1. Spirit Fanfics >
  2. Life of A Fat - Season Finale >
  3. Capítulo 1

História Life of A Fat - Season Finale - Capítulo 1


Escrita por: biancacrispaiva

Notas do Autor


Olá amoraasssss
Boa leitura!!

Capítulo 2 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Life of A Fat - Season Finale - Capítulo 1

P.O.V. NARRADOR

Depois de nosso ultimo contato muito coisa aconteceu. E se passaram alguns anos. A Kal, que agora tem 22 anos, passou a ser conhecida por seus fãs como Meghan Trainor. Nome que seus amigos e família também adotaram. Depois de terminar a faculdade e gravar seu sucesso sua carreira só foi para frente. Gravou um álbum, que venderam milhares de copias e ficou em primeiro lugar por cinco meses em mais de 8 países, e não para de fazer shows pelo mundo. Sua primeira turnê pelos Estados Unidos durou três meses e foi um sucesso, agora sua gravado quer marcar a turnê mundial. Meghan esta mais confiante e não se importa em estar acima do peso, mas passou a cuidar mais de sal saúde, e não se importa com comentários racistas. Ela arrasta milhares de fãs e tem pelo menos um fã clube em cada cidade. Agora ela esta morando em um grande apartamento em Midtown Manhattan, área nobre de Nova Iorque, com Noah que também terminou a faculdade com louvor. Noah há seis meses pediu Meghan em casamento que aceitou na hora.  Isso virou noticia em todos os jornais, revistas e rádios e todos os seus fãs foram à loucura por shiparem o casal.

Noah trabalha como reitor da faculdade Julliard. Apesar de novo ele é um músico excepcional e preferiu seguir carreira no ensino ao invés dos palcos. Seu sonho se transformou. Ao invés de ser feliz com o que ama ele passou a ensinar as pessoas a amar a musica como ele ama. Mas não deixou de lado sua antiga paixão e no tempo livre compõe musicas. Algumas que entraram no álbum de Meghan. Hoje em dia são muito felizes.

Sally depois de se formar se casou com Joseph, que passou a ser chamado de Jôs. Eles estão casados há um ano. Eles também moram em um apartamento na Midtown Manhattan, bem perto de Noah e Meghan, mas não no mesmo prédio. Não queriam perder o contato por isso optaram pelo mesmo bairro. Sally trabalha na Epic Records como produtora musical, a mesma gravadora de Meghan e no álbum de Meghan também tem composições e arranjos seus.  E continuam melhores amigas. Jôs têm uma agencia, em Chelsea, onde lida com as Relações Internacionais de empresas que não porte para ter esse departamento dentro da empresa.

Chris também mora em Nova Iorque, mas esta sempre muito ocupado já que virou ator de musicais da Broadway. Chris ficou famoso pela sua partição no musical Fanny Girl. Ele participou da releitura moderna do clássico musical, a peça foi baseada na história verídica de Fanny Brice, que saiu da obscuridade para se tornar uma das artistas mais amadas dos palcos da Broadway, em Nova York. Seu namorado Demian, que tem 24 anos sendo apenas dois anos mais velho que Chris, abriu uma galeria de artes, a Galerye, na Times Square, o lugar mais movimentado de Nova Iorque. Eles moram juntos e vivem muito felizes.

A mãe de Meghan, Katrina, adotou o sobrenome de artístico de Karoline passando a se chamar Katrina Trainor. Ela e a Paola Morris, mãe de Noah e Sally, se conheceram e ficaram muito amigas então abriram uma empresa de eventos chamada Aptak Eventos, inicialmente em Londres, agora com filial em Nova Iorque. As duas vivem viajando entre os dois países, mas sempre tem tempo para os filhos.


Notas Finais


Lembrando próximo capitulo sexta!!!
o que acharam? Esperam esses rumos que tomaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...