1. Spirit Fanfics >
  2. Life of a fat - Season 2 >
  3. Banda

História Life of a fat - Season 2 - Banda


Escrita por: biancacrispaiva

Notas do Autor


Olá amoresss!!
Boa leituraa!!!

Capítulo 14 - Banda


Fanfic / Fanfiction Life of a fat - Season 2 - Banda

Eu realmente devo ser uma menina muito boba. E tenho certeza da onde saí tanta lagrima assim. Tenho certeza que hoje vou desidratar. Sally me abraça e me consola.

— Calma Kal. Talvez fosse melhor assim. Com ele lá e você aqui é complicado. Dessa forma você pode tocar sua vida sem se preocupar com nada. Talvez até encontrar um novo amor bem perto de você.

— Eu sei que você esta falando do seu irmão.

— Me desculpa Kal, sei que o momento é delicado, mas o Noah esta até beijando o chão que você pisa. E ele nunca ficou assim por ninguém. Ele gosta mesmo de você.

— O Noah é uma ótima pessoa e sempre me ajudou quando mais precisei. Além de ser uma ótima companhia e é um ótimo músico, mas ele é meu amigo. Eu gosto dele e muito, mas não sei se vejo algo a mais. Tenho certos problemas em acreditar no amor das pessoas. Já sofri de mais na vida pra me entregar dessa forma. E amo o Peter e também passamos muita coisa pra ficar juntos. Agora que terminei com ele meu mundo virou de cabeça para baixo.

— Amiga desculpa por piorar a situação, mas promete pra mim que vai pensar no assunto. E que se ele não tiver nenhuma chance deixe bem claro pra ele. Não quero que ele se decepcione.

— è claro Sally, o que eu menos quero nessa vida é fazer ele sofre.

— Obrigada. Tenho que ir, mas vê se toma um banho pra tirar essa sua cara de maracujá de gaveta. E come alguma coisa. Hoje o refeitório fica aberto só ate as oito.

— Ta bom.

Eu disse pra Sally que não sentia nada pelo Noah, mas na verdade eu sinto alguma coisa por ele. Só não sei ainda o que. É algo a mais que amigos. Eu sinto a sua falta quando não estamos juntos e fico imensamente feliz quando estamos juntos e quase morri quando ele começou a me evitar. Mas eu amo o Peter e meu coração pertence ao Peter apesar de tudo. Mas o Peter me traiu e o Noah esta presente e é uma gracinha comigo. Ai meu Deus! Não sei o que fazer.

Tomo um longo banho, mas não vou comer por estar sem fome.

 

Acordo com muita fome e me arrumo depressa. Sally ainda não esta pronta, mas a apresso até ela ficar pronta. Comemos e vamos para a aula. Na hora do almoço eu e Sally nos sentamos em uma mesa como o de costume. Estávamos conversando o que é melhor maionese ou ketchup quando o Noah se senta com a gente. Todo animado.

— Meninas! Tenho uma surpresa para vocês! – ele disse colocando uma folha na mesa.

— O que é isso Noah? – pergunta Sally pegando a folha. – Não acredito!

— O que? – pergunto curiosa.

— Ele inscreveu a gente para o concurso.

— Inscreveu quem? – digo pegando a folha.

— Nós três. – Noah disse.

— Impossível! – Sally e eu fizemos coral.

— Impossível nada. A Kal canta maravilhosamente bem, eu toco guitarra e posso fazer a segunda voz ou dueto com a Kal. E a Sally toca bateria. Temos uma banda formada.

— O que? Você toca bateria?

— Toco.

— Porque não me contou?

— Não achei importante. Toco por diversão. Nunca toquei pra ninguém além de Noah e meus pais.

— Quer saber eu topo. Se eu vou realmente fazer isso que seja com vocês. Que seja juntos. e temos muito tempo para ensaiar.

— Na verdade temos duas semanas. – Noah disse.

— O que? Pelo o que eu me lembre a Sally disse que o concurso era no final do semestre.

— E realmente era, mas esse ano as nossas lideres de torcida passou para final da competição da liga que vai ser na mesma época então a diretora passou nosso concurso de musica para o inicio do semestre.

— Meu Deus! Vamos passar mico!

— Não vamos não. Vai dar tudo certo. Vamos aproveitar todo o tempo livre que tiver para ensaiar. Vocês topam? Por favor, dizem que sim!

— Já estudo tudo lascado mesmo, eu topo. – digo.

— Sally?

— Desculpe, mas não consigo. Morro de vergonha na frente das pessoas.

 — Por favor, amiga. Sem você não vai ter graça.

— Ta bom, mas se eu passar vergonha sintam-se culpados.

Marcamos de nos encontrar na sala de musica depois da ultima aula para começarmos a ensaiar já que nossa ultima aula do dia seria musica. Fomos para a aula. Quando chegamos à aula de musica o Noah já estava na sala. Ele olhou e sorriu pra mim que sorri de volta. Infelizmente as Julies estavam na sala e não gostaram anda disso. Mas não posso fazer nada.

O professor Julian chegou à sala. Ele aparenta ter uns cinqüenta e poucos anos, mas é muito legal. Ele vira para o Noah e pede para ele pegar uns papeis em cima da mesa e entregar um pra cada aluno. Como essa aula é opcional a turma é bem pequena dever ter umas quinze pessoas no máximo por isso foi bem rápido.

— Então turma. Quero que vocês escrevam neste papel o nome de uma musica. Mas não é qualquer musica, tem que ser uma musica que descreva seu estado de espírito no momento, tem de ser uma que te descreva. Isso também inclui você Peter. Três minutos para isso.

Pensei em varias músicas para colocar, mas a única que achei que realmente Dave certo com o que eu estava sentindo era Take a bow da Rihanna. Olho para Noah que esta olhando para mim. Sem graça abaixo a cabeça e finjo que estou escrevendo.

— Então turma. – disse Julian. – Agora é que vem a parte boa. Vou sortear nomes que estão neste potinho. O nome que for sorteado deverá vir aqui no palco e cantar a musica escrita no papel acapella e não adianta trocar de musica. E quem não vier perderá pontos. E o sortudo que vai ser o primeiro é... Karoline!


Notas Finais


O que acharam amores?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...