1. Spirit Fanfics >
  2. Life Of Fame >
  3. We need talking

História Life Of Fame - We need talking


Escrita por: vitorivato

Notas do Autor


Hey amoreeees! Tenho novidades (Não uma das melhores, mas enfim): Vou editar alguns capítulos anteriores, vocês vão conseguir saber quais que eu editei, pois vou colocar o título em inglês. Ou seja, a maioria dos caps que eu vou editar, o título está em português, mas vou editar o título e colocar-los em inglês okay? Espero que gostem!

Um simples capítulo para vocês, espero que gostem!

Boa leitura e sorry pelos erros!

Capítulo 22 - We need talking


(S/n) Johnson Pov's


Abri os olhos o fechando logo em seguida devido a luz forte do quarto do hospital. Coloquei minha mão na altura da sobrancelha para proteger da luz e logo me acustumei com a claridade. 

Vi a porta do quarto ser aberta e Demi entrar por ela junto com um médico, o que eu achei, quando vi tinha uns 5 médicos ali.

- Olha a nossa paciente famosa acordou - O homem moreno e bonito falou sorrindo simpático. - Boa tarde, sou Charlie e juntamente com meus internos, estamos cuidando da sua perna. - Completou e vi Demi ao meu lado pegar na minha mão. 

- Olá Charlie - Falei e ele sorriu simpático. 

- Está mais disposta que antes né? Estava tão fraca que desmaiou - Explicou. - Não é nada grave, o foco agora é a sua perna - Assenti. - Bom, vou ver os resultados dos exames que você fez, mais tarde eu volto ok? - Assenti e o vi sair do quarto.

- Obrigada - Agradeci e logo ela me olhou e sorriu mas era nítido o desentendimento em seu rosto. - Por ter me trago até aqui. Se não fosse por você e pela Lauren eu não estaria aqui, talvez nem aqui no mundo - Falei e senti um carinho em minha mão. 

- Sabe que eu te amo muito né? - Assenti.

- Também te amo - Falei.


2 dias depois...


Eu já havia sido liberada do hospital. Nada de grave, tive apenas uma torção na perna, mas já foi tratada e estou prosseguindo com os medicamentos.

Bom, depois de eu ter levado alta, pedi um tempo para a Demi. 

Sim, você não leu errado. Pedi um tempo para ela. Porém já me arrependi. Eu precisava de um tempo pra refletir sobre o que aconteceu. Se bem que existe várias pessoas que foram sequestradas e sofreram mais do que eu sofri, mas... Do mesmo jeito eu precisava de um tempo. Fui abusada sexualmente três vezes, eu querendo ou não, é um trauma que vou levar por toda minha vida.

Pretendo falar com ela hoje, aliás, ontem ela não teve muito tempo para mim devido ao show que ela fez e o evento que ela foi, o que me fez ficar sozinha com meus irmãos pois as harmonias foram para Las Vegas, e não voltam tão cedo.

Agora estou deitada no sofá assistindo Grey's Anatomy com Jaxon, meu irmão. Ele estava passando o dia inteiro comigo.

Vi a tela de meu celular acender e vi que alguém havia me enviado uma mensagem.

- Pausa aí, vou no banheiro - Jaxon falou saindo do meu lado, se levantando do sofá. 

Peguei o controle e pausei o episódio e peguei meu celular abrindo meu WhatsApp vendo que a mensagem nova era da Demi.


Mensagem On

Demz ♡: Hey bebê 

Demz ♡: Cheguei agora em casa

Demz ♡: Tudo bem com você? 

(S/n): Oi amor 

(S/n): Tudo bem sim

(S/n): Precisamos conversar

Demz ♡: O que aconteceu?

(S/n): Nada amor, só precisamos conversar

Demz ♡: Preciso me preocupar?

(S/n): Não amor, fica calma 

(S/n): Precisa ser pessoalmente

Demz ♡: Ah sim... Estou indo ai 

Mensagem Off


Ri ao ler isso. A curiosidade era tanto que tinha que vir logo. Depois de não muito tempo, ouvi a campainha tocar e Jaxon abrir a porta como o pedi. 

