1. Spirit Fanfics >
  2. Life Of Thug >
  3. Beginning

História Life Of Thug - Beginning


Escrita por: BieberCrazyDuda

Capítulo 1 - Beginning


                                                               PVO Narradora

Um reality será organizado,onde duplas de pessoas concorrerão à tudo o que quiserem,só basta ganhar.Ser rico,famoso,aparência perfeita,tudo!

                                                               PVO Megan

Atlanta,parte pobre da cidade. 6:15 da manhã

Acordei depois de sentir algo gelado derramado em mim...água!

-Oque?porque vc fez isso?-Perguntei a Selena,minha melhor e unica amiga.

-Porque?Megan eu te chamei umas 300 vezes e vc não acordou!-Respondeu indignada.

-OK,okay,eu vou matar vc!-Disse me levantando e ao mesmo tempo rindo.

-Calma,é só água! -Falou rindo do meu estado.

-Selena! SAI DAQUI AGORA SUA VADIAA!-Gritei assustando a mesma,na mesma hora ela saiu do meu quarto,quer dizer,nosso!Ela dorme comigo.

Bom,sou Megan,Megan Lís Fox e essa é a minha vida,onde sou acordada com um balde de água.

Saio encharcada de onde estava e vou para o banheiro,tomo um banho,faço minhas higienes matinais e saio enrolada em uma toalha.Visto a primeira roupa que vejo e vou para a cozinha,chegando lá eu encontro Selena fazendo o café da manhã.Selena perdeu seus pais qnd tinha 5 anos em um acidente e foi adotada por uma tia minha.Hoje ela tem 18 assim com eu.Ela é a pessoa mais importante da minha vida.

-Bomm diaaa puta que eu mais amo na terra!-Grita ela me assustando,logo em seguida nós rimos do meu estado.

-Bom dia vagaba que eu mais amo no mundo!-Respondi um pouco alto.-Oque temos pra hoje?

-O de sempre,ovos com pão e geleia.-Diz ela

-Hum,o meu prato preferido!-Disse sorrindo

-Claro,é só o que temos.-Ela fala num tom baixo mais eu ouço.-Por falar nisso,temos que almoçar no trabalho,pois n temos oque cozinhar.

-Tudo bem-Disse revirando os olhos,pois a comida de lá era horrível.

-O aluguel e as contas estão atrasadas Meg,temos q dar um jeito ou vamos perder o apartamento.-Disse ela num tom preocupado.

-Nós vamos dar um jeito Sel,sei que vamos.Eu vou cumprir um trabalho de faxineira na sexta,é uma casa enorme mais eu dou conta.-Disse olhando minhas mãos.

-Quanto?-Perguntou me encarando.

-600,00-Respondi sorrindo

-Ótimo,irei te ajudar,dará para pagar o aluguel e a conta da água.-Disse com um sorriso enorme estampado na cara.

-São 6:48,vai se arrumar.Temos q trabalhar-Disse séria.

-Okay-Respondeu Saindo da cozinha.

Nós somos jornalistas,porém onde trabalhamos é uma droga,mais isso está prestes a mudar qnd a gente enviar nossa nota sobre celebridades para a SINE(empresa de jornalismo),eles irão nos contratar e vamos sair dessa merda de situação.

Eram 7:00 HRS e nada da Sel,fui então chama-la.

-Sel?-Gritei-VAMOS SELENA GOMEZ!ESTAMOS ATRASADAS!-Gritei mais alto ainda.

-JÁ VOU MEGAN!PARA DE GRITAR CARALHO!-Respondeu enquanto vinha ao meu encontro.-VAMOS?-Perguntou

-Vamos.-Respondi já saindo.

Chegamos bem na hora em q o ônibus ia passando e por sorte conseguimos pega-lo.

Chagando á ARJ,entramos e fomos direto a nossas obrigações.

 

                                                 POV Justin 

Atlanta,centro. 10:00 da manhã

Acordei com a claridade batendo no meu rosto,levantei e fui para o banheiro fazer minhas higienes matinais.Sai do banheiro e fui para o closet,vesti a primeira roupa que vi e desci as escadas em direção a cozinha.Assim q entrei na mesma,vi Chaz e Ryan sentados e se servindo,meus melhores amigos,também tem o Christian,mais ele n tava lá.

