1. Spirit Fanfics >
  2. Life of a fat - Season 2 >
  3. Inacreditavel

História Life of a fat - Season 2 - Inacreditavel


Escrita por: biancacrispaiva

Notas do Autor


Oi amores!!!
Espero que estejam gostando!!! Estou muito empolgada com essa temporada!!!
Boa leitura!!!!!

Capítulo 12 - Inacreditavel


Fanfic / Fanfiction Life of a fat - Season 2 - Inacreditavel

P.O.V. KAL

Noah me lembra do envelope e o pego para ver o que era sentando na cama. Ele se senta em uma cadeira na minha frente. Abro o envelope e tem uma carta. Tem mais coisas no envelope, mas resolvo ler a carta primeiro.

 

Kal minha diva! Não pense que seu amigo Chris se esqueceu de você. Aqui é época de provas finais e vestibular. Tudo está corrido, mas sinto muito sua falta. Não tenho mais companhia e a ida para a escola é chata. Na verdade minha vida ficou mais chata. Vejo sua mãe quase todo dia e estou cuidando dela direitinho e fazendo companhia quando posso. Promessa é promessa.

Ela me contou tudo e disse que você esta em Londres. OMG! Meu sonho era estar com você em Londres! E aí já conheceu muitos gatinhos britânicos? Espero que nenhuma amizade tenha me substituído. Te amo de mais paixão.

Agora a conversa é seria. Queria te contar isso pessoalmente, mas não estou em Londres então achei a carta uma fonte mais segura. E juro que não quero ver sua reação, por isso não falo por telefone. Não sei se você sabe, mas aquela prima ousada, para não dizer outra coisa, da Marie foi fazer intercambio na Itália também. E como perdi você para o mundo eu e o Chad nos aproximamos muito, mas ele não é você minha fofa. Mas enfim, o Peter conta tudo para o Chad e eles vivem trocando mensagens e fotos e na quinta o Chad esqueceu o celular no meu caro quando dei uma carona pra ele.

Você sabe que não sou de invadir a privacidade dos outros, mas chegou uma mensagem do Peter e o Chad não tem senha e acabei por lendo a mensagem. Como não acreditei no que estava vendo li toda a conversa deles de depois que ele viajou. Estou bege e rosa chiclete com o que li.

Eu seria um péssimo amigo se não ti contasse, mas amiga não surta. Como eu queria estar na frente daquele canalha e dar um soco bem na cara dele. Não consigo te contar em palavras, mas tenho provas em fotos para que você veja com seus próprios olhos. Desculpa amiga, não queria que isso tivesse acontecido. Te amo e conta comigo pra qualquer coisa. Beijos.

Chris

P.S.: As fotos estão no envelope.

 

Termino de ler a carta incrédula. O que foi que Peter fez a ponto do Chris ter me enviada uma carta e provas para eu acreditar. Corro para o envelope e tiro dela varias fotos. E são fotos dessa tal prima da Marie. Fico sem entender o que esta acontecendo até que as fotos premiadas chegam. Peter está beijando ela. Não acredito que Peter foi capaz de fazer isso comigo. Eu o amo incondicionalmente. Nunca fiz nada para ele se decepcionar comigo e agora ele faz isso. Meu coração esta despedaço em mil pedaços e isso transborda pelos meus olhos.

Noah não sabe o que fazer. Se me abraça, se seca minhas lagrimas ou se pergunta o que esta acontecendo. Antes de ele tomar qualquer atitude entrego para ele às fotos. Ele as olha e fica muito bravo.

— Não acredito que ele fez isso com você? Ele é louco? É um idiota isso sim. Que vontade de ir para Itália agora socar a cara dele. – ele disse andando de um lado para o outro.

— E socar cara dele vai adiantar. Enquanto eu estou aqui destruída.

— Nossa Kal me desculpa. Eu não sei o que fazer com uma garota chorando.

— Me abraça?

— Claro!

 

P.O.V. NOAH

Ela me pediu pra abraçá-la. E como eu podia negar isso a ela. Logo pra Kal. A abracei com força. O que a fez chorar ainda mais. Juro que não sei como reagir a uma garota chorando. Ficamos assim por um longo tempo. Quando resolvi falar algo.

— Acho que nossa passei vai ficar pra outro dia.

— Também acho.

— Então você quer algo? Vou buscar um pouco de água pra você.

— Ta bom.

Saio correndo e vou no quarto e pego no meu frigobar uma garrafa de água gelada. E volto correndo. Quando abro a porta ela esta chorando olhando para aquela foto que dois estavam juntos em frete a casa. Entrego a água a ela.

— Toma.

— Obrigada. – Kal diz bebendo.

— Sabe de uma coisa? Estava bom de mais para ser verdade. – ela diz rasgando a foto no meio.

Depois Kal deita na cama de costas pra mim e volta a chorar. De novo não sei o que fazer. Mas na minha concepção ela deve estar querendo ficar sozinha à única coisa que eu não quero ser para ele é inconveniente. Levanto-me em silencio e vou para a porta, a hora que a abro ela me chama.

— Noah!

— Oi Kal!

— Aonde você vai?

— Vou embora. Você deve estar querendo ficar sozinha.

— Não, por favor, fica comigo. Não quero ficar sozinha.

Impossível eu dizer não. Entro e fecho a porta. Quando me aproximo da cadeira que estava uma coisa me surpreende. Kal chega para o lado na cama e levanta o cobertor me oferecendo um espaço. Excito em ir a sua direção e ela percebe.

— Por favor. – ela pede.

Não posso fazer isso, mas ao mesmo tempo eu quero. Acabo cedendo. Sento-me na sua cama e tiro meus tênis. Deito-me, mas não sei o que fazer com o braço. Então Kal o pega e puxa envolvendo seu corpo. Sinto seu coração disparado e tenho certeza que ela sente minha respiração em sua nuca. Ficamos assim sem nenhum dos dois falar nada até acabarmos por dormir.


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...