1. Spirit Fanfics >
  2. Life or love? >
  3. Justin?

História Life or love? - Justin?


Escrita por: Maavelloso

Capítulo 2 - Justin?


Fanfic / Fanfiction Life or love? - Justin?

POV.  Lacey

 

- Boa tarde a todos! - Scooter começou - Alguns de vocês acredito eu, ja sabem quem sou eu, mas como sou uma pessoa eduacada vou me apresentar, e por favor não se asusstem antes de eu falar o que tenho para falar. - Scooter fez uma pausa e olhou para o nosso professor que logo assentiu para que ele proseguisse. - Eu sou Scooter Braun e trabalho para o Justin Bieber. Creio que alguns de vocês já sabem que Justin irá iniciar uma nova Tour no próximo mês, e o que pode ser uma Tour sem dançarinos? Eu pesquisei muito para encontrar a melhor escola de dança de Las Vegas, onde eu tinha certeza que iria encontrar bons dançarinos. Então é o seguinte, quem estiver interessado pode vir se inscrever comigo quando a aula acabar e automaticamente estarão dentro de uma equipe com cerca de 300 dançarinos disputando pelas 4 vagas dispovineis como dançarinos na Tour de Bieber. Esses 300 dançarinos não são todos aqui de L.A, daqui serão apenas vocês, o resto são estrangeiros e sim, vocês vão competir com pessoas do mundo inteiro. 

Assim que Scooter acabou de falar eu entrei em choque, nunca pensei ter uma oportunidade de conehecer o mundo todo, e melhor ainda... em cima de um palco fazendo aquilo que eu mais gosto. Confesso que não iria pelo facto de ser a Tour do Justin Bieber, até porque poderia ser até um cantor de bar que com certeza eu iria dar tudo por tudo para conseguir essa vaga. O professor retomou seu lugar assim que Scooter saiu pela porta e prosseguimos com a aula. Assim que a aula acabou fui até o local combinado junto com a minha turma e entrei na fila para pegar o papel da inscrição. Peguei meu celular e comecei a mexer nele mandando uma mensagem pro grupo da minha família para contar a novidade, e claro... Ashley pirou literalmente! Ri por aquilo e logo alguem me chamou me despertando dos pensamentos .

- Garota, acorda. Vem logo buscar os papeis. - Scooter disse e eu peguei os papeis preenchendo todos os lugares que eu tinha que preencher e entreguei logo em seguida para o Scooter que começou a dar uma olhada em tudo - Amanhã terá o concurso em Nova Iorque as 10:00 hrs, irei enviar um anexo para o email que colocou aqui no papel com a sua passagem, e caso não passe irei enviar a passagem de volta. 

-Mas amanhã? Já? - Perguntei não acreditando que já era amanhã. E o que eu vou fazer? Tenho que acabar a escola. Porque tão cedo? 

- Menina... - ele olhou para o papel - ... Lacey, mês que vem a turnê começa e são muitas musicas para ensaiar. Até amanhã. 

Me levantei e fui até a porta da escola de dança vendo minha irmã sentada num degrau, ela estava triste, sentei ao lado dela e a abracei, ficamos um tempo assim e liguei pedindo um taxi, enquanto o taxi não chegava resolvi quebrar o silêncio e perguntar o porquê dela estar assim.

- Ash.. o que foi? A Samantha zoou você por ter menos peito que ela? Não ligue um dia vão crescer. 

-Não Lecy! Você vai conhecer o Justin e eu não! Porque tudo acontece a você e não a mim? Eu que deveria ir lá e dançar para conseguir essa vaga. Eu amo ele Lecy e eu sonho em conhecer ele... Por favor se você conseguir essa vaga dê um jeito pra eu conhecer ele! Por favor Lecy... - Ela dizia enquanto deixava algumas lágrimas escaparem. Me senti mal por isso e apenas sorri tentando confortá-la.

- Quer saber? Eu vou conseguir essa vaga e você vai conhecer esse moleque! - Ela sorriu e me abraçou e logo o táxi chegou, entramos no táxi e fomos pra casa, contei a novidade para Elisa, Isabelly e Allison e logo todas piraram com aquilo. Elisa me ajudou a fazer as malas, ou melhor colocar algumas roupas numa malinha pequena e logo Allison e Isabelly vieram me desejar sorte aqui em casa e acabamos pedindo uma pizza para jantarmos.

