1. Spirit Fanfics >
  2. Life of a fat - Season 2 >
  3. Londres?!?

História Life of a fat - Season 2 - Londres?!?


Escrita por: biancacrispaiva

Notas do Autor


Oiii amoress!!!
Boa leitura!!!!

Capítulo 2 - Londres?!?


Fanfic / Fanfiction Life of a fat - Season 2 - Londres?!?

BEM VINDOS A LONDRES INTERCÂMBITAS!

Comecei a olhar para os lados e não se parecia nada com a Itália. Já tinha dois meninos e uma menina perto do moço que vestia terno. Aproximei-me dele.

— Com licença, o senhor fala a minha língua?

— Falo sim querida, no que poço ajudá-la?

— O senhor é da Agencia Tour World?

— Sou sim Karoline. Você esta no lugar certo. Eu me chamo Harry Shurt e vou levar você e os outros até a escola.

— Mas deve esta havendo um engano eu deveria ir para a Itália. Minha passagem era pra Itália.

— Posso ver o canhoto de sua passagem?

Eu a entreguei a ele. Ele o leu e me observou por um momento.

— Me desculpe querida, mas sua passagem era pra Londres mesmo. Talvez ocorresse um erro na agencia. Vamos para o colégio, lá entraremos em contato com agencia para resolvermos isso.

— Tudo bem!

Tudo bem nada! Impossível isso estar acontecendo comigo. Não posso ficar em Londres tenho que ir para Itália. Tenho de ir me encontrar com o Peter. Não podemos ficar em países diferentes. Com toda aquela bagunça de viajem e de minhas lembranças terem voltado acabei que não prestei atenção pra onde estava indo. Sou uma idiota mesmo.

Harry nos explicou que trabalhava no colégio e que era o responsável pela portaria apenas do colégio. E que sempre buscava os intercambistas no aeroporto e que estávamos aguardando mais uma pessoa que era funcionária da escola. Ele iria demorar mais alguns minutos porque houve um problema com sua mala. Resolvi ligar pra minha mãe. Me sentei em um banco que fica perto de onde o Harry estava e eu podia vê-lo se o rapaz chegasse.

— Alô querida! Já chegou à Itália? Mamãe já esta morrendo de saudades!

— Mãe! – chamo já chorando.

— O que aconteceu filha? – pergunta preocupada.

— Mãe eu estou em Londres!

— Londres? Como assim?

— Parece que houve um erro e a agencia me mandou para o intercambio em Londres e não na Itália. Mãe eu tenho que ir pra Itália!

— Esse povo esta ficando louco? O hospital ta vazio vou à agencia agora!

— Não precisa o Harry, o senhor que veio buscar a gente disse que quando chegássemos ao colégio eles entrariam em contato com a agencia para tentar resolver. Se não der certo eu te aviso.

— Tudo bem, mas é pra ligar mesmo!

— Ta bom. Tchau mãe, te amo!

— Também te amo filhinha.

Olhei para Harry e nada do rapaz chegar. Então liguei meus fones e comecei a escutar “Who's Laughing Now?” da Jessie J. Sou apaixonada por essa musica porque como a Jessie eu sou bastante zoada e um dia vou chegar ao topo.  Alguém tira meus fones e me assusta.

— Desculpe-me Kal, não foi minha intenção te assustar.

— Está tudo bem Noah. Estava tão distraída que não o vi chegar.

— Você gosta de musica?

— Ultimamente é o que mais estou gostando.

— Isso é muito bom.

— Não quero ser muito invasiva, mas o que você esta fazendo aqui? – pergunto o imitando.

— Já tinha me esquecido. O Harry pediu pra te chamar pra irmos para o colégio.

— Espera você que é o funcionário que teve problemas com a mala?

— Eu mesmo. Sou assistente do professor de canto senhora intercambista.

— Que coincidência, mas não vou ficar muito tempo.

— Por quê?

— Longa história.

— Me conta no caminho. Vamos?

— Claro.

Entramos na van e sentamos no fundo. Contei pra ele sobre o Peter e sobre a Itália. Ele ouviu atenciosamente e sem me interromper.

— Tenho certeza que a agencia vai dar um jeito pra você ir para Itália, apesar de que eu preferiria que você ficasse em Londres Kal.

— Eu gostaria, mas não posso Noah.

Ele me contou que o colégio do Londres é incrível, e que os professores eram ótimos. E as maiorias dos alunos entram em faculdades ótimas como Cambridge, Stanford e Harvard. Ele me contou também que irei gostar bastante do colégio da Itália também, pois se trata de um campus deste.

Ao chegar ao colégio fico impressionada. O colégio é enorme. Tipo enorme mesmo e ele foi construído parecendo um castelo. Tudo aqui é lindo. O Harry nos leva para o próximo quarteirão onde ficam os dormitórios. O lugar que fica a instalação dos dormitórios do ultimo ano é separado das demais turmas. Segundo Harry é porque as regras são diferentes. Noah disse a Harry que me levava ao quarto e me ajudou a levar as malas. E Harry me deu uma chave.

— Qual o numero da sua chave? – perguntou Noah.

— 36.

— Chamamos este prédio de Águia. Cada prédio tem um mascote para facilitar. Nos outros prédios os garotos são separados das garotas por alas. Já as do ultimo ano é separada apenas por andar e não é proibido que um freqüente o andar do outro. Segunda a diretora vocês já são maduros o suficiente para ter responsabilidades.

— Ok.

— Vamos subir pelo elevador por causa das malas. Mas temos escadas e uma rampa de acesso.

Subimos até o quarto andar. A decoração era incrível. Toda feita em dourado e bege. Passamos por algumas portas.

— Este vai ser seu por enquanto seu quarto. Eu moro no andar de cima, o terraço. O Harry disse que vai instalar os outros e vêm te buscar para irem a secretaria resolver seu problema. Se precisar de mim estarei no meu quarto.

— Ok. Muito obrigada.

— As ordens Kal.

Ele subiu pelas escadas e eu abri a porta do meu quarto. Ele era enorme. Tinha uma cama de casal com travesseiros super fofos. Uma estante para por meus livros. Uma penteadeira com espelho. Um guarda roupa embutido. Janela com cortinas. Um banheiro. Tudo decorada com cores dourado e bege. Era tudo lindo. Parecia que quarto de princesa. Deitei na cama para esperar o Harry. Não compensava eu desfazer minhas coisas ficaria por pouco tempo. Liguei para Peter, mas deu fora de área. Só de pensar que ele esta indo para Itália e eu estou em Londres da um aperto no meu coração. 


Notas Finais


O que acharam?? Deixem seus comentários!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...