1. Spirit Fanfics >
  2. Life Of 7 Friends >
  3. Difficulties

História Life Of 7 Friends - Difficulties


Escrita por: stersterstar

Capítulo 9 - Difficulties


Cap 9

P.V. Samara 

Já falei , que todos estão de casal . Não verdade quase todos né , porque tem muito menino , mas tem casal , é isso que importa . 
Casais : eu e o Kookie , Bru e Coups , Mari e Mj e Lari e Hoshi . 
Esses casais já estão formandos , só falta serem verdade . Já era umas 13:27 da tarde , já aviamos almoçado , e eu e as meninas , to querendo dizer todas as 7 , estávamos na beira da piscina , conversando , cantando K-pop , falando em português dos meninos , é somos assim bem das lokas mesmo . Até que Lari falou que um assunto que dispersou todos . 
Gente , e se nós fossemos uma banda ?                     (Lari)
Oshe , como assim ?           (Sah)
Tipo , a gente canta bem , eu danço bem , e se a gente tivesse uma banda . Sabe canta dança , como uma banda . Vocês sabem que eu posso ensinar a todas isso . O que acham ?          (Lari)
Eu topo , parece ser legal , isso porque também amamos cantar . (Sah)
Eu também topo.       (Mari)
Enfim todas topamos .       (Juh)
Ok , eu vou de tudo pra vocês serem as melhores , em vocal , dance e rap .              (Lari)
Ok depois nós conversamos sobre isso , isso foi uma ótima ideia .     (Mari)

P.V. Jungkook 

Eu tive uma ideia . Nossa eles vão adorar . Eu tinha chamado os meninos , Hoshi , Mj e o Coups , pra a gente conversar . 
Meninos , tive uma ideia muito   legal .               (Kookie)
Qual é cara ?                    (Hoshi)
Que tal todos nós sairmos , com as meninas ?                  (Kookie)
Como assim ?                (Mj)
Tipo eu com a Sah , você com a Mari , Hoshi com a Lari e Coups com a Bru . Não acham uma boa ideia , elas ainda não conhecem Busan , vamos levar elas pra passear . Que tal ?           (Kookie)
Gostei , vamos falar com as meninas . Antes que elas façam algo , agora .              (Coups)
Então vamos .                 (Kookie)
Estávamos ali do lado , elas estavam as 7 , rindo , brincando , bem na beirada da piscina , elas realmente estavam se divertindo . Eu tinha mandado uma mensagem pras Luh , se ela podia sair junto com a Juh e com a Sofi , pra gente pedir . Foi isso elas saíram a gente chegou e falamos . 
Oi meninas , iai , como vão ?    (Coups)
Que se quer ? Já sei que querem algo ? Vai fala logo .           (Lari)
Ta Ta . A gente queria saber se vocês topam sair com a gente , passear por Busan . Iai topam ? Vai ser divertido .              (Kookie)
Claro . Ok vamos nos arrumar a gente se encontra aqui , ok ? Vamos meninas .                 (Sah) 

