História Life of a fat - Season 2 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Meghan Trainor
Personagens Meghan Trainor, Personagens Originais
Tags Colegial, Fat, Gorda, Intercâmbio, Londres, Meghan Trainor, Romance
Exibições 33
Palavras 712
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi amoresss!!!!
Life of a fat voltou e com força total! As aventuras de Kal estão apenas começando!!! Espero que gostem!
Boa leitura!!!!!

Capítulo 1 - Para onde vou?


Fanfic / Fanfiction Life of a fat - Season 2 - Capítulo 1 - Para onde vou?

 

Karoline,

caso você tenha se lembrado de mim saiba que sempre te amarei e nunca deixarei nada nos afastar. Caso você não tenha se lembrado do mim quero que saiba que te amo. Já te conquistei uma vez e sei que posso fazer isso de novo. E isso não vai demorar. Um ano é muito tempo então dei o meu jeito. Consegui dar um jeito no meu pai e meus irmãos estão com meus avós maternos que descobri são muitos ricos e estão nos dando todo o apoio financeiro necessário, ou seja, estou embarcando no próximo avião pra fazer intercâmbio na Itália ao seu lado. E ao seu lado é o lugar que eu nunca deveria ter saído. O mundo encontra vários jeitos de nos separar, mas o nosso destino é ficar juntos. Sempre nos encontraremos!

Te amo!

Peter

 

Eu não acredito que o Peter me ama e por causa de mim também vai fazer um intercambio na Itália. Já posso imaginar nós dois andando de mãos dadas por todas aquelas paisagens lindas, fazendo piqueniques em um vinhedo saboreado deliciosas uvas, já que não podemos tomar vinho.

Isso tudo seria incrível se não tivéssemos que estudar. Estou feliz que depois de todo o ocorrido não vou perder um ano e vou começar no inicio do ano letivo na Itália. E a escola que vou estar tem também um monte de intercambistas de vários lugares do mundo.   E ainda tem os lindos dos italianos! Tudo bem que amo o Peter, mas alguns colírios para os olhos não mata ninguém.

Estava tão entretida com o recadinho que o Peter me mandou que não percebi que tinha uma rapaz sentado ao meu lado. Só percebo quando ele toca meu braço e pergunta se estou bem.

— Moça, você esta bem? – ele pergunta me olhando.

Nesse momento percebo que estou chorando, mas não de tristeza e sim de felicidade.

— Estou sim, obrigada. – seco as lagrimas.

— A senhorita tem certeza? – foi quando ele disse senhorita que eu realmente o vi de verdade.

Ele tinha o cabelo castanho claro curto nas laterais e mais alto em cima, sua pela era bronzeada, seus olhos eram castanhos e dentes branquíssimos. Mas o que me chamou a atenção foi sua testa. Não ache louca não foi a testa em si, mas as rugas de preocupação que estava em sua testa. Ele realmente estava preocupado comigo.

— Estou bem sim. Na verdade estou ótima. – eu respondi sorrindo.

— Que bom. Prazer eu me chamo Noah. – ele disse deixando as rugas de preocupação e dando lugar a um lindo sorriso. Seu sorriso era tão lindo que não tive nenhuma reação deixando a mão do pobre garoto lá estendida. – Desculpa não devia ter sido tão invasivo assim.

Meus Deus! Ele disse invasivo. Já gostei! Meus deus estou olhando pra ele com cara de pudim parecendo uma retardada. Faça alguma coisa Kal!

— Eu me chamo Karoline! – digo pra ele um pouco mais alto que o esperado. Mas ele não se importa e sorri pra mim.

– Posso te chamar de Karol?

— Prefiro Kal. É assim meus amigos me chamam.

— Tudo bem, gosto de Kal.

 Sorrio pra ele e fico mais vermelha que um pimentão. Com certeza ele acha que sou retardado.

— Quantos anos você tem Kal?

— Tenho 17 anos. E você?

— Eu tenho 21.

— Nossa!

— O que Kal?

— Nem parece!

— Quantos anos você me daria Kal?

— Eu te daria no máximo 18. E Por que diz meu nome toda hora?

— Eu disse gosto do seu nome Kal.

— Ok Noah. – e rimos. Sua risada é muito fofa.

— Então Kal caso eu esteja invadindo sua privacidade não precisa me responder, mas o que tinha neste papel que a fez chorar.

— É um recado do Peter.

— Seu namorado suponho.

— Não necessariamente nesta ordem. Nós ficamos, mas por causa do meu intercambio não pudermos nos acertar. Longa história, mas neste recado ele me disse que conseguiu uma vaga e vai vim fazer intercambio comigo, mas ele vem no próximo vôo.

Conversamos mais um pouco, mas nada muito importante. O avião polsa. Me despeço de Noah e cada um vai para seu lado. Ao chegar ao portão principal percebo que tem alguma coisa errada, por que esta tudo escrito em inglês. Quando vejo um homem com a seguinte placa:

BEM VINDOS A LONDRES INTERCÂMBITAS!

 


Notas Finais


E aí o que acharam? Deixe seu comentário!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...