Okay,isso foi muito gay.

Eu sou Justin,Justin Drew Bieber. 22 anos .

-Eai seus gays-Disse me sentando ao lado de Chaz.

-Hey,a princesinha acordou-Disse Ryan sorrindo e logo depois Chaz riu tbm.

-Princesinha é o teu pau-Sorri e Chaz me acompanhou fazendo Ryan parar de rir e me olhar serio

-Tá interessado nele por acaso?-Agora eu fiquei sério

-Calma Dudes,n vão brigar uma hora dessa,né?!-Chaz se pronunciou olhando pra mim e dps para Ryan. 

-Cade o Chris?-Perguntei comendo

-Ainda tá na boate,com certeza dormindo com uma puta.-Disse Chaz

-Hum,okay-Respondi

-Então,eu vou indo trabalhar.vcs vem?-perguntei terminando de comer,e sorri ao pensar que só iria comer as prostitutas da minha boate.

-Vou no meu carro-Diz Chaz

-Eu tbm,meu pau precisa de espaço-Diz Ryan,apenas ignorei e saí dali indo pra caragem,peguei minha ferrari e saí cantando pneu.

Eu sou dono da maior boate de Atlanta,sou o maior traficante e o mais temido.Os meninos também,são meus parças para toda a vida.

Estacionei e entrei na boate a brindo a porta da mesma.

-Tiffanny!-A chamei e sorri ao vê-la.Ela era minha puta fixa e a governanta da boate.

-Sim senhor?-Respondeu 

-Chegaram?-Perguntei me referindo as minhas novas vadias.

-Sim-Respondeu me mostrando a nota.-São 16 meninas,9 são virgem.

-Okay.Separe as virgens para o lailão dos velhos corruptos e o resto leve para a sala de testes-Teste é onde eu provaria uma por uma para saber do que são capazes.

-Okay patrãozinho-Respondeu se retirando.

{...}

Depois de concluir oque tinha que fazer,fui pra casa dormir e dps voltaria para se divertir um pouco.

                                                  PVO Selena

Já eram 16:00 da tarde e eu e Meg seriamos liberadas as 5,estava terminando de editar um artigo quando decido mexer um pouco nas minhas redes sociais.

Estava passando o fredd quando vejo algo e clico no mesmo para saber oque é.

Está afim de mudar de vida?

Está aqui a solução.

ON THE EDGE

O reality show que mudará sua vida e da sua familia,você só precisa ganhar o jogo

Recompensa? R$ 5,000,000,00 de reais em sua conta bancaria,que tal?

Tirei um print da tela e depois fechei a guia.

Será?

Bom,preciso voltar ao trabalho.

{...}

EEEEE,pronto terminei!
           Olhei no meu celular e marcavam 16:59...hora de ir embora desse inferno.

Amo ser jornalista,porém não aqui.
         Fui chamar a Meg,e a mesma já estava saindo de sua sala.

-Vamos?-Me perguntou

-Você ainda pergunta?Anda logo!-Respondi e a mesma riu

Pegamos o ônibus e em 20 minutos estávamos em casa.Aleluia!
             Fiz o jantar comemos e fomos assistir um filme que nem sei o nome e nem percebi quanto adormeci.

                                                    PVO Megan

Assim q chegamos em casa,jantamos e fomos assistir Insurgente da série Divergente,e quando olho pro lado a Sel estáva babando no sofá.Depois de rir mt,pegar meu celular e tirar uma foto da mesma,peguei o ventilador e coloquei na sala me deitando ao lado da Sel.

-Boa noite Sel-sussurrei em seu ouvido sem nem esperar resposta.

-Boa noite e se você n apagar essa ft eu mato você-levei um susto em saber que ela estava a todo tempo acordada.

Sorri do acontecimento e em poucos minutos adormeci.

Continua...

 


Notas Finais


Oláá,meu nome é Eduarda,porém me chamem de Duda.
Bom,essa é minha primeira fic.Obrigada por ler.
Será postado cap novos de 3 em 3 dias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...