1. Spirit Fanfics >
  2. Life of thug >
  3. Vidinha merda

História Life of thug - Vidinha merda


Escrita por: titlee

Capítulo 1 - Vidinha merda


Brigava mais uma vez com minha mãe. O que adiantava pedir pra ela sair dessa vida se com toda a certeza do mundo ela nunca sairia?Essa era uma das varias brigas que acontecia entre nós duas diariamente. - Mãe, por favor, por Deus, fuja daqui com o dinheiro que papai deixou! Isso vai dar pra ter uma fuga sem se preocupar com algumas coisas por muito tempo.– Eu nunca deixaria você e seu irmão sozinhos, eles podem te pegar e fazer algo ruim. - disse aflita.– Eu não me importo, já tenho idade suficiente pra isso e vou me defender sem problemas.– Só porque tem 17 anos não pode ganhar o mundo com as pernas! Seu pai deixou dinheiro para o futuro de vocês, e nem é tanta coisa assim. Mas vai te garantir uma boa faculdade. Coisa que não vou conseguir pagar se for trabalhar em uma lanchonete. Só quero o melhor pra você. - falou e deu de ombros. Essa mulher com toda certeza tem problemas. Preferia mil vezes trabalhar como garçonete de uma lanchonete, do que ser transportadora de drogas com risco de perder a vida por um bandido que jurou lealdade pra poder ter esse emprego miserável.Meu irmão Erick é bem mais velho que eu, e segue a mesma vida que ela, tudo por uma divida que a otária da minha tia deixou pra um traficante barato que se achava o dono no mundo, só porque vendia mais coca do que todos os outros. Não sei como ainda existiam pessoas que compravam essa merda dele. Era a pessoa mais nojenta que já pude ouvir falar em toda a minha vida. Ele era articuloso, todos temiam a sua fúria sem falar que metade das garotas que conheçam queiram ser a "vadia" dele por pelo menos uma unica noite, de tudo que eu sabia sobre ele era que além de traficante era um homem da pior espécie, se drogava, bebia, transava com o mundo e os fundos do mundo, matava todos que se metessem no seu caminho. Era vergonhoso até pra mim, imagine pra quem sabe que meu irmão junto da minha mãe trabalhava pra esse cara. – Você deveria se envergonhar, Aloise Anny! Fica andando com essas roupas por aí parecendo uma vadiazinha da casa do Bieber. - disse meu irmão sem parar de olhar para as notas de dinheiro que contava, rolei meus olhos e bufei.– Vai se foder, otário. Continua indo pra lá servir de mulherzinha pro viadinho branco te comer. Por que é pra isso que você serve, não é?– Anny, se eu fosse você o respeitaria, porque graças a ele que temos um teto. – ele parou de contar as notas e me olhou por baixo.– Tô pouco me fodendo pra ele, grande merda o que ele nos deu, não vi nada ate agora. A única coisa que temos aqui, é você viciado nessa porcaria, e a mamãe tentando se matar em fronteiras.– Você sabe que ele pode foder a nossa família inteira, cuidado com o que diz. – falou alterando a voz, aquilo estava me cansando. Eu não trazia nenhuma das minhas amigas ou algo parecido para casa, porque sempre tem alguns caras bebendo e se drogando aqui. Fora a minha mãe que só vive viajando e escondendo drogas na vagina pra pagar a maldita divida daquela prostituta da tia Carmen.– Quando vai parar de ser trouxa e acreditar em mim? Esse homem só quer foder sua vida. Se ele foder sua vida fode a minha também, Erick desista disso.– Não enche Anny! eu estou lá, vou permanecer lá mas você vai ficar no seu lugar, não quero nem ouvir alguém falando no seu nome dentro daquele lugar, não quero nem ver você um dia agarrada com ele como aquelas piranhas.– Olha bem pra mim, acha que iria me trocar com um traficante de merda? deveria conhecer melhor a sua irmã.– Espero mesmo. Espero conhecer muito bem minha irmã.Peguei minha mochila e segui para aquela escola aonde os professores só sabem ter medo dos alunos. Até no colégio tinha todo aquele confronto, não era porque estávamos no pior bairro de NYC, mas, sim pelos marginais que ainda insistiam em "assistir aulas" para amedrontar ou viciar os alunos. De casa para o colégio não era tão longe e também eu não era nenhuma lesada em ir me arrastando pra lá.


Notas Finais


Espero que gostem sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...