História Life of Dreams - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Chris Evans, Chris Hemsworth, Liam Hemsworth, Luke Hemsworth
Personagens Chris Evans, Chris Hemsworth, Liam Hemsworth, Luke Hemsworth, Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 2.806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - My girl...


Fanfic / Fanfiction Life of Dreams - Capítulo 17 - My girl...

"You're talking about my girl."

No dia seguinte, sentados a mesa do jardim, Chris e Tiago reuniram todos os amigos em um momento em que Angelina ainda dormia, para poder combinar a festa. Era verão, e estava muito quente, Chris então deu a idéia de fazer uma festa na piscina da casa, e todos aceitaram. Tiago cuidaria da música, Helena e Julia da decoração, Beatriz e Josh das bebidas e Evans ajudaria Chris a manter tudo no lugar. Tudo seria perfeito. 

-ela vai adorar.. -Chris sorria 

-claro que vai! -Tiago 

-quem vai adorar o que? -Angelina apareceu de repente 

-nada.. Bom dia! - Tiago disse e abraçou a amiga 

-Bom dia Ti. Aqui logo cedo.. é bom ver que estão se dando bem agora. -Angelina sorriu. Chris fez uma cara nada boa e puxou Angelina para que sentasse em seu colo 

-Bom dia pra você também. -ele disse rude

-Chris... -ela disse o repreendendo - Mas então, o o que eu vou adorar?

- Vai adorar passear em Sydney qualquer dia desses comigo! -Disse Helena com uma cara desesperada.

- Hum, claro! Mas vocês estão estranhos... bom, vamos tomar café e pegar um sol nessa piscina maravilhosa? - Angelina.

- Opa ótima idéia. -Julia.

Em menos de uma semana seria o aniversário de Angelina, todos estavam correndo para que tudo ocorresse bem, e não deixando Angie saber de nada, convidaram os amigos mais próximos e Luke ficaria encarregado de buscar todos para que cheguassem no mesmo horário.

Quando o grande dia chegou, as meninas estavam desesperadas para que tudo ficasse lindo e do jeito que Angelina gostava, Chris levou a mesma para um zoológico já que ela amava os bichinhos e passaram o dia lá, para que todos ganhessem tempo.

-Não, as bebidas ficam aqui Josh! -Beatriz gritou com ele

-Calma, você ta nervosa por nada! -Josh disse na defensiva 

-você que é um idiota. -Beatriz 

-Vocês não estavam se amando esses dias atrás? -Tiago surgiu carregando caixas de som 

-Ainda estamos mas... -Beatriz disse e Josh roubou um beijo dela- idiota! 

-Todo mundo sabia que isso iria acontecer. -Helena 

Os convidados chegaram, Chris mandou uma mensagem avisando que o zoológico havia fechado e que eles estavam voltando pra casa. Todas as luzes foram apagadas, e todos se esconderam nos fundos da casa, perto da piscina.

-Chris, eu ainda acho que o Tiago deveria ter ido com a gente, seria muito bom ele conhecer mais Melbourne. -eles ouviram a voz de Angelina. Tiago riu, imaginou a cara que Chris estava fazendo 

-de novo isso? -Chris disse 

-ué, onde ta todo mundo? -Angie disse- saíram? 

-vamos ver nos fundos. -Chris disse e ela assentiu. Quando abriu a porta que tava para os fundos da casa quase caiu para trás

-Surpresa! -todos gritaram 

-ai meu Deus! -ela sorriu abertamente

-feliz aniversário Angel! -Chris disse sorrindo, a abraçou e beijou

-obrigada! -ela sorriu mais ainda 

Tiago apareceu com seu violão, e começou a tocar, puxando um lindo coro de _"Happy Birthday to you!"_ .

Ela iria chorar. Haviam balões, as luzes da piscina estavam coloridas, e em uma parede havia um grande mural, com fotos e frases escritas por quase todos ali presentes. 

_"Queria te dizer que o universo inteiro mora em você. Agradecer por ser uma pessoa tão especial na minha vida, deixe que todos vejam seu brilho. E eu poderia te escrever mil canções, e te dar mil razões para te amar e dizer o quanto é especial, mas não seria o suficiente. Feliz aniversário, eu te amo!" -Tiago Iorc"_ 

_"Expressar com palavras o que passei com você nesses últimos meses seria loucura. Me sinto como se tivesse 5 anos novamente ao seu lado, é como descobrir e redescobrir o amor de várias formas diferentes. Feliz aniversário Angel, eu te amo muito!" -Chris Hemsworth_ 

Não precisava de mais nada. Ela caiu em lágrimas lendo. Olhou a sua volta e viu todos aqueles que ela tanto amava ali, ela não tinha como agradecer.