P.V. Larissa

A gente ia só colocar o sapato , pegar algumas coisas . 
Miga ? Você não ia sair hoje com o Hoshi ?                 (Mari)
Então não sei , se vou .             (Lari)
Ok , vamos os meninas estão esperando a gente .      (Mari)
Ok , vamos .             (Lari)
Tínhamos decido , só estava o Hoshi e o Mj a nossa espera . Então saímos de casa , os outros já estavam mais à frente . Então ficamos mais a trás , conversando sobre coisas aleatória . Acabei por contar da nosso história , da gente formar uma banda . Eles gostaram e muito . Deu pra perceber . Estávamos lá caminhando até que um carro vem em nossa direção , estávamos no meio da rua , Hoshi me puxou para si , estava com tanto medo nessa hora que acabei por me grudar no Hoshi . E olhei para outro lado da rua , lá estava Mari agarrada no Mj . Se não fosse pelos 2 , não sei o que teriam acontecido com a gente , só de pensar . O pessoal que estava mais à frente veio correndo nos ver . 
Se machucaram ? Está tudo bem com vocês ?             (Sah)
Estamos bem .              (Hoshi)
Hoshi olhou para Mj , e sei lá , não entendi mas ok . 
Até que lembrei do acontecimento , comecei a agarrar Hoshi . 
Lari , vem vamos levantar , vem eu estou do sei lado , não se preocupe , vou sempre estar .               (Hoshi)
Hoshi me ajudou a levar , eu ainda estava abraçada a ele . Percebi que ele gostava , não desgrudei dele até chegarmos , num campo , onde podemos andar de bicicleta ou caminhar , aí que lindo . Eu ainda estava abraçada no Hoshi , eu não tinha mais tanto medo , mas eu queria fica naquele abraço pra sempre e não soltar , mas , sempre tem um mas né . 
Estávamos todos caminhando até que vem 4 meninas , BERRANDO , vindo em nossa direção , revirei os olhos , e olhei pras meninas , elas já sabia o que esse olhar significa . Me desgrudei de Hoshi . 
MEU DEUS , VOCÊS SÃO DAQUELAS BANDAS , MEU DEUS . 
(Menina 1 )
Aí meus ouvidos . Kirida cala sua boca . 
NOSSA , OLHA MEU DEUS , SOMOS SUAS FÃS MUITO MESMO .       (Menina 2 )
Eu já não estava mais aguentando tudo aquilo até que . 
Então ...         (Menina 3) que me empurrou pro lado para agarrar MEU Hoshi . Agora ela morre , se controla . 
Na verdade todas fizeram isso , olhei pras meninas elas olharam , elas já sabiam o que isso que significa . Eu simplesmente sai , que nem as meninas , escutei os meninos gritarem , mas falei pras meninas não olharem pra trás , nem falar nada . Eu sabia que eles não viriam agora , e sim depois e viriam conversar com a gente . Nem sei mais se vou no meu encontro com o Hoshi . Quando chegamos em casa , todos olharam . 
Gente que foi , parece que alguém morreu .               (Lari)
Falei indo em direção à piscina . Não to num bom dia . 

P.V. Chanyeol 

Vi as meninas chegarem , sozinhas , que mas elas não ia sair com os meninos , estranho . Vi que a Lari , não estava bem e decidi perguntar pras meninas . 
Mari , o que aconteceu com a Lari , ela ta bem ?             (Channie)
Não se preocupe, aconteceram algo hoje , mas eu acho que ela ta bem . (Mari) 
Mesmo assim com o que a Mari falou , vou falar com ela. 
Oi , ta tudo bem parece meio chateada ?              (Channie) falei num tom meio preocupado. 
To sim ...       Chan você já sentiu como se alguém te trai-se , mesmo não estão num relacionamento?   (Lari)
Sim , coisas acontecem na vida só para melhorar uma hora , acredite , a vida é assim .        (Channie) falei a olhando de um jeito que passa-se segurança a ela .
E ela me retribuiu com um sorriso que tanto adoro . 
Chan eu quase morri hoje .       (Lari)
Que ? Como ? Você está bem ? Se machucou ?               (Channie)
Calma . Eu estava caminhando na rua e um carro está vindo em nossa direção eu não soube fazer nada , aí o Hoshi me puxou , foi assim . Não me machuquei , estou bem , graças a o Hoshi .          (Lari)
Mas você ainda por estar falando que ele te salvou , parece meio abalada . O que aconteceu ?     (Channie)
Eu sabia quem quando , eles falaram pra gente sair , que era pra os "casais" ficarem juntos , eu  sabia . Mas eu não sabia que ia ser tão ruim assim .             (Lari)
O que eles fizeram ?          (Channie)
Extamente isso , nada , eles não fizeram nada . Estávamos de boas , aí veio 4 meninas dando em cima dos meninos , eu estava do lado do Hoshi , bem do lado , uma menina vem e me empurra , as outras também fizeram isso com as meninas , elas não queriam desgrudar , então eu e as meninas sairmos dela . Foi isso .        (Lari)
Ei . Se realmente eles gostam de vocês , uma hora eles vem a trás , vocês  não devem correr a trás , por uma coisa que não foi vocês . Entenda , o amor verdadeira sempre vira.         (Channie)
" Um dia você irá encontrar alguém , cuja a presença possa amenizar a dor ".             (Lari) 
Que frase é essa ?            (Channie)
Minha mãe que disse pra min , faz sentido . Vou levar ela pra vida    toda .  Melhor eu ir , preciso me arrumar .                   (Lari)
Ok .               (Channie)
Ela veio até mim , é meu deu um abraço longo , é um beijo na buchecha. Ela tão fofa . Que vontade de apertar . Kkk.

