1. Spirit Fanfics >
  2. Life of A Fat - Season Finale >
  3. Capítulo 2

História Life of A Fat - Season Finale - Capítulo 2


Escrita por: biancacrispaiva

Notas do Autor


Oiiiii amorasss!
Descupem a demora é que comecei a trabalhar e foi complicado ontem, mas segunda tem capitulo novo!!!!

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Life of A Fat - Season Finale - Capítulo 2

P.O.V. MEGHAN

Fui ao salão hoje. Queria fazer uma surpresa para meus fãs, mas principalmente para Noah, meu noivo. Sinto que preciso mudar e só mudar o corte não me parece o bastante já que tenho pavor de tirar no comprimento dele. Conversei muito com meu cabeleireiro e falei no telefone com o Chris, que estava no intervalo do ensaio do novo musical que estava fazendo. Depois de muito tempo cheguei a uma conclusão e falei para o cabeleireiro:

— Taca tintura nele!

Fiquei umas três horas no salão e fiz muitos snaps. Meus fãs estavam doidos para saber o resultado, mas não queria mostrar. Vou mostrar primeiro para o Noah e depois mostrarei em uma apresentação que faria a noite. Com o cabelo pronto coloco uma touca para ninguém ver e vou direto para casa. Chegando a casa Noah não estava então começo a me arrumar para a apresentação. Agora que sou famosa tenho que me arrumar muito e pensar em cada detalhe. Quando são eventos grandes e shows tenho uma cabeleireira e maquiadora a minha disposição, mas quando é coisa pequena eu mesma faço. Eu não gostava disso, mas aprendi e me apaixonei por maquiagens. Escolhi um vestido vermelho pra chegar causando, coloquei saltos pretos e brincos, colar e pulseira douradas.

Eu estava me olhando no espelho para ver como que eu tinha ficado quando me assusto com alguém me olhando. Quando se têm fãs tão loucos como os meus sempre tenho que estar em alerta, apesar da segurança do prédio ninguém nunca se sabe.

— Ai que susto amor! – digo indo em direção do Noah.

— Nossa você está linda! – ele diz me olhando.

— Gostou? – pergunto dando um giro para ele analisar o look completo.

— Claro que sim. Roupa sensacional e seu cabelo ficou incrível. Será que seus fãs vão gostar?

— Eu me importo com o que você acha. Meus fãs vão ter que me aturar assim queiram ou não.

— Eu te amo sabia? – Noah diz vindo na minha direção e me beijando.

— Claro que sim!

— Que horas você vai?

— Daqui a uns dez minutos o Thomy passa aqui pra me levar.

— Você sabe que nunca gostei desse Thomas.

— Ele é só meu amigo.

— Eu sei, mas não confio.

— Para de marra. – digo e ouço o interfone tocar. – Ele chegou! Tchau, beijo!

— Tchau amor, vou mais tarde e nos encontramos lá.

— Ok.

Noah nunca foi com a cara do Thomy, mas ele é meu motorista e meu segurança particular. Eu sei dirigir, mas dependendo para onde vou ele tem de ir comigo por segurança. Thomy não é meu único segurança, mas ele é do dia a dia, somente quando tenho eventos grandes que a gravadora manda reforços. Ele esta comigo desde o inicio da minha carreira, somos muito amigos já que passamos bastante tempo juntos. O Noah é cismado com ele só porque Thomy é bonito. Sim tenho que admitir ele é lindo. Tem 26 anos, sendo apenas quatro anos mais velho que eu, ele tem o cabelo castanho cacheado, olho caramelo, sorriso e dentes impecáveis, barba bem feita, forte e musculoso, típico segurança gato. Quando vou para eventos ele veste terno e coloca óculos escuros o que o deixa mais gato ainda. Mas somos apenas amigos. Amo o Noah com todas as minhas forças e nunca o trairia ou faria coisa parecida com isso.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...