1. Spirit Fanfics >
  2. Life or Death? >
  3. Internado?!

História Life or Death? - Internado?!


Escrita por: KodokuTheGhost

Notas do Autor


Oi gentii eu voltei, ja tava sem postar por um tempo ne? Mais eu to aqui e o cap tambem! ^-*
-Okay, eu não vou morrer não ne?
-...
-NE?
-Talvez sim, talvez não
-AAAAAAAAAAAAAAA

Capítulo 8 - Internado?!


Fanfic / Fanfiction Life or Death? - Internado?!

-ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA!
Falava desesperada com o Sakakibara nos braços ate que a ambulância chegou e levou ele, esperei por uma ou duas horas refletindo sobre isso preocupada
-Senhorita Misaki?
-Sim, sou eu
Ele estava me olhando de um jeito estranho...
-Senhora, sinto lhe dizer que seu namorado terá que ficar aqui por cerca de um mês.
-UM MÊS?
Eu balançava ele brutalmente gritando com ele na frente de todos que olhavam para mim como se eu fosse louca, mas eu estava pouco me importando pra eles!
-S-Sim um mês, ele fraturou gravemente uma das pernas e teve três paradas cardiacas durante os exames.
Ele falou me olhando com medo
-Eu posso velo?
-Sim
Fui até a sala onde ele estava, entrei e o vi deitado na maca, ele estava roxo e parecia exausto
-Sakakibara, sakakibara...pode me ouvir?
-mi-sa-ki-...?
-Sim sou eu!
-des-culpa por causar ta-ntos problemas...
-Não, não! A culpa foi minha, eu devia ter prestado mais atenção e...
Ele pos a mão em minha boca fazendo um sinal de silêncio.
-Shhh! a culpa não foi s-sua, e se não foi culpa minha ou sua não é culpa de ninguém,  então por favor, eu não quero mais falar disso...
Ele se aproximou de mim
-okay...?
Ele me deu um beijo apaixonado e então fomos interrompidos pelo médico
-Senhora, a senhora tem que sair agora.
-s-sim eu estou indo
Sai da sala pensando no Sakakibara, mesmo em uma situação como esta, ele sorri e encara tudo com otimismo! Eu amo isso nele e invejo tambem...
        ~ Quebra de tempo ~
Cheguei em casa com lágrimas nos olhos, mas com um sorriso no rosto, estranho, não? Deitei em minha cama e olhei para os lados, minha mãe provavelmente estava trabalhando em suas bonecas então não notou quando cheguei, de qualquer forma ela nunca nota .
Peguei meu caderno e comecei a desenhar, mas já que estava cansada não demorei a adormecer...
         ~ Quebra de tempo ~
Acordei de manhã, eu havia chegado em casa 22:00 horas, não pensava em nada além do Sakakibara, ele está bem? Ele ficará bem? Essas perguntas ecoavam em minha cabeça enquanto preparava meu café da manhã.
Continua...?


Notas Finais


Acabei, iai oque acharam? Pequeno mais bom ne? Eu espero que gostem, põe sua opinião nos comentários! Vocês sabem que eu leio todos! Caso não tenha gostado, fala nos comentários que eu paro U.U . Caso tenha gostado põe nos comentários que eu continuo ^-^ !
-NÃO ME MATA MISAKIIIII
-Calma, talvez você fique vivo
-TALVEZ? !
-Vai depender do pessoal
-GENTE POR FAVOR ME AJUDA, PÕE NOS COMENTÁRIOS QUE VOCÊS ME QUEREM VIVO PRA ESSA MALUCA NÃO ME MATAAAAR
-Maluca?
-Mais é a minha maluca♡
♥Beijos♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...