1. Spirit Fanfics >
  2. Life of A Fat >
  3. O início do final!

História Life of A Fat - O início do final!


Escrita por: biancacrispaiva

Notas do Autor


Oiii amoresss!!!
Infelizmente esse é no ultimo capitulo!! Se tiverem gostado do fic deixem seus comentário pra incentivarem a fazer uma segunda temporada!
Também comecei a escrever outra fica chamada Two Worlds Collide deem uma olhada lá.
Espero que gostem da leitura!!!!

Capítulo 16 - O início do final!


Fanfic / Fanfiction Life of A Fat - O início do final!

- Peter...- digo olhando dentro dos olhos dele -... eu te amo!

E o beijo com toda a vontade que eu tenho.

 

[ALGUNS MINUTOS ANTES]

Chegamos ao aeroporto e faço meu Check-in. E fico esperando pelo embarque no avião enquanto me despeço de minha mãe. Com muito choro pra variar. Depois de algum tempo ouço anunciarem que o já posso embarcar no avião, pois daqui a trinta minutos o avião decola. Já estava caminhando para o portão 3B quando ouço alguém gritar.

- Karoline!

Quando olho para trás vejo o Peter. Com sua jaqueta e camiseta branca e cabelo bagunçado. Pela sua situação ele deve ter vindo correndo.

Penso em como estou feliz por ele ter vindo e como estou triste por estar indo embora e não ter tido a oportunidade de sentir o que ele sentia por mim. Eu queria mesmo amá-lo e algo me dizia que realmente deveria, mas não consigo.

Descido embarcar sem ir até ele já que não fazia sentido ficar me torturando cada vez mais, mas algo estala em minha cabeça. Eu me lembro de tudo que aconteceu. Lembro-me de Marie, do infeliz do Josh e do Peter. Em apenas alguns segundos tudo voltou na minha cabeça. E agora posso dizer com toda a certeza o que sinto por ele e tenho que dizer pra ele. Saio correndo até ele. Quando chego até ele eu o abraço.

- Peter... - digo olhando dentro dos olhos dele -... Eu te amo!

E o beijo com toda a vontade que eu tenho.

Peter sem saber muito bem o que estava acontecendo fica surpreso, mas retribui o beijo.

- Kal eu não podia deixar você ir sem me despedir. Mas o que a fez mudar de idéia a respeito de mim?

- Peter eu me lembrei!

- O que? – ele pergunta espantado.

- Eu acabei de me lembrar. Você me fez lembrar quando gritou meu nome. Deve ser porque ninguém me chama de Karoline ou talvez não seja, mas o que importa é que eu me lembrei de tudo, principalmente de você, da gente.

- Ai Kal! Você não sabe o quão feliz eu estou! – ele diz me beijando de novo.

Depois de um minuto e que se pareceram horas minha mãe aparece do meu lado.

- Filha!

- Mãe eu recuperei a memória! Eu me lembro de tudo! Eu me lembrei de que amo o Peter!

- Minha filha, eu fico muito feliz com isso, mas... – ele fez aquela cara de que tem alguma coisa errada e eu nunca fico feliz com isso.

- Mas o que mãe?

- E a Itália?

AI MEU DEUS!!!! Eu acabei esquecendo a viajem! Não posso viajar agora que me lembro de tudo. Não suportaria passar um dia longe de Peter sabendo tudo o que passamos pra chegar aqui, tudo o que eu passei pra achar alguém que realmente me ame. Mas olhando por outro lado não posso ficar. Se eu não for todo o trabalho que minha mãe teve foi desperdiçado, além de que teremos que pagar uma multa por quebra de contrato e não termos a mínima condição de pagar essa multa. E agora o que eu faço?

- Mãe eu não quero ir, mas vou fazer o certo. Irei ao intercâmbio!

- Filha, eu sei o quanto quer ficar. Você não precisa ir, pode ficar com o garoto.

- Mas tem a multa mãe, não podemos pagar.

- Daremos um jeito! Eu pego mais turnos no hospital, faço hora extra. Sempre daremos um jeito.

- Sempre daremos um jeito, mas dessa vez eu que vou me sacrificar. Você não pode trabalhar mais. Vou ao intercambio e daqui a um ano estarei de volta.

- Se assim deseja tudo bem. Vá com Deus minha filha, eu te amo.

Minha mãe vai embora e me deixa com o Peter pra podermos conversar direito, mas não posso demorar. O avião embarca em vinte minutos.

- Então Peter, eu não posso ficar. Juro que queria, mas não tenho condição de pagar a multa por queda de contrato. – digo já chorando.

- Não chore meu anjo. – ele diz me abraçando. – Sei que não tem outra escolha. Sei que se pudesse ficaria.  Mas vamos dar um jeito, sempre daremos.

- Eu te amo Peter e sempre te amarei!

- Eu também te amo! E quero lhe entregar isso, mas só abra no avião depois que ele decolar. – e me entre um pedaço de papel dobrado.

- Ok.

Depois de um longo e apaixonado beijo e um adeus prolongado me encaminho para o avião. Me acento e choro bastante. Não sei por que não posso ser feliz. Acho que não nasci pra ter um final feliz.

Depois de o avião decolar abro o papel dobrado e leio:

 

Karoline,

caso você tenha se lembrado de mim saiba que sempre te amarei e nunca deixarei nada nos afastar.

Caso você não tenha se lembrado do mim quero que saiba que te amo. Já te conquistei uma vez e sei que posso fazer isso de novo.

E isso não vai demorar. Um ano é muito tempo então dei o meu jeito.

Consegui dar um jeito no meu pai e meus irmãos estão com meus avós maternos que descobri são muitos ricos e estão nos dando todo o apoio financeiro necessário, ou seja, estou embarcando no próximo avião pra fazer intercâmbio na Itália ao seu lado.

E ao seu lado é o lugar que eu nunca deveria ter saído.

O mundo encontra vários jeitos de nos separar, mas o nosso destino é ficar juntos. Sempre nos encontraremos!

Te amo!

Peter


Notas Finais


Amoreees não deixem de comentar pra ajudar.
E ão esqueçam de favoritar a minha outra fic Two Worlds Collide(http://socialspir.it/5730374).
Obrigadaaaa por tudo!!!!
Até mais ver!!!!
Beijos de luz radiante!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...