P.V. Larissa

Eu e Hoshi íamos sair , vamos para a praia só conversar e caminhar . 
Já era a noite , estava com um clima até que bom . 
Então ...    É desculpa por hoje essa não era a intenção da gente encontrar com as fãs .          (Hoshi)
Ok .             (Lari)
Desculpa . Me perdoa . Eu não queria que isso acontecesse , eu realmente queria ficar com você . Mas já que estamos juntos vamos aproveitar .                (Hoshi)
Ok . Tudo bem .                (Lari)
Estávamos conversando sobre coisas bem aleatórias . 
Hoshi , vamos tomar sorvete ?      (Lari).  Apontei para uma barraca de sorvete . 
Ok .   Você quer de que ?          (Hoshi)
Vou querer de creme . E você ?    (Lari).    Falei sorrindo . Pelo jeito ele gostou de me ver sorrindo . 
De chocolate . Seu sorriso é tão lindo quero ver mais ele .          (Hoshi)
Hoshi pediu , e eu fui esperar ele na frente da praia , que tinha um banquinho lá . Enquanto ele pedia , fiquei olhando pra ele . Que isso se ta bem Lari , sua loka . Pera que eu to pensando . 
Oi , tó . Em que você está   pensando ?               (Hoshi)
Nada . Ah ... Obrigado .        (Lari)
De nada .                  (Hoshi)
Decidimos , caminhar na praia . Era um lugar tão bonito . Pena que durou pouco . 
MEU DEUS , É VOCÊ MESMO . HOSHI DO SEVENTEEN . NOSSA EU SOU SUA FÃ .  QUE PRAZER .    (Menina) 
Hoje realmente é um dia de má sorte pra min . 
Ela veio correndo na direção de Hoshi o abraçando  , me jogou pro lado quase me fazendo cair . 
Aí minha cabeça . Melhor eu ir embora . Estava a caminho de    casa . 
Lari , ei , volta aqui .         (Hoshi)
Melhor não , estou com dor de cabeça . É tudo bem eu vou   sozinha .               (Lari)
Eu vou com você .               (Hoshi)
Hoshi ela falou que não precisa . Vem quero tirar um foto .     (Menina)
Ah , ela me dá nojo. Continue a andar . Teve uma hora que não aguentei e desabei . Eu já estava na frente de casa . A porta foi aberta com Dawon. 
Lari , meu Deus . O que aconteceu ? Cadê o Hoshi ? Vem aqui .      (Dawon )
Dawon me pegou no colo . E Mari rio correndo me ver . Amiga é assim   né . 
Lari . Ta bem . Dawon leva ela pro nosso quarto por favor .        (Mari)
Ok . Lari vai ficar tudo bem . Ok ?  (Dawon) e me deu um beijo no topo da minha cabeça . Eu ainda   chorava . Mas menos . 
Eu vou descer . Ok . Vou deixa vocês sozinhas .           (Dawon)
Obrigado .              (Mari)
Miga . O que aconteceu ? Sei que não ta bem te conheço .          (Mari)
Você não vai acreditar . Uma fã viu o Hoshi e veio correndo em nosso direção . Falei pra ele que tava com dor de cabeça e sai , só que ele se ofereceu pra ir junto aí a menina disse que eu estaria bem . Aí ele nem ligou e continuou com a menina . Ela é muito nojenta . Ah miga o que eu faço ?           (Lari)
Me desabei no broco da Mari . 
Miga vai tomar banho e depois vai jantar eu faço algo pra você .   (Mari)
Não fala nada pros meus pais , nem pra ninguém , fala pro Dawon não contar nada ok ? Quero que fique entro nos .              (Lari)
Ok . Agora vai .             (Mari)

P.V. Marina 

Eu sabia desde que ela saiu de casa , que ela não estaria bem , mas não sabia o que isso daria . Hoshi avia chegado e veio em minha direção . 
Cadê a Lari , preciso falar com ela . (Hoshi)
Falar o que ? Ah fã é mais importante que o amor . Aigoo.  (Mari)
Eu to aqui . Mari tudo bem .    (Lari) 


