1. Spirit Fanfics >
  2. Life of a teenager >
  3. Mais um capitulo...

História Life of a teenager - Mais um capitulo...


Escrita por: wolfie_dolan

Notas do Autor


Oiie

Capítulo 7 - Mais um capitulo...


E foi assim, no tempo que nos restava, conseguimos fazer uns passos que ficaram bem fixes, mas chegou a hora, falta 5 minutos para os treinos acabarem, isso quer dizer que temos de entregar os equipamentos. Primeiro, entregamos ás meninas, os fatos de cheerleaders que a Clara e a Matilde encomendaram, depois iriamos entregar aos rapazes os deles.

  Alycia- Continuo a achar que eu arranjaria melhor…

Matilde- Sério chega! – disse para Clara – Miúda e se pelo um momento da tua vida parasses de ser assim?! A dor de cotovelo é lixada, eu sei, mas há cremes para isso.

Alycia- Deves ter problemas mesmo grandes, eu só acho que eu faria muito melhor, parece que vamos para um funeral ou assim.

Matilde- Culpa o logotipo da escola, e se não estás bem, simplesmente muda-te, fala com a diretora, diz que no meio de tantas miúdas, és a única que mete defeitos a tudo o que eu e a Clara façamos. Eu até compreendo que não gostes de mim e tudo o resto, mas pensei que a Clara fosse tua amiga… E agora se me dás licença, tá na hora de entregar as roupas aos rapazes, que o stor Joel já terminou o treino.

*Clara’s pov*

Depois da mini confusão entre a Alycia e a Matilde, fomos falar com os rapazes.

Clara- Bem, como vocês já sabem, ou devem saber, nós somos as cheerleaders da escola, o vosso “grupo de apoio”, como tal tem de ter roupa adequada, o que a diretora nos propôs a fazer, era tratar do equipamento que vai ser usado, pela equipa que irá representar a escola, vocês no caso.

Gonçalo- Ok… e onde estão eles?

Bea- Aqui ó apressadinho – disse aparecendo com um carrinho de compras, acreditem ou não, é nesse carrinho que transportamos o material de educação física, de momento é o que vamos transportar a caixa com a roupa.

Tiago- Digam-me que não vamos ficar miúdas com isso.

Bea- Eu até queria, mas não me parece que fosse deixar…

Alex- Não te preocupes migo, vais parecer de qualquer forma!

Tiago- Ei!

R/M/C- Kkk

Matilde- Adiante, vamos começar a entregar-vos senão não saímos daqui nem amanhã – disse pegando no primeiro saco.

Chamamos um por um, até que por fim, chegou ao último e fomos todos embora, os rapazes para o balneário, nós para o bar, bem eu ia…

Nádia- Eles até pareceram terem gostado.

Ana- É… mas sabem que mais porque não vamos para o campo, está muito mais calmos, tenho a certeza…

Clara- Mas os rapazes devem ir para lá.

Matilde- Eles vão embora agora, quase ninguém tem aulas e tá tudo muito cansado para jogar.

Clara- Tá bem… - elas estão muito estranhas.

Bea- Lembrei-me agora, a minha mãe está á minha espera… -disse mal nos sentamos.

Clara- Quê?! Mas nós combinamos que íamos ficar todas até mais tarde.

Bea- Pois…. Mas eu tinha compromissos…

Nádia- ANA! OLHA O DIOGO! Vamos ter com eles – disse puxando-a.

Clara- O que se passa com vocês? Parece que estão a arranjar desculpas para saírem.

Matilde- Deve ser impressão tua, elas não tarda voltam… Ahm, eu não acredito, preciso de ir… O Tiago e o Rafa ficaram com o meu telemóvel… Não perguntes! Longa história… Alex vens?!

Alex- Claro… tudo por meus shipps... – ela shippa todo mundo com todo mundo, bem não toda a gente… mas a vida dela é shippar, acreditem… shippa a Matilde, a Bea, a Nádia, e outras com todos os rapazes do universo, eu e o Daniel, a Ana e o Diogo… por aí.

Clara- Pera! Eu também vou… - disse tarde demais, elas seguiram em frente, fingindo não me ouviram.

Enfim… pus os meus fones nos ouvidos, e por momentos esqueci o mundo…

*Matilde’s pov*

Nádia- Tá, não ficou ninguém lá com a Clara?!

Alex- Não… só ela.

Ana- Boa, agora é só esperar que o Daniel veja o papel…

Matilde- É… agora tenho mesmo de ir ter com o Rafa e o Tiago, que eles ficaram com o meu telemóvel.

Bea- Eu vou contigo…

Matilde- Ok…

*Daniel’s pov*

Estava no balneário, quase todo mundo tinha ido embora, ia por o equipamento na mochila do futebol, até que reparei que tinha um papel lá… estranho, abri e vi que era da Clara, a dizer para ir ter com ela ao campo. Secalhar é por causa do beijo, logo depois, acabo de me vestir, arranjo o cabelo em 3 minutos e fui em direção ao campo.

*Alex’s pov*

Alex- O Daniel vem aí!

Ana- Agora é esperar…

Nádia- Sim…

*Clara’s pov*

Estava no meu mundo até que vejo o Daniel a dirigir-se a mim.

Daniel- Olá…

Continua…


Notas Finais


Até ao próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...