- Que filme vocês querem ver? - Belly disse pegando no controle da Tv e indo até o Netflix procurando alguma coisa para assistir. - Vamos assistir algumas série? Eu quero ver Pretty Little Liars 

- Isso é a sua cara mesmo sua Liar! - 

- Heey! Eu não sou Liar! 

- Não? Então porque nunca conta as coisas pra ninguém? Temos sempre que descurbrir as coisas sozinhas!

- Ok ok! O que tá pegando aqui? Vocês sabem de coisas que eu não sei. - Olhei para elas e logo Isabelly chegou perto de mim me olhando e logo sorriu 

- Eu tive a minha primeira vez. E foi com o Tyler. - Ela disse e eu fiquei imaginando, como é que ela conseguiu? Ele é "apenas" o garoto mais popular da escola, e difícil também.

- Eu não acredito! Porque não me contou? Sua vaca! Completamente Liar! - Joguei uma almofada na cara dela e começamos uma lutinha de almofadas até que fomos interrompidas por um barulho na porta. Era Elisa

- Garotas a pizza chegou e está lá na mesa, Lacey não se atreva a dormir tarde! Sua mãe não está aqui, mas eu estou. Amanhã seu avião vai partir as 6:00 hrs da manhã, e as garotas vão ter aula. Então você vai comer e vai dormir. 

Assenti e fomos para a mesa comer a pizza. Devoramos 3 caixas de pizza, eu, as meninas, minha irmã e Elisa que era como uma mãe para mim e para Ashley já que nossos pais estão sempre viajando. As meninas foram embora e eu subi para dormir, tomei um banho, escovei os dentes e me deitei na cama, logo a porta do quarto abre e eu vejo a minha irmã entrando.

- Lecy, posso dormir aqui com você? Caso você não volte vamos ficar 1 ano ou mais sem nos ver

- Claro vem cá. - Dei espaço para ela e logo a mesma veio se deitar comigo.

- Você vai conseguir. E eu vou conhecer o Justin! - Ela disse empolgada e ficamos conversando até pegarmos no sono.

 

PII        PII         PII       PII          PII           P....  PUM!

Meu despertador estava tocando, até eu tacar ele na parede, 4 horas da manhã. Hora de me arrumar e correr atrás dos meus sonhos. Olhei para a Ashley que domia num sono profundo, lhe dei um beijo na bochecha, fui tomar banho e me vestir. Assim que fiquei pronta desci as escadas com minha mala e Elisa já estava vestida com as chaves do carro da minha mãe na mão e com lágrimas nos olhos, abracei ela fortemente e ela começou a chorar.

-Sempre soube que você era boa dançarina. Sempre soube que ia conseguir, desde pequena eu vejo você dançando pela casa e eu sempre tive a certeza que você ia conseguir alguma coisa assim. Sempre foi o seu sonho conhecer o mundo e representar dança - Sorri e passei meus dedos pelo rosto dela limpando as lagrimas da mesma. 

- Mas eu ainda nem passei...

- Mas vai! Eu tenho certeza. Vou rezar para você conseguir. Agora vamo, antes que perca o voo. 

Entramos no carro e fomos em direção ao aeroporto. Cheguei lá eram 5 horas da manhã, fui até o lugar lá que eu esqueci o nome e fiz o check-in. Me despedi da Elisa e entrei na sala de espera. Me sentei nos bancos e logo alguem me chamou.

- Lacey não é? - Assenti - Vem vamos para ali, a nossa academia de dança esta daquele lado. Estamos todos juntos - Fui atras da Allie que estava na mesma turma que eu na academia de dança e me sentei ao lado dela com a minha mala na mão, ja que era pequena não despachei ela. Ficamos ali conversando e logo ouvimos o nome do nosso voo:

o voo com destino a Nova Iorque está atrasado, pedimos desculpa a todos, e assim que o avião aterrar encaminhem-se para o portão 7A. Obrigada. 

Era só o que me faltava, iamos chegar em cima da hora. Meia hora se passou e continuamos esperando o avião chegar... uma hora e nada... 

O avião que estava atrasado acaba de aterrar, pedimos a todos os passageiros que se encaminhem para o portão 7A. Obrigada.

