1. Spirit Fanfics >
  2. Life or love? >
  3. I'm Lacey

História Life or love? - I'm Lacey


Escrita por: Maavelloso

Notas do Autor


Oioi genteee é a primeira vez que eu escrevo uma fic então espero que gostem e mandem prazamiga sz.

Capítulo 1 - I'm Lacey


Antes de começar quero que saibam o elenco principal:
Justin Bieber como Justin Bieber
Bárbara Palvin como Lacey Wilstony
Maddie Zielger como Ashley Wilstony
Sasha Pieterse como Isabelly Aston.
Nina Dobrev como Allison McAns


POV. Lacey

- Lacey! Lacey! Acorda! - abri meus olhos lentamente e olhei para Ashley, minha irmã de 14 anos pulando em cima de mim e gritando meu nome. Olhei para o lado encarando meu despertador e sim, aquele dia havia chegado. Primeiro dia de aulas do último ano antes da faculdade. Respirei fundo e sorri para a minha irmã logo empurrando ela pra trás e pegando a mesma no meu ombro, saindo correndo do meu quarto até o quintal e jogando a própria na piscina, logo ouvindo seu grito histérico ecoar pelo quintal em plena 6:30 da manhã numa segunda feira. - Lacey! Porque fez isso comigo? Você me paga.

- Isso foi por ter me acordado antes do despertador tocar! - comecei a rir e sai dali do quintal antes que a minha mãe acordasse e viesse atrás de mim pela gritaria no quintal. Andei até a cozinha e sentei na mesa olhando para as panquecas que Elisa, nossa empregada havia feito para o café da manhã logo pegando numa panqueca e começando a comer a mesma.

- Bom dia Lacey, sua mãe e seu pai saíram e disseram que foram a uma viagem de urgência para a Rússia para fazer um treinamento no hospital de lá. - Elisa disse entrando na cozinha me fazendo fitá-la

- Poxa! Enquanto isso a Lacey fica aqui na escola. Quando eles voltam? - Disse pegando uma panqueca e começando a comer a mesma

- Daqui 3 ou 4 dias já estarão em casa. Lacey já são quase 7 horas! Jaja Allison vai chegar e você vai perder a carona.

Ao ouvir isso sai correndo em direção ao meu quarto e tomei um banho rápido, escovei meus dentes e meu cabelo deixando o mesmo molhado, coloquei uma calça jeans rasgada e uma blusa amarrando um moletom na cintura. Ouvi uma buzina na minha porta e sai correndo pegando na minha mochila e indo em direção a porta.

- Até mais tarde - gritei para Elisa e Ashley e fui andando em direção ao carro da Allison, abri a porta de trás já que Isabelly estava no banco da frente e me sentei no banco - Bom dia mozamores

- Bom dia Lacey, que animação toda é essa? - Isabelly perguntou me fitando pelo espelho retrovisor enquanto passava seu batom rosa claro nos lábios.

- Hoje vou voltar pro estúdio de dança e estou super animada, esse ano vamos ter várias apresentações

- Aí nem me fale, vai ser lindo! Eu vou ne? Você tem que me apresentar aqueles gatinhos que dançam com você. - Allison disse aos pulinhos enquanto dirigia até a escola - hoje vamos pra uma festa que vai ter na casa da Lindsey. Todos os garotos que entrarem esse ano na nossa turma e no nosso ano também vão! Partiu caçar gatinhos!

Eu e Isabelly começamos a rir da sua empolgação. Fomos o caminho todo assim conversando até chegarmos em frente à escola.

- Não acredito que esse ano vai ser o último, e logo depois vamos todas nos separar... - torci minha boca pensando um pouco e logo acrescentei - não completamente, apenas não vamos mais estar nessa loucura de escola e não nos veremos todo dia.

- Vocês já pensaram para onde vão? - Allison disse abrindo a porta do carro e saindo do mesmo jogando seu cabelo para trás.

- Eu não faço ideia para onde vou, pretendo continuar no estúdio de dança e me focar nisso por agora.

- Eu ainda não pensei em nada, pretendo me focar em conseguir passar para alguma faculdade, e depois eu vejo. E você Allison?

- Eu queria era ser famosa, eu canto bem. Vou ser cantora vocês não ach... - Antes que ela pudesse terminar sua frase eu e Isabelly começamos a gargalhar alto fazendo algumas pessoas nos olharem já que agora estávamos andando até o portão da escola. - Parem de rir! Eu estava brincando ok? - Alli soltou uma risada e logo nos fitou mostrando que estava falando sério.

O sinal tocou e começamos a andar em passos preguiçoso até a porta da nossa sala, vi que a porta já estava aberta e olhei para a plaquinha da porta lendo o nome da disciplina. Literatura! Merda...

- Merda a velha já chegou - falei para mim baixinho mas Alli e Isabelly ouviram e me olharam tentando entender - ops.. Sra. Moor - corrigi e entrei na sala rapidamente sem olhar para a cara da velha, digo.. Sra. Moor. Eu nunca me dei bem com essa professora, sempre fomos rivais trocando meio que indiretas. Sim, eu e a professora trocando indiretas.

Sentei no meu lugar e nem prestei atenção a aula ou apresentação, fiquei apenas viajando em meus pensamentos, e assim foi nas 3 aulas seguintes até eu ouvir o barulho do sinal e me levantar sendo a primeira a sair da sala. Me sentei num banco ali no corredor esperando Alli para me levar pra casa já que Isabelly iria com a Lindsey para ajudar a arrumar a festa de hoje a noite. Assim que vi Allison fui até o carro dela e a mesma me deixou em casa.

- Cheguei! - Gritei avisando e fui até meu quarto, me joguei na cama e fiquei lá mexendo no celular até dar a hora do almoço. Ouvi minha irmã chegar e fui correndo até ela a abraçado - Ashley! Como foi seu primeiro dia de aula? Ainda bem que chegou porque temos que almoçar para ir pro estúdio! - Puxei ela até a mesa sem deixar ela responder sequer qualquer coisa.

Fomos para a sala de jantar e almoçamos contando o que aconteceu no nosso dia e rindo de alguma coisas que aconteceram na escola da minha irmã, porque na minha nada de legal acontecia. Depois de almoçamos fui tomar banho e me arrumar assim como Ashley também foi fazer o mesmo. Coloquei meu uniforme da academia de dança e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo já que hip hop não precisava usar coque como ballet que a minha irmã fazia. Chamei um táxi e fomos até à academia.

- Estou muito ansiosa esse ano! - Falei enquanto andava até à minha sala e assim que vi Ashley entrar na fila junto com a turma dela acenei e entrei na sala onde eu ia ter a minha aula e assim que entrei lá quase entrei em choque. Eu já havia visto aquele homem nas fotos do celular da minha irmã acho que o nome dele é... bom não me lembro mas sei que ele é alguma pessoa importante. Acho que é Scooter o nome dele, faz parte da team Bieber. Será que algum filho dele estava ali e ia fazer aula comigo? Será que ele era gatinho? Muitas coisas se passaram na minha cabeça até que ele vai até o centro da sala e pede atenção a todos começando a falar...

Notas Finais


Próximo capítulo eu vou postar sexta feira, espero que tenham gostado desse capítulozinho...
Passem pras amigas, por favor!

Caso queiram saber algo meu ig é: svvbmari


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...