P.V Hoshi

Depois que uma fã veio até min e não pude ir atrás dela , eu fiquei preucupada com a Lari porque ela tinha saido com cara de triste e quando a gente chegou em casa eu logo fui correndo pra ver ela. Quando ela aí subir de novo chamei ela . 
Larii espera.  (Hoshi)
O que você quer ? (Lari)
Desculpa por hoje eu não queria que tivesse sido assim. (Hoshi)
Pois é, mas foi. (Lari)
Esperaa. (Hoshi)
Você ja disse tudo que tinha pra falar?  (Lari)
Já.....(Hoshi)
Meu mundo desabou depois disso eu não sei o que fazer agora. 

P.V Jungkook

Hoje foi muito corrido aconteceram muitas coisas desagradáveis como , por exemplo o ataque de fãs não que as fãs demonstrando o carinho pela gente seja ruim , mas foi num momento errado isso acontecer as meninas ficaram bem chateadas ,  com o que aconteceu mas teve duas pessoas que ficaram bem chateadas que foi a Lari e o Hoshi eles não estão se falando , mas a Sah,Bru e a Mari não ficaram tão boladas até entenderam um pouco a situação . 

Quebra tempo 

P.V. Marina 

Já aviamos voltado para Seul , e voltado a nossas vidas normais . Eu e as meninas , voltamos a trabalhar , com as mesma rotina . Já avia se passado muito tempo desde então a Lari e o Hoshi não se falam mais . 
Eu sei que eles se amam . Da pra ver . Cada dificuldade no caminho dos 2 . Lari está bem chateada desde o acontecimento , não quer mais sair , toda vez quando vamos sair ela pergunta se ele vai e ela decide não ir . Sei que as vezes é sobre a facul , mas a Sofi também estuda então . Todas sabemos que a culpa exatamente não foi de Hoshi , mas mesmo assim dá pra saber motivo dela estar assim . 
Eu sou a melhor amiga dela , não sei mais o que fazer pra a animala , pra ela se divertir . Pera já sei . Nossa vou ter que pedir ajuda pros meninos , se não nunca vou acontecer . 
MIGAAA .           (Mari)
Que foi DESGRAÇA ?          (Lari)
Oi pra você também miga .      (Mari)
Vai fala logo , que eu preciso ver meu dorama .               (Lari)
Ta. Ta. Vamo comer . Fizemos lasanha .                    (Mari)
Ok .                         (Lari)
Já tínhamos , descido , e centavos na mesa . Luh tinha colocado um pedaço no prato e tinha dado a    Lari . 
Gente o que vocês querem de mim em ?            (Lari)
Nada .               (Juh)
Gente eu sei que querem algo vai fala .            (Lari)
Ok . A gente quer que você vá com a gente na balada . O pessoal todo vai , vai ser mó legal . 
(Mari)
A gente realmente quer que você vai , vc nunca sai de casa ...            (Mari) lari me cortou .
Ok eu vou.        (Lari)
O que ?             
Falei que vou . Quero esquecer um pouco as coisas .     (Lari) ela falou com cara de de felicidade. 
Ok . Vai ser amanhã de noite .   (Sofi)
Sofia você pode por favor , dirigir amanhã , vou estar bem mal ok . (Lari)
Sofi assentiu , já sei que ela vai beber até . 
Depois da janta mandei mensagem pros meninos pra ver se conseguiam o que eu queria pra Lari . Até que eu mandei pro Hoshi . Ela disse que conseguia . Tinha que ser ele . Ela vai adorar . 