Não havia como expressar toda a felicidade que Angelina estava sentindo, nunca haviam feito aquilo por ela. Helena, Julia e Beatriz correram para abraçar a amiga, e mostrar toda aquela decoração maravilhosa.

- Obrigado por ter dado a idéia e ajudado com tudo isso! -Disse Chris tomando um gole de cerveja junto com Tiago.

- Imagina, eu adoro ela, quero ver ela feliz. -Tiago disse 

Chris de longe admirava a beleza de Angelina dançando com as amigas, e ficava cada vez mais apaixonado, assim como Tiago. Mas de repente sentiu um sopro em sua nuca, quando olhou para ver o que era, era Katy. Chris ficou assustado, pois ninguém havia a convidado aquela garota.

- Bela festa Chris, vejo que ela voltou! -Katy disse com um quase sorriso

- O que você está fazendo aqui? -Chris disse 

-Só vim ué. Você chamou minha amiga Vic, me senti a vontade para vir.. espero que não se incomode. -ela disse sem jeito

-tudo bem. -ele disse. 

A festa rolava muito bem, a playlist que Tiago fez agitou todos, ele realmente entendia de música. Mas em um certo momento da festa, todos se reuniram pra ouvir as músicas que Tiago tocava no violão, e todos gostaram. 

-agora uma música pra Angelina, a aniversáriante do dia! -disse olhando ela que estava ao seu lado- se lembra que eu te atasanava com essa música? 

Ele disse e começou a dedilhar o violão. _Angie - The Rolling Stones._ 

Angelina riu. Tiago ainda se lembrava daquilo? Ela cantou com ele, assim como todos na roda que conheciam a música. Só Chris que não estava ali. No fim da música, Tiago abraçou forte a amiga lhe dando vários beijinhos na bochecha fazendo ela sorrir retribuindo. Depois de um tempo Angelina sentiu falta de Chris, foi pegar uma bebida e procura-lo, mas não o encontrou. Então subiu as escadas, foi até o quarto dele e nada, e então ouviu alguns barulhos vindos do quarto de Liam. Justo do quarto dele? 

Abriu a porta lentamente, e então viu o que não queria ter visto jamais. Chris transando com Katy. Os dois envolvidos, enroscados e nus ali. Ela quase caiu pra trás, mas com a mesma descrição que abriu a porta, ela fechou. Desceu as escadas arrasada e começou a beber, bebeu como se não houvesse amanhã, e depois foi pra piscina, nadar. Estava bêbada, mas não ligava, ela estava se sentindo um lixo. 

-o que faz aqui sozinha? -era a voz de Tiago

-eu? Nada... -disse brevemente

-sei... 

-Tiago, posso te fazer uma pergunta? -ela se sentou na beira da piscina ao lado dele 

-o que quiser. -ele sorriu 

-você namoraria comigo? -ela disse e Tiago ficou estático 

-o que? -ele disse sem entender

-você.. namoraria comigo? -ela disse mais uma vez

-é claro que sim! Eu namoraria, casaria... faria tudo por você. -ele disse sem pensar. Ele foi sincero sem querer 

-e... se namorasse comigo, você me trairia? -ela perguntou da mesma forma que antes 

-o que? Eu não seria tão idiota assim.. eu te daria todo o valor e amor que você merece... -Ele disse calmamente 

-o Chris não pensa assim eu acho. -ela disse de cabeça baixa 

-eu não sou o Chris. -ele disse meio bravo. 

-tem razão, você é melhor do que ele... como nunca percebi você antes? -ela sorriu 

-eu sempre estive aqui. -disse. 

E Angelina o beijou. Ele correspondeu, de uma forma muito inesperada por ela. Deram uma pausa no beijo, e Tiago a encarou profundamente, e logo voltou a beija-la. Não se sentiam culpados, de certa forma não... ele não faria isso se fosse qualquer outra pessoa, mas era ela.

-O que eu tinha que fazer pra isso acontecer antes? -disse colando o corpo dela ao dele

-Deixar a barba crescer.. -ela disse e ele riu voltando ao beijo.

