1. Spirit Fanfics >
  2. Life Of 7 Friends >
  3. Couples forming

História Life Of 7 Friends - Couples forming


Escrita por: stersterstar

Capítulo 8 - Couples forming


Cap. 8

V.P Larissa 

Hoje eu estava na piscina junto com o Chanyeol, Beak e Sehun, nós estávamos brincando de jogar água um no outro foi muito divertido a gente estava parecendo crianças pequenas na piscina. Teve uma hora que eu vi o Hoshi estava com uma cara triste eu não sei o porque dele estar assim , então eu fui falar com ele . 
Ta tudo bem hoshi? (Lari)
Ta sim (Hoshi)
Pq vc ta com essa cara triste? (Lari)
Ah não é nada (Hoshi) 
Ta bom então.... (Lari)
Depois que eu falei com ele eu fiquei pensando se ele tava com ciúmes porque eu tava brincando com os meninos ou que aconteceu alguma coisa ruim . 

V.P Hoshi 

Hoje eu vi a Lari na piscina com alguns meninos do EXO e eu confesso que fiquei com ciúmes , porque como a maioria da pessoas sabe eu gosto dela. Eu fui fala com os meninos do seveenten sobre a Lari . 
Eu acho que eu não vou conseguir ela . (Hoshi)
Porque você acha isso?(Coups)
É que ela tem muito intimidade com os meninos e eu acho que ela meio que me esqueceu. (Hoshi)
Ah para com isso você ta com ciúmes isso sim. (Coups)

V.P Samara

Eu estava na praia tomando sol porque sim e tirando fotos que sairam bem tumblr, até que jungkook aparece . 
Oii, o que você ta fazendo ai sozinha ? (Jungkook)
O-oi eu to tomando sol e tirando foto. (Samara)
Posso ver as fotos?(Jungkook)
Pode sim. (Samara)
Ficaram muito boas. (Jungkook)
Obrigada . (Samara)
Depois eu fui falar para as meninas o que aconteceu eu fiquei quase surda porque elas gritaram tipo muito.
Ain miga amei (Bruna)
Eu to tremendo até agora(Samara)
Parece que tem outro otp que reagiu não é mesmo. (Mari)
Eu fiquei sem reação o dia inteiro foi o melhor momento da minha vida 

V.P Jungkook 

Hoje eu fui na praia e vi que a Samara tava la e eu fui fala com ela, ela ficou toda nervosa quando eu fui fala com ela foi engraçado , mas eu não ri pra não causa má impressão , pois eu quero ser amigo dela, a gente conversou e vimos que temos muito coisa em comun tomara que a gente vire amigos ou até melhores amigos. Quando estava de noite o pessoal tinha feito uma fogueira pra anima mais a casa, todo mundo tava la fora a gente cantou, dançou,comeu , e brincamos . 

V.P Bruna 

Eu estava de boas no jardim da casa sentada no banco ouvindo musica quando do nada Coups apareceu e ficamos conversando sobre vários assuntos, a gente falou de série,músicas e etc . Nos ficamos falando por bastante tempo até que uma coisa não tão legal aconteceu , porque as meninas viram que eu tava falando com ele e começaram a fazer coração , eu não disse nada porque se eu disse podiam pensar que eu gosto dele mas eu não na verdade eu não sei se eu gosto mas enfim to com essa dúvida na cabeça. Depois de um tempo eu disse que ia dormir porque eu estava muito cansada porque tinha sido um dia muito corrido e como eu não sou de ferro eu precisava dormir . 

V.P Coups

Enquanto eu tava falando com a Bruna meu coração ficou acelerado, eu tava muito nervoso mas ai deu pra falar com ela sem gaguechar com voz de confiante. Eu nunca me senti assim na minha vida ela mexeu comigo de um jeito que nem eu consigo entender,eu devo estar muito apaixonado mesmo .

V.P Marina 

Hoje não sei o que deu em mim que eu comecei a pensa na vida e refleti , o quanto eu sou vela , a Lari a Sah  e a Bru  ja tão garantidas de não ser vela já eu sou muito vela , impressionante isso mas ok, depois de pensa na vida eu fui pra cozinha para fazer o almoço pois hoje é o dia em que eu faço o almoço , o almoço de hoje ia ser uma coisa especial e um pouco difícil de prepara mas eu dou o meu jeito. Enquanto eu estava fazendo o almoço Mj aparece na cozinha 
Você precisa de ajuda?(Mj)
Eu acho que não. (Mari)
Eu to aqui se precisar que pegue alguma coisa. (Mj)
Ok obrigada. (Mari)
Imagina. (Mj)
Mj tinha resolvido ficar por ali mesmo, nós conversamos enquanto o almoço tava quase pronto, eu confesso que enquanto eu estava falando com ele eu fiquei um pouco pasma porque finalmente eu não ia mais segura vela eu acho .
Quando o almoço o almoço ficou pronto todo mundo foi pra mesa comer porque comer é bom . Depois que todo mundo terminou de comer eu fui lava a louça e o Mj apareceu e ofereceu ajuda pra lava louça ai eu falei ta bom. Depois que toda a louça tava limpa eu fui dormir porque eu tava cansada. 

