , eu não falo nada porque eu não gosto dele então prefiro evitar que me shippem com ele , quer dizer eu ainda não gosto dele , quer dizer por enquanto , ah só To me complicando .

 

P.V. Mark

 

Vocês já de saber que eu sou mãe , sim , e estamos viajando , só estou falando isso pra deixar claro . Enfim todos já aviam tomado banho depois de um longo dia de piscina , pois íamos jantar num restaurante muito bom aqui . É também iríamos passear pela cidade . Vou ser sincero , sinto saudade da minha bebê , aquele bebê que não chorava por nada , só pra comer , porque essa bebê comia e come muito . Mas ela cresceu ela tem 18 aninhos , já um bebê adulto . Eu já sei disso mas o Jack sabe . Eu acho que ainda não , pois ele trata ela de um jeito , meio que ela parece um criança . Hoje eu e ele estávamos na sala preparado alguma coisa , e a Lari desce com um biquíni lindo , que deixa ela com um corpo muito lindo , e o Jack , vai e fala pra ela de trocar porque ta aparecendo muito , eu sei que é o pai dela , mas ele agiu como se ela fosse um criança , eu falei pra ela que não precisava se trocar e fui falar com o Jack . Expliquei pra ele , mas ele sempre vai tratar ele como uma criança sempre .

Estávamos a andar na cidade , quando um menino aparenta ter 20 anos mais o menos , para em frente à nos .

Oi meninas . Que saudades . (Menino)

Ah , meu Deus , praga o que ta fazendo aqui . (Lari)

Obrigado , esto a passear , e a estudar . (Menino)

Porque não me falou , sua praga maldita , você sabia que estávamos a morar na Coreia . (Lari)

Sei disso . Foi mal . (Menino)

Ah gente esse é o Gabriel , minha praga favorita . (Lari)

Oi gente . Meu deus só tem menino , só tem cês 7 aí . Caraca . (Gab)

Praga depois conversamos temos que ir jantar . (Lari)

Tudo bem , deus a gente conversa . (Gab)

Ok , tchau praga . (Lari)

Tchau , ratazana . (Gab)

Pelo que parece eles se tratam assim . Parece ser bem amigos . Filha . (Mark)

Oi. (Lari)

Como conheceu aquele menino ? (Mark)

Ah , ele é amigo de um dos nossos colegas de classe lá no Brasil . (Lari)

Ah ta , só queria saber como se conheceram . Então tudo bem . (Mark)

Fomos restaurante pedimos , todos ficaram conversando . Jantamos muito , tipo muito mesmo . Decidimos ir embora pois já eram 00:00 . Sim , e todos estavam morrendo . Ainda temos 1 mês inteirinho . Cada um foi para sua casa , são 2 então né , depois cada um para seu quarto .

 

P.V. Marina

 

Ah miga já começou com bosta é ? (Mari)

Que ? Que se ta falando ? Ta loka ? (Lari)

Para de ser chata , eu vi você olhado para o Hoshi com carinha de apaixonada , e olhando para o Channie , com uma carinha de safada . Miga escolhe só um ta , num querer ficar com 2 não . (Mari)

Para de falar besteira . Olha não fala nada , vi se olhando o Mj ta , eu também tenho olhos ta miga . (Lari)

Ta . Agora vamo dormir não aguento mais . (Mari)

Bem você , nois somos sedentária . Não é posivel só estamos cansadas . (Lari)

Ta , tá . Vamo dormir logo . (Mari)

Eu e Lari estávamos no menos quarto . Quando me deitei logo capotei . Se cada dia for assim , estamos ferrados , pois vamos ficar cansados todos os dias . Amanhã outro dia , dia novo .


Notas Finais


Obg por terem lido, espero que gostem desse capítulo desculpa por algum erro
Bjs 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...