- Demi! - Falou animado subindo em seu colo.

- Oi meu amor! - Ela falou com ele em seu colo e veio até o sofá. 

O colocou no chão e veio até a mim. Jaxon se sentou no outro sofá mais próximo a televisão e Demi se sentou na minha frente, no sofá que eu estava deitada, o espaço que tinha a minha frente, foi ocupado por ela. Ela olhou para mim, mais especificamente para minha boca e sorriu fraco. Me ajeitei no sofá me sentando e ela me olhava atentamente.

- Senti sua falta... - Falei e ela sorriu ainda com o olhar na minha boca.

- Também senti... - Falou e era nítido perceber-la mais cabisbaixa.

Juntei nossos lábios intensamente a pegando de surpresa e ela aceitou o beijo e cedeu passagem com a língua. Era tão bom estiramento dia língua junto com a minha. Ela separou o beijo devagar e dei um sorriso tímido e corou logo em seguida.

- Por que está tímida? - Perguntei e ela soltou uma risada de nervoso.

- É que a gente... Tipo, não estamos namorando - Falou a última frase fazendo aspas com os dedos. - Mas enfim... O que queria falar?

- Volta comigo? Pedir um tempo foi falta do que fazer - Falei a fazendo soltar uma risada nasal.

- Claro que sim amor - Sorriu com a língua entre os dentes. - Estava sentindo sua falta... - Falou pegando em minha cintura. 

- Também - Dei um selinho demorado.

- Ér... Podemos conversar? - Franzi o cenho, ela parecia nervosa.

- Claro, o que houve? - Perguntei me sentando corretamente no sofá. 

- Lembra da nossa primeira vez? - Assenti - Era a minha primeira vez com uma mulher - Revelou e eu suspirei aliviada por não ser algo mais sério. 

- Poxa Demi, porque não me falou? - Perguntei.

- Você ia querer fazer uma noite especial, não tenho saco pra isso - Falou tediante me arrancando uma risada.

- Mas você foi tão bem... Não parecia ser sua primeira vez... - Falei acareciando sua nuca e olhando em seus olhos. Ela sorriu fraco.

- Não acho que fui bem na nossa segunda vez - Franzi o cenho tentando lembrar.

- De quando eu estava de cueca... e você chegou? - Perguntei e ela assentiu. - Porque?

- Por que depois disso você começou a dar uma de ativa. - Engoli a seco. - O que aconteceu?

- Nada Demi... 

- Você não vai me contar? - Suspirei pesado.

- Eu estava insegura. Fiquei insegura de me abrir demais com você... Sempre quando eu me abro demais pra alguém, sempre acontece alguma coisa pra nós separar... - Falei baixo mais pra mim do que para ela.

- Hey - Pegou em meu queixo e o levantou me fazendo olhar para ela.

- Isso não vai nos separar tá bom? - Assenti. - vem cá - Abriu os braços e eu a abracei.

- Dorme aqui? - Perguntei dando um sorriso sapeca e mordi o lábio inferior. 

- Claro bebê...

Continuamos conversando enquanto Jaxon via série. O Justin chegou para buscar-lo, ele ia levar Jaxon para passear. Eu e Demi colocamos em um filme e começamos a assistir debaixo da coberta. Demi sem aviso nenhum, saiu do sofá e subiu as escadas. Eu ia perguntar o que ela queria, mas deixei quieto. Fiquei me perguntando se eu deveria subir. Quando eu me sentei para levantar, ela voltou com uma sacola em mãos. Ela se deitou novamente atrás de mim e eu a olhei. 

- O que é isso? - Perguntei. 

- Quando eu estava aqui... Fui tentar procurar uma roupa para mim. Mas ai eu abri a última gaveta do lado esquerdo... - Engoli a seco. Faz muito tempo que eu não abria essa gaveta. Dei até um apelido a ela: Gaveta Selvagem. Porque será né?

- Demi... Esses negócios... Eu... - Tentei me explicar e ela riu de leve.

- Você usa? 

- Usava... - Respondi.

- Quer usar? 

- Pode ser...