Ela segurou os cabelos da nuca dele com força, e ele apertou mais seu corpo. Depois despertou uma certa curiosidade em ambas as partes, subiram pro quarto discretamente, os barulhos que vinham do começo do corredor haviam cessado, e Angelina estava além de bêbada, muito magoada por ter visto aquela cena de Chris, além de querer esquecer disso ela realmente queria ter aquilo com Tiago. E Tiago, mesmo sabendo que isso não daria certo, ele sempre gostou de Angelina e sentia uma leve atração por ela, desde o colegial ela sempre foi o seu maior interesse amoroso. Ele sempre quis mergulhar naquelas belas curvas.

Eles se deitaram na cama, e Tiago era carinhoso e ao mesmo tempo tinha muita pegada. Ele era um homem extremamente respeitador, e ela nunca havia visto nada parecido. Tiraram as roupas um do outro, e Tiago se pôs em cima dela, beijando sua boca logo passando por seu pescoço e seios, dando a ela sensações nunca sentidas antes, de um homem carinhoso, sexy. Era como se ele já soubesse o que ia fazer. 

-e o que eu devo fazer pra isso durar para sempre? -ele disse subindo aos seus lábios novamente 

-seja você.. e deixa esse cabelo crescer. -ela disse e eles riram- e você ganha ponto, porque eu já gosto de você, muito... -disse séria dessa vez. 

Ele sorriu abertamente:

-eu também.. eu te amo na verdade. -disse e se beijaram com mais vontade do que todas as vezes antes

E ali naquele quarto com meia luz, aconteceu uma noite de amor e prazer entre amigos, eles transaram como se não houvesse amanhã. _E não haverá amanhã._ 

                                     ***

Eram pouco mais de uma da tarde quando Chris abriu os olhos, vendo que não estava em seu quarto e sim no de Liam. Foi então que lembrou do que aconteceu na noite anterior. Ele não tinha aguentado ver Angelina abraçada com Tiago, e ele cantando músicas pra ela. O pior foi quando Tiago cantou uma música pra ela que se chamava _"Angie"_ e, que continha uma letra muito estranha pra um amigo cantar pra uma amiga. Bebeu demais, viu Katy, sentiu raiva dos dois e então, transou com Katy. Merda. 

Se levantou, com muita dificuldade, e foi até o seu quarto tomou um banho e vestiu uma bermuda. Ele não teria coragem de olhar pra cara dela, então resolveu que não contaria nada a ela, seria melhor, ele se sentiria menos canalha. Foi quando abriu a porta do quarto dela, e viu ela ali deitada, com alguém atrás dela

-Angelina!? -Chris gritou. Ela abriu os olhos e o viu ali estático. Foi quando ele começou a andar na direção de Tiago

-Chris, não! -ela gritou impedindo Chris de ir pra cima de Tiago

-o que você ta fazendo, o que aconteceu aqui!? - Chris continuou gritando

Angelina se levantou vestindo o lençol e o olhou incrédula

-pergunte a você mesmo isso, Hemsworth! -foi a vez dela de gritar 

-Angie... -Tiago disse e se colocou atrás dela, segurando-a 

-você dormiu com esse cara? Você não se importa comigo? Não se importa com a gente? Você me traiu! -Chris continuava gritando 

-você quem me traiu, seu merda! Pergunte essas coisas a você mesmo! Ontem você acabou com tudo que a gente nunca teve Chris! -ela gritou chorando- eu faço o que eu bem quero desde quando você comeu aquela desgraçada ontem! 

-Angelina, para com...

-para com o caralho! Seu merda! -ela bateu na cara de Chris, e Tiago voltou a segura-la -eu te odeio Christopher Hemsworth, profundamente, com todas as forças! Some daqui! -ela disse com toda a raiva que continha dentro de si.

Chris não poderia contestar. Mesmo com dor no coração, ele saiu. Ela então chorou mais, e Tiago a abraçou.

Angelina foi tomar um banho, e depois arrumou suas malas, ligou para Helena para que ela fosse conversar com ela, já que Julia estava no apartamento de Luke e não atendia o celular, e Beatriz não estava em casa.

Helena chegou e logo foi correndo pro quarto da amiga.

- Amiga o que tá acontecendo por que você tá assim? -Helena disse desesperada.

- O idiota do Chris, com esse negócio de ciúme besta! Durante a festa eu peguei ele transando com a Katy no quarto do Liam! E... eu estava bêbada e fiquei furiosa com isso, mas aí eu e o Ti...

- Eu não acredito que você e o Tiago fizeram isso! E o Chris foi um babaca é claro! Mas não vou dizer que você foi certa de ter feito isso, e o Tiago como fica? -Helena disse aflita- e é claro que você e o Chris não podem continuar, vocês tinham uma história e ele acabou com ela... e você jogou o resto fora. - Helena

- Pois é Lena, eu sei disso, e sinceramente não me sinto culpada de ter feito aquilo com o Ti. Eu vou ficar uns dias no hotel com o Tiago e voltar pro Brasil, já deu o que tinha que dar aqui! A Austrália não é pra mim. -Angelina.