POV.  Justin 

Acordei eram quase 8 horas da manhã, naquele dia eu não ia fazer nada, bom... eu não iria, já o resto da minha produção iria fazer os testes e decidir quem serão os meus outros 4 dançarinos. Sai da minha cama e fui até o banheiro tomar um banho, tirei minha roupa e entrei no box sentindo a água descer pelo meu corpo, terminei meu banho e fechei a água, puxei uma toalha que estava pendurada no box e me sequei. Prendi a toalha na minha cintura e fui até meu closet para escolher uma roupa. Peguei uma calça jeans clara e uma blusa laranja cumprida e solta, coloquei um óculos preto de grau, bom não tinha grau mas era charmoso. Chamei o elevador do hotel e desci até a garagem, peguei meu carro alugado e fui em direção ao estudio onde ocorreria a competição. Olhei para o relógio e ja eram 9 horas, entrei numa sala e vi Scooter conversando com Ryan e outros da equipe, assim que entrei todos olharam para mim 

- Bom dia - disseram todos em coro. 

- Bom dia a todos vocês. - puxei uma cadeira e sentei fitando eles.

- Porque acordou cedo? Hoje você não precisava sair do hotel.

- Mas eu quis ué, estou curioso e também quero opinar.

Ninguem disse mais nada sobre o assunto, sai de lá e fui para uma parte que era tipo um camarim e me joguei num sofá que estava ali e acabei dormindo. Uma hora depois acordo com um movimento e vou até o escritório vendo que estava vazio, bom ja deve estar começando. Voltei para a minha sala e me joguei no sofá novamente. 

 

POV.  Lacey

São exatamente 10 horas em ponto e acabamos de pousar em Nova Iorque, e sim, estamos todos atrasados. Saimos correndo pelo aeroporto e fomos em direção a uma saída logo vendo alguns taxís parados. Entramos em um grande que era tipo uma van e que cabia bastante gente. Demos o endereço do estudio e para o nosso azar estava trânsito. Otimo! Olhei para o relógio e já eram 10:40. Assim que olhei pro lado percebi que estavamos em frente o estudio, saimos correndo do carro e entramos no estudio, fomos até a sala que disseram para todos nos encontrarmos lá, todos estavam lá.

-Bom vejo que já podemos começar, houve um imprevisto com o voo do nosso pessoal de L.A -fez uma pausa-  Nosso coreografo ira dançar uma musica e vocês apenas tem que tentar aprender todos os passos que ele ira fazer. E ele irá fazer apenas uma vez. - Assim que Scooter disse aquilo comecei a ficar nerosa, nunca consegui aprender uma coreografia assim tão rápido. O coreografo colocou uma musica e aquela enorme sala cheia de pessoas tentava acompanhar os passos, inclusive eu. 

Logo o coreógrafo parou a musica e recomeçou enquanto ia andando para uma mesa onde havia um pessoal - culculo eu que sejam da equipe - e se sentando analisando cada um dançar. Eu tentei ao máximo lembrar da dança e fazer igual, mas era muito dificil, mesmo assim eu me esforcei e tentei dando o meu melhor.

- Podem fazer uma pausa para beber agua enquanto analisamos os resultados. - Uma mulher de cabelo claro disse e assim todos fizeram, cada um pegou uma garrafa de agua e beberam agua.

- Pode me dizer onde fica o banheiro por favor? - Perguntei para uma mulher de olhos claros e cabelo escuro que estava na porta observando tudo

- Claro querida. É nesse corredor, não sei bem explicar onde é. mas é numa dessas portas. - Agradeci e fui andando pelo corredor, abri uma porta que ficava lá no canto e não sei porque mas pensei que aquilo era um banheiro, rezei mentalmente para que fosse, entrei ali e procurei um enterruptor, assim que encontrei acendi a luz e me deparei com Justin Bieber deitado no sofá, assim que acendi a luz ele acordou e me olhou assustado. 

- O que tá fazendo aqui? Quem é você? 

- M...Me desculpa senhor Bieber, eu pensei que aqui fosse o banheiro, me desculpa. Ah meu deus - Abri a porta e sai dali mas logo Justin me puxou pelo braço me puxando pra dentro dali de novo.

- Relaxa, tem um banheiro ali. Pode usar - Justin apontou para uma porta no fundo da sala e eu fui até la, entrei ali e apenas lavei meu rosto me lembrando que eu tinha acabado de ver Justin Bieber dormindo, muitas garotas sonham em ver isso... bom não da maneira como entrei porque com certeza foi muito vergonhoso. Do nada justin entrou no banheiro e...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...