- Para de ficar tímida - Falou dando um tapa em meu ombro fazendo-me rir.

- Ah sai Demi - Dei um tapa de leve em seu ombro a fazendo rir.

Voltei a deitar de lado, ficando de conchinha com ela e voltei a assitir o filme.

Quando o filme estava mais ou menos na metade, eu senti a mão de Demi que estava na minha cintura, ir para minha bunda. Ela a apertou de leve e eu a olhei. A vi dar um sorriso maroto e depois juntou nossos lábios. Começou a me beijar enquanto virava o meu corpo me fazendo ficar de barriga para cima. Colocou uma de minhas pernas em cima dela e desceu os beijos para o meu pescoço. Tirou o meu short de pijama o deixando na altura de meu joelho. Logo depois abaixou minha calcinha. 

Gemi ao sentir seus dedos me estimularem. Ela fazia isso tão bem... Fazia de mim um remix, sem brincadeira. Ela sem parar com os movimentos, pegou alguma coisa dentro da bolsa, eu não vi, pois meus olhos abriam e fechavam devido ao prazer que seus dedos me proporcionando. 

- Demi... Mais... Mais rá - Fui interrompida por um dildo na minha boca. Logo recusei e tirei minha boca dele. 

- Chupa - Colocou em minha boca novamente.

- Não, não sei fazer isso... - Menti.

- (S/n)... - Demi suspirou pesado.

Peguei naquela espécie de pênis de Borracha e lambi toda sua extensão. Vi Demi tirar a blusa e o short enquanto me assistia. Ela tirou também a sua calcinha e seus sutiã e a vi me olhar com tanto desejo e era possível ver a sua excitação. Ela levou a mão até a própria intimidade e começou a se estimular. Tirei aquilo da minha boca e ela o pegou. Tirou a coberta dali, me descobrindo. Subiu em cima de mim e eu abri as pernas. Me beijou e a vi se levantar, ainda em cima de mim.

Senti aquele pênis não muito gelado em minha entrada. Ela me penetrava devagar e eu já gemia alto enquanto arranhava suas costas.

A vi pegar a outra ponta do pênis e penetrar nela. Ela começou a calvagar em meu colo, e fazendo com que cada vez que ela descia, mais me penetrava. Ambas gemiam alto. Ela tirou a minha blusa e meu top e Começou a chupar-los sem parar com os movimentos. 

- Demi... Eu vou... Eu vou gozar - Avisei e a vi para com os movimentos. 

Tirou aquele pênis de mim o jogando para um lado qualquer e levantou minha perna direita e encaixou suas pernas nas minhas fazendo nossas intimidades se chocarem e eu dar um gemido alto.

- Gosta disso babe? - Perguntou com uma voz provocante e começou a rebolar.

- Eu... Ah... Adoro - Falei ofegante.

Ela aumentou a velocidade dos rebolados e eu senti meu corpo ficar mole devido a chegada do ápice. Ela caiu ofegante ao meu lado assim que gozou.

- Estava com saudades - Me deu um selinho demorado e logo depois sorriu quando juntou nossas testas.

- Também estava - Acareciei seu rosto.

- Me sai bem? Sabe eu nunca usei isso... - Falou tímida. 

- Foi maravilhosa - Continuei com o carinho em seu rosto.

Ouvimos  a porta ser aberta e rapidamente Demi nos cobriu. Revelando Justin, Selena, Jazmyn e Jaxon.

- Gente o brinquedo de vocês, ficou no carro, vão buscar! - Selena falou rápido sem querer mostrar o desespero.

Justin saiu dali e eu e Demi começamos a rir.

- Tá aí um lugar que eu não sento mais - Selena comentou me fazendo rir e saiu fechando a porta.

- Essa foi por pouco - Demi falou enquanto vestia as roupas íntimas. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Sigam-me nas redes sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/p/BYRAgUvg0Dy/

Twitter: Confira Vitória (@Vitorivato): https://twitter.com/Vitorivato?s=09

Obs:. A cada um q favoritou a fic, obrigada mesmo seus lindos! Beijo na teta esquerda e lambidinha extra!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...