Quebra tempo 

P.V. Larissa 

Eu realmente não queria ir na balada mas , eu precisa esquecer um pouco a minha vida . Já que amanhã não têm aula . Fui para o banho , tinha saído , eu já avia escolhido minha roupa , um shorts meio curto colado , e minha blusa curta na altura da minha cintura . Fiz uma maquiagem não tão forte , coloquei meu salto alto preto . E peguei meu celular . E desci . 
Nossa . Miga . Pra onde você vai desse jeito .             (Juh)
Haha.          (Lari)
Gente se acostuma . Ela é assim . Sempre bem arruma . E sexy .     (Mari)
Miga , eu não sou assim.        (Lari)
Vai Vamo logo .         (Mari)
Entramos no carro , e fomos . Cheguei lá . Nossa a gente não ia para uma balada . Onde que a gente ta. 
A gente não ia numa balada .     (Lari)
Estamos .               (Mari)
Porque estávamos , numa casa , casa não , mansão . 
Iai cara .           (Mari)
Oi . Meninas , como vão ?     (Hui)
Aí meu Deus , meu coração . Meu coração lindo , não para agora . 
Fiquei de boca aberta quase babando ali . 
Oi Lari , soube que é fã de mim e dos meninos . Prazer . Vem vou apresentar os meninos .        (Hui)
O-o-kk.            (Lari)
Não se preocupe. Eles são legais . Acho que você já o conhecem .   (Hui)
Eu está tão nervosa . Aí meu coração . Não estou bem . 
Meninos . Essa é Lari . Uma fã . E agora uma amiga né Lari .       (Hui)
Prazer .          (Kino)       
Alguém me ajuda . 
Que bom conhecê-la , Hoshi falou muito bem de você .     (Hong Seok) ele falou e depois pegou minha mão
É a beijou . 
Eu nem sei mais o meu nome depois dessa . 
Ouvi falar que você gosta bastante de nós . Prazer .       (Yuto) Ele veio em minha direção e me deu um abraço . 
OI . Você deve ser a Larissa né . Sei que sou seu bias . Sei que me  adora . É já To vendo .         (Yeo one)
Aí me desculpa , é que meio que sou apaixonada por você .   (Lari)
Pode me abraçar sei que é a coisa que mais quer .        (Yeo One )
Aí . Eu não o abracei eu agarrei ele . Eu estava fazendo uma que sempre quis fazer . Ele é meu bias . Eu realmente sou apaixonada por ele .  Gostou ?            (Yeo one ) 
Se eu gostei . Eu amei . Esse foi a meu sonho realizado.       (Lari)
Depois agradece ao Hoshi , foi ele que nos falou . O agradece porque se não fosse ele você não teria nos conhecido .                (Yeo One)
Ah ok .           (Lari)
Iai Lari , como foi conhecer os meninos ?                (Mari)
Eu ainda não to bem .            (Lari)
Kkkkk .                         (Mari)
Enfim vem Lari , vamos beber um pouco .             (Mari)
Tchau meninos , depois venho falar com você .                      (Lari)

P.V. Larissa 

Mari me levou pra beber um "pouco" . Eu eu acho que já tinha tomado uns 10 shots de votka . Eu já não estavam no meu consciente . Até que me dão uma garrafa , eu não tinha controle da quantidade de beber . Então virei a garrafa . Eu já estava lokona , dançando com as meninas . Daqui a pouco eu só vejo eu caindo e alguém me segurando . 
Quando acordo estou bem sonolenta , abri de ler meus olhos pra ver quem estava me arengando.  Era o Hoshi . Ele tinha me levado pra casa no seu carro . E depois me levou para meu quarto . Ele me deitou na cama . E sentou numa cadeira ao lado da cama e ficou a me observar . 
O bri ga do .               (Lari)
Pelo o que ?              (Hoshi)
Se não fosse por você eu não teria conhecido os meninos , que era meu sonho . Obrigado .         (Lari)
Depois eu apaguei . 

P.V. Marina 

Tinha chegado em casa às 06:30 . Pelo que me lembro Lari tinha saído de lá as 03:45 . Eu não estava tão mal . Eu parecia que estava Bebada mas não estava tão mal quanto a Lari . Fui no quarto dela pra saber se ela estava bem . Para minha surpresa . Ela dormia bem eu acho , e Hoshi  dormiu ao lado dela . Eu vi Lari se mexer , meio que acabou por abraças Hoshi . Gente preciso tirar foto . Tirei e depois vou imprimir e colar na minha testa e sair assim . Kkk. Bem eu .


Notas Finais


Esse capitulo ficou um pouco grande demais porque é um especial de natal!!
Desculpe por qualquer erro
Espero que aproveitem
Bjs ate a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...