1. Spirit Fanfics >
  2. Life of a teenager >
  3. Espiões

História Life of a teenager - Espiões


Escrita por: wolfie_dolan

Notas do Autor


Oiie
Sim milagre, voltamos...
Leiam as notas finais

Capítulo 8 - Espiões


Clara- Hey!

Daniel- Então… o que querias falar comigo...?

Clara- Falar contigo?!

Daniel- Sim, tu mandaste um bilhete…

D/C- AS MIÚDAS! – dissemos em coro.

Clara-Para que conste eu não tive nada a ver com isto…

Daniel- Pois… também pareceu um bocado estranho, mas temos de admitir elas são originais.

Clara- É… imaginação não lhes falta, acredita… Quanto é que apostas que elas estão escondidas ali atrás, a ver o que estamos a fazer… Pelo menos a maior parte delas, porque o Rafa e o Tiago ficaram mesmo com o telemóvel da Matilde.

C\D- KKK

*Ana’s pov*

Ana- Eles nunca mais fazem nada de interessante…

Alex- Voces já repararam numa coisa?!

A/N- O QUÊ?!

Alex- Nós parecemos umas beatas.

Nádia- É por uma boa causa…

Bea- Então já rolou beijo, pegação…?! – apareceu de repente, assustando todas as presentes.

Alex- Não… a Clara tá se a fazer de tímida, só fazer mesmo, porque ser… tá bem longe…

*Clara’s pov*

Clara- Vamos começar a provoca-las?

Daniel- Como assim?!

Clara- Tipo vou começar a ser mais carinhosa mexer no teu cabelo, porque seremos sinceros tá uma merda…

Daniel- Hmmm… Já tou a perceber, mas não reclames do meu cabelo…

Clara- É claro que está magnifico…

*Matilde’s pov*

Tiago- Porque é que estão todas reunidas?!

Matilde- Ahm… pois, a Clara está a falar…

Rafa- Com o Daniel… - disse interrompendo-me

Matilde- Sim, mas como é que sabes?!

Rafa- Sou alto, vejo-os daqui…

Matilde- Pois claro, gaba-te da tua altura… Agora tenho de ir… Bye By…

Tiago- PERA! – disse interrompendo-me

Matilde- Que foi?!

Rafa- Nós vamos contigo….

Matilde- Ok…

Chegamos perto das miudas….

Nádia- O que eles estão aqui a fazer?! – disse apontando para o Rafa e Tiago.

Matilde- Longa história…

Ana- OLHEM! – disse chamando a atenção de todos.

Alex- Oh meu santo G-Dragon! Vai acontecer! – disse vendo Clara mexendo no cabelo do Dani.

Rafa- Voces são definitivamente estranhas…

Tiago- Shiuu, tou a tentar ouvir a conversa!

Rafa- Oh moço, tás a ficar mesmo viado!

Matilde- Kkk!

*Clara’s pov*

Enquanto mexia no cabelo dele

Clara- Caíram que nem umas patinhas! São mesmo burras as minhas amigas…

Daniel- Pera! Aqueles não sou 2 rapazes da tua turma?!

Clara- São! O que é que eles os dois tão ali a fazer?! – disse olhando o mais discreto possível.

Daniel- Os rapazes da tua turma são mesmo másculos…

Clara- Bem-vindo ao meu mundo!

Daniel- Não queres me dar um beijinho, só mesmo para eles ficarem ainda mais convencidos…

Clara- Só por causa deles… Não é porque tu queres nem nada… - disse sarcástica.

*Matilde’s pov*

Tava tudo acontecendo até que a anta do Gonçalo apareceu.

Gonçalo- Então o que é que voces tao todos a fazer aqui?!

Tiago- Olha para a frente migo! – mexendo a cabeça dele em direção a eles.

Gonçalo- AQUELA É A CLARA?! O QUE AQUELE IMBECIL PENSA QUE ESTÁ A FAZER COM A MINHA MELHOR AMIGA?! EU VOU ACABAR COM ESTA PALHAÇADA! – disse indo em direção a eles.

Alex- Tu nem penses que vais estragar o OTP! Menino mau – disse puxando-o pela camisola.

Rafa- Nossa isto é melhor que o cinema!

Tiago- E eu sou o viado aqui!

Rafa- Eu pensava que isto tava que nem as novelas de miudas, mas isto tá ficando bem interessante…

*Daniel’s pov*´

Daniel- Como achas que está a correr?!

Clara- Tenho quase toda a certeza que a Alex tá tendo um enfarte aos saltos, a Bea a queixar-se que ainda não pegou ninguém, a Matilde a assistir de boas, mas choramigando por estar encalhada, os viados dali a falarem viadagem, por aí…

Daniel- O melhor sacrifício que eu fiz.


Notas Finais


Nós andamos sumidas durante algum tempo, a verdade é que não tivemos muito juntas, e faltou imaginação, mas voltamos...
Espero que vocês tenham gostado.
Até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...