V.P Mj

Eu fiquei muito feliz de ajudar ela , porque ninguém sabe mas eu gosto dela nem o grupo sabe , porque eu não sei qual vai ser a reação de JinJin e San ha, então eu nunca falei mas até que depois de hoje eles vieram e falaram comigo
Vc gosta da nossa filha? ( San ha)
......sim mas porque a pergunta? (Mj) 
É que ficou muito visível ver que você gosta dela. (JinJin)
Sério?(Mj)
Sim , ah minha filinha vai desencanar (San ha)

Quebra de tempo 
 
V.P. Larissa 

Ja havia se passado alguns dias da viagem e como muita coisa tinha acontecido,  os otps tinha reagido muito, podia reagir mais não é mesmo. Esses dias estão sendo os melhores , tirando por algumas na minha vida , como assim , né . Ultimamente estou bem próxima dos meninos do EXO . Gosto muito deles como amigos , e são ótimos amigos , mas sinto que algo estranho , algo de errado acontecendo . Não sei se sabiam mas logo quando chegamos na Coreia , fiquei bem próxima do Hoshi , sinto que depois dos meninos (EXO) chegar sinto que toda a intimidade do Hoshi e eu , no tivemos mais , estamos distantes . 
Não sei se é só impressão mais ok . 
Enquanto eu pensava nisso , lá estava eu , as 16:38 , sozinha no meu quarto escutando música , enquanto todos estavam a se divertir . Fui até a janela que a minha vista da janela da pra ver a piscina e a praia . Fiquei olhando , o quando todos que estão aqui estavam feliz , principalmente os casais . Vejo meu pai e minha mãe , do os 2 lá na praia , caminhando , deviam estar conversando , são fofos , e lindos como eu amo eles . 
Estava ainda na janela a observar , até que uma loka abre a porta , quase a derrubando . 
Miga , que se ta fazendo no quarto , quase mofado , enquanto todos se divertem , vem vamos nos divertir . 
(Mari)
Miga , já parou pra pensar , que se não fosse por nossos pais , a gente nunca teria nos conhecido , ou até mesmo não ter tudo isso que  temos .         (Lari)
Ahh ... Não , mas é verdade esse raciocínio . Desde quando você fisiolofa ?       (Mari)
Sei lá , eu vi meus pais ali e percebi . Sei lá só estava pensando .   (Lari)
Até que meu celular toca , fui atender , meu país estavam a me chamar pra caminhar com eles , aceitei . 
Miga vou descer , ir la na praia ficar com os meus pais ok ?        (Lari)
Ok .           (Mari)

