1. Spirit Fanfics >
  2. Life of A Fat - Season Finale >
  3. Capítulo 4

História Life of A Fat - Season Finale - Capítulo 4


Escrita por: biancacrispaiva

Notas do Autor


Amorasss hoje é dia de capítulo novo!!!!!!

Capítulo 7 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Life of A Fat - Season Finale - Capítulo 4

— Achou que ia se livrar de mim elefanta!

Paraliso na hora e Noah me empurra para dentro do carro. Tento enxergar quem disse isso, mas não a vejo. Já estou dentro do carro e Thomy já esta dirigindo. Fico até branca dentro do carro. Não pode ser realmente isso.

— Ei amor? Esta me escutando?

— O que?!? – digo me assustando.

— Ei o que aconteceu? Esta pálida!

— Lembra quando prometemos contar tudo um pro outro?

— Claro que sim. – ele diz preocupado.

— Eu posso te jurar que no meio daqueles fãs eu escutei alguém dizer: “Achou que ia se livrar de mim elefanta!”.

— E o que tem isso? Achei que tinha superado isso, muitos vão te adorar, mas há quem vai fazer de tudo pra destruir seu sucesso. Não liga pra isso.

— Noah presta atenção, isso eu sei, mas só existe uma pessoa nesse mundo que me chamaria de elefanta.

Noah pareceu não saber quem era e pensou. Depois de alguns minutos se lembrou e fez cara de assustado.

— Não pode ser ela.

— Eu tenho certeza que era a Julie.

— Mas já faz tanto tempo. Você deve ter entendido errado.

— Tomara.

Chegamos em casa. Tomo um bom banho e vou me deitar. Quando chego na cama Noah já esta dormindo então me deito e adormeço.

SONHO ON

Estou em um grande show no Madison Square Garden. Estou cantado um novo single e todas da platéia estão contando e gritando insanamente, estou muito feliz e animada no palco. Peço para os produtores acederem as luzes para ver todo mundo e agradeço a presença de todos. Eles desligam todas as luzes com exceção de um holofote no centro da multidão. Vejo que está iluminada apenas uma pessoa, mas não consigo identificar quem é. Meus fãs percebem que estou olhando algo e se viram para saber quem é. A garota do holofote olha para mim e diz:

— Achou que ia se livrar de mim elefanta!

Todos os presentes se viram para mim e ficam imóveis me olhando como se fossem zumbis. Reconheço a Julie e ela devagar levanta uma mão e mira uma arma mim. Gira desesperada procurando o Thomy, o Noah, alguém que pudesse me ajudar, mas o palco está vazio não tem ninguém nem nada. Desesperada volta a olha para Julie. Todos os fãs também sumiram. Só resta ela e eu.

— Achou que eu estava brincando?

Ela diz isso e atira.

— Julie não!

O tiro pega em meu peito gerando uma dor insana. Coloco a mão em meu peito e sinto sair o sangue. Perco a força nas pernas e caio pra trás com um grito.

SONHO OFF

Acordo com um grito assustando também o Noah.

— Meg, meu amor, o que foi?

— Desculpe Noah, tive um pesadelo.

— Aposto que foi com a Julie.

— sim, mas como você sabe.

— Você gritou o nome dela.

— Entendi, sonhei que estava um show e ela apareceu e me deu um tiro bem no meio do peito. E não tinha ninguém lá para me ajudar. Foi horrível.

— Calma amor! – ele disse me abraçando. – Isso é coisa da sua cabeça. Fica tranquila, nada vai acontecer com você. E essa garota não vai aparecer depois de tanto tempo só para te atrapalhar não. E eu sempre estarei com você para te proteger.

— Te amo Noah. – digo a ele e acabo adormecendo de novo.


Notas Finais


O que acharam amoras?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...