- Claro que não, você não vai voltar pra lá, eu quero que você continue aqui e faça o seu melhor! Mostra pro Chris que você é diferente dessas aí, principalmente da Katy e ele vai se arrepender amargamente. -Helena

-e se eu não me arrepender? -Angelina

-do que você ta falando? Você ama o Chris Angelina! Vai trocar ele por uma noite com o Tiago? -Helena disse sem entender 

-não é isso. Agora eu não quero saber de nenhum dos dois, nem do Chris e nem do Tiago. Eu não me arrependo porque.. foi bom, e também porque o Chris mereceu. -ela disse desviando o olhar de Helena. 

-tudo bem, não vou te crucificar. -Helena abraçou a amiga- eu quero que você seja feliz amiga... independentemente se for com Chris ou Tiago. 

-obrigada. -Angelina sorriu. 

E naquela tarde ela foi com Tiago até o hotel em que ele estava hospedado. Fez questão de não ficar no mesmo quarto que ele, ela precisava pensar sobre tudo o que aconteceu, e ele respeitou isso muito bem. 

-você precisa de algo? -Tiago disse depois de colocar as malas dela no quarto

-não obrigada.. -ela sorriu fraco. Tiago a olhou, e então se deitou ao lado dela na cama, a abraçando 

-talvez não queira falar sobre ontem... -ele disse acariciando os cabelos dela, que deitou em seu peito- mas eu queria te dizer que... foi mágico pra mim.

-Tiago... 

-e que eu sei sobre os seus sentimentos por ele. -ele a interrompeu- e eu espero de verdade, que você seja feliz. Seja com ele ou até mesmo comigo.. eu não quero te forçar a nada, só quero que analise os fatos e veja o que será melhor pra você. 

-e se eu quiser ficar com ele? -ela o olhou com medo. Ele bufou

-vou aprender a conviver com a dor de mais uma vez te ver com outros caras e... se prepare pra gastar muito dinheiro com passagens pra Austrália. -ele sorriu fraco, como se sentisse dor 

-e se eu escolher... você? -ela disse sem o olhar 

-eu seria o homem mais feliz do mundo. E tentaria te fazer feliz, ao seu lado.. -ele disse e ela o olhou- não se force a nada. Eu sei que ainda está triste pelo que ele fez com você, e pode até ter se arrependido pelo que nós fizemos ontem. 

-eu não me arrependo disso. De verdade, eu só estou triste pelo que o Chris fez... ele diz que me ama e... ele fez isso. -ela disse

-só... pense. Não se preocupe comigo ou com ele, pense em você. -ele sorriu fraco e lhe deu um beijo na testa. - qualquer coisa, estou no quinhentos e quarenta e dois. Ao lado. 

Ela sorriu e ele então saiu do quarto. 

_"So he tries to pacify her, but what inside her never dies..."_ 

                                 ***

-Para com essa merda Chris! Você já fodeu com tudo, não adianta ficar aí que nem retardado! -Evans gritava 

-Ela me deu troco com aquele garoto! Com o amiguinho de infância dela! -Chris olhou desesperado para Evans

-ah para! O cara é músico, canta bem, toca bem, conhece ela melhor do que você, aparentemente ama ela, e faria de tudo pra valorizar a garota, coisa que você não fez! -Evans disse- você nem pediu ela em namoro Chris, quase um ano e você trata ela como peguete!

-o que quer que eu faça? Ela foi embora pro Brasil! -Chris

-E daí? Não viu o Luke e a Julia? Eles estão super bem, e a distância não atrapalha tanto quando se tem amor. -Evans disse 

-E daí que eu não aguento isso Evans. Eu sou homem! Eu... não aguentaria ver ela indo mais uma vez, não aguentaria essa distância toda. -Chris disse com a mão na cabeça 

-então não ama ela o suficiente. -Evans disse de uma vez 

-é claro que eu amo! Eu nunca amei ninguém assim eu... não sei o que fazer. 

-se ama, então você aguenta Chris.. olha pensa bem. Ela pode querer ir embora a qualquer momento. -Evans disse e bateu no ombro do amigo- se precisar de mim, eu estou na sala. 


"Another heartache, another failed romance. On, and on, does anybody knows what we are looking for. (...) The show must go on."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...