V.P. Mark

Eu e Jack , estávamos andando na praia , até que olho pra cima , vejo minha filha lá , observando nos 2 , sei de tudo que está acontecendo , sou muito o do esperto . As meninas me contaram que logo quando ela chegou aqui na Coreia , meio que ela e o Hoshi , ah vamos dizer que se apaixonaram , mas sempre tens os problemas né , os meninos do EXO chegaram isso tornou a relação de amigos que ela e ele tiveram ainda mais difícil , sei que ela deve estar pensando muito nisso então a chamei pra ficar comigo e o pai dela , já que nem passou muito tempo com a gente . 
Oi mãe , oi pai .                  (Lari)
Estávamos sentados na areia . 
Oi meu amor .                    (Jack)
Ela sentou bem no nosso meio , ri com essa atitude dela . 
Mãe que ta rindo aí ?  (Lari)
Nada de mais .        (Mark) Estava a sorrir de ver minha filha de 19 anos , em nosso colo . 
Nós conversávamos , brincamos , realmente nós nos divertimos . Mas falei com Jack , pra ela sair um pouco pra ver se consigo conversar com ela . 
Vou ver como estão as coisas lá ok , depois vai lá ok ?      (Jack)
Ok pai .    (Lari)
Jack deu um beijo no topo da cabeça de Lari , e me deu selinho rápido de despedida . 
Então mãe o que quer me falar . (Lari)
Que como ela , mas ela , tinha que ser minha filha mesmo . 
Nada . Ah só quero conversar ué .   (Mark)
Mãe , vai fala logo o que você quer falar.     (Lari)
Ok você venceu .      (Mark)
Então assim , sei que você gosta do Hoshi .   (Mark) ela já ia abrir a boca pra falar . E falei . 
Deixa eu terminar primeiro .   (Mark) 
Ela concordou com a cabeça . 
E sei que sua "relação " com ele está difícil , ok , dá pra perceber , que vocês são apaixonados um pelo outro , sei que cada vez ta mais difícil , vocês serem como antes , mas sabia que "Um dia você irá encontrar alguém , cuja a presença possa amenizar sua dor " . Então não importa o quando tempo demore , pra saber se seu amor é realmente verdadeiro , porque um dia realmente ele vai chegar pra você e vai te dizer todas as palavras , todos o amor que sente , nunca sabemos se o amor é de verdade , mas quando sabemos , ele realmente é de verdade . Não se preocupe em sempre correr atrás , pois uma hora ela vai vir . É uma coisa , saiba que eu e seu pai vamos te apoiar em tudo , todas as suas decisões , sua escolhas principalmente . Sou sua mãe em primeiro lugar , e quero seu bem , se você acha que é dele que você ama , então corra atrás pois cada dia vai ser mais difícil . Se você o ama , diz a ele , enquanto ele está perto . Ok só quero seu bem minha linda .     (Mark)
Eu acho que vou chorar mãe , porque essas palavras , ah mãe , você está certa , é que , ah , estou muito confusa mãe , posso pensar e depois falar com você , acho que preciso descansar um pouco .    (Lari)
Ok , vou sair um pouco , vou deixar você sozinha , mas depois volte .  Ok ?           (Mark)
Ok .      (Lari) Deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu . 

P.V. Larissa

Minha mãe está certa , e essa frase ainda mais , " Um dia você irá encontrar alguém , cuja a presença possa amenizar a dor " , eu tentei por um tempo entender a frase até que entendi , você vai encontrar alguém quando , toda dor que você sentiu passe , pois a pessoa vai te trazer felicidade , sem te dor nenhuma . Minha mãe é uma filosofa . 
Oi , ta tudo bem ?     (Hoshi)
Aí você me assustou .        (Lari)
Ah desculpa .       (Hoshi) com uma cara triste . 
Tudo bem , e sim eu acho que estou bem .           (Lari)
Hoshi e eu ficamos um tempo em silencia até que eu o quebro . 
Sabe Hoshi , você entende essa frase , "Um dia você irá encontrar alguém , cuja a presença possa amenizar sua dor " ?      (Lari)
Ele pensou até que . 
Sim entendo , que quando você encontra seu amor verdadeiro , toda dor que você sentia passa , como se fosse magia , a magia do amor , estranho falar isso mas é a pura verdade .           (Hoshi)
Verdade .       (Lari)
O porque da pergunta ?      (Hoshi)
Minha mãe falou pra min , eu entendi , mas queira saber se outra pessoa sabia .        (Lari)
Ata .            (Hoshi)

P.V. Hoshi 

Vi que ela parecia com frio. Então decidi dar meu casaco pra ela , já que não estou com frio . 
Ah , Lari , está com frio , pega meu casaco .         (Hoshi)
Dou meu casaco pra ela , ela fica toda corada , fofa . 
Eu a chamo pra sair ou não , chamo ou não chamo . Ah cria coragem Hoshi . Vamo lá . 
Lari ?                (Hoshi)
Oi .        (Lari)
E-ntao , ah , queria saber se você quer sair , um dia , ah claro se você quiser lógico ?        (Hoshi)
Falei todo sem jeito , e envergonhado . 
Ah claro , que tal amanhã , eu ainda não conheço Busan , vamos dar um passeio por aí . Tudo bem ?   (Lari)
Claro . Ah melhor a gente entrar , está ficando frio , e eles devem estar preocupados , com a gente . (Hoshi)

P.V. Larissa 

Hoje está sendo um dia até que bom . Posso dizer que realmente eu acho que gosto do Hoshi , ele sempre foi uma pessoa ótima , sempre alegre , com autoestima alta , sempre com um sorriso contagiante . É eu realmente o amo , e espero o mesmo dele .


Notas Finais


Desculpa se tiver algum erro
Espero que gostem
Bjs até o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...