1. Spirit Fanfics >
  2. Life or love? >
  3. A Lua não é um planeta!

História Life or love? - A Lua não é um planeta!


Escrita por: Maavelloso

Notas do Autor


Me empolguei com o comentário do capitúlo anterior e resolvi escrever o 4º haha

boa leitura e leiam as notas finais plss

sz

Capítulo 4 - A Lua não é um planeta!


Fanfic / Fanfiction Life or love? - A Lua não é um planeta!

POV.  Lacey Wilstony 

- Estou te devendo duas: por me ajudar com a vaga e por me ajudar com isso - Apontei pro meu pé e ele riu. 
- Não precisa fazer nada. Bem... pensando bem precisa sim. - Justin abriu um sorriso e olhou para mim, passou a lingua entre os lábios para molhá-los e então começou a dizer:

- Hoje a noite vamos todos para uma boate para celebrar os novos membros na nossa equipe e eu quero que você vá sem falta, você está me devendo uma senhorita Lacey. 
- Ah, tudo bem. Mas só porque estou te devendo tá bom? - Ri de leve e comecei a pensar, nunca fui em lugares como aquele, como seria? Eu sou menor de idade não posso entrar. E quanto ao meu pé? Eu não posso calçar salto alto com meu pé assim, por falar em salto, eu não trouxe roupa de festa, nem sequer tenho uma mala com mais de uma peça de roupa. Vi que Justin estava andando em direção à porta para sair dali da enfermaria e o chamei antes que ele saisse. - Justin! 
Ele virou e olhou pra mim.
- Hum?
- Eu não tenho roupa pra ir nesses lugares, e muito menos idade. 
- Não tem problema, eu sou Justin Bieber. 
- E?
- Eu levo voê no shopping, aliás levo os outros todos se eles também quiserem. 
- E quanto a minha idade?
- Você vai entrar comigo, Lacey. Ninguém para pra pedir identidade porque senão nesse meio tempo eu já teria sido atacado por fãs ou paparazzi. - Ri fraco imaginando ele ser ataco por fãs e paparazzi. 
- Tudo bem. E quando vamos nessa tal boate? 
- Hoje.
- Hoje? 
- Hoje.
- Hoje?
- Caramba Lacey! Hoje! 
- Ata, mas não vai dar tempo de fazer tudo Justin!
- Lacey são apenas - Ele fez uma breve pausa para olhar para o seu relógio. - meio dia! 
- Ah, jurei que fosse umas cinco da tarde já.
- Tá louca? Nem almoçou ainda.
- Ah mas sei lá...
- Você é completamente louca Lacey. Até perder a noção do tempo você perde. Agora vamos para o hotel com todos os outros para almoçar.- ele disse e saiu da sala enquanto eu fiquei ali pensando em como eu ia descer daquela mesa que eu estava sentada e com meu pé machucado. Olhei para a porta e Justin voltou atrás olhando para mim. - Porquê não vem?
- Não consigo descer daqui. 
- Iih, vai ficar ai então 
- Justin! Me ajuuuda - Fiz cara de cachorrinho de caiu da mudança e ele virou as costas saindo dali. - Não preciso de você mesmo, eu sei me virar sozinha. 
- Não! Eu to brincando vem cá eu te ajudo. - Ele veio na minha direção e me pegou pela cintura me colocando no chão, por momentos nossos rostos ficaram tão próximo que consegui sentir sua respiração batendo contra a minha, Justin Bieber estava ali com seu rosto bem próximo ao meu e ambos não sabíamos como reagir, ninguém dizia nada nem tomava atitude, até que eu tomei coragem. 
- Obrigada - Sorri para ele e logo ele retribuiu o sorriso. 
- Agora vamos. 
Fomos andando em direção para a saída daquele lugar e Justin chamou o elevador, esperamos em silêncio até o elevador chegar. Não consegui parar de pensar no que tinha acontecido, e se ele tivesse tomado uma atitude e me tivesse me beijado? Ou não, ele é Justin Bieber e eu sou.. apenas eu! Lacey Wilstony não Megan Fox ou Selena Gomez, ou até mesmo Hailey Baldwin. Eu sou apenas eu mesma, ele nunca iria querer me beijar, o máximo que vamos ter é uma amizade profissional, minha irmã ia pirar. Se Ashley soubesse de tudo o que está acontecendo comigo não pensaria duas vezes em vir me visitar aqui nesse exato momento. Meu deus! Ashley! MInha mãe! Tenho que contar a novidade para todos eles. E cumprir minha promessa, tenho que fazer Ashley conhecer Justin.
Despertei dos meus pensamentos ao ouvir Justin me chamando.
- Lacey! Lacey!
- Ah, oi.
- Tava onde?
- Aqui.
- Em que planeta?
- Aqui porra.
- Tava lá na Lua isso sim.
- Mas a lua não é um planeta Justin Bieber.
- É sim!
- Não Justin! Você é burro? 
- Respeito comigo Lacey! Eu sou Justin Bieber. - Disse fingindo limpar uma sujeira imaginária no seu ombro o que me fez revirar os olhos. 
- Tá bom senhor Bieber.
- Justin! Você está aí! Onde se meteu? - Scooter disse chegando perto de nós e apoiando sua mão no ombro de Justin. - Ah Oi.... - Ele falou pensando enquanto olhava pra mim. 
- Lacey. - Falei -
- Ata. Oi Lacey! Me responda Justin! Temos que voltar para o hotel logo e preciso falar com todos os dançarinos juntos no almoço. 
- Por causa do incidente que hove naquela hora que eu disse que a loirinha lá pisou o pé da Lacey, ela  acabou machucando, então fui com ela na infermaria. 
- Tudo bem. Pegue seu carro e leve ela até o hotel. Sua mãe já levou os outros 3 no carro dela e eu ainda tenho que imprimir os contratos aqui e aproveito e já vou buscar as passagens para amanhã irmos para Atlanta, tchau Justin, tchau Lacey.
Justin foi andando até uma ferrari veneno vermelha e meu caixo caiu ao ver aquele carro, Justin olhou para mim e riu da minha cara. 
- Nunca viu uma belezinha dessas?
- Nunquinha. Ainda mais sendo do Justin Bieber. 
- Entra aí. 
Assim que ele pediu eu entrei no carro e fechei a porta de vagar com medo de estragar a porta. Coloquei o cinto e fiquei imóvel qualquer coisa que eu fizesse parecia que eu podia estragar aquele carro que deve ter sido uma fortuna. 
- Relaxa Lacey. Parece que nunca andou de carro
- Em carros assim não! Ainda mais com você! Não bata o carro, não aumente a velocidade. Eu sou nova de mais para morrer Justin! 
Justin não disse nada, apenas riu e acelerou o carro me fazendo levar um susto o que fez ele rir novamente, olhei para ele e me deparei com um sorriso estampado em seu rosto, e que sorriso hein...
Pouco tempo depois avistei uma multidão em volta de um hotel e assim que viram o carro de Justin muitas meninas começaram a correr atrás de nós o que fez uns seguranças cercarem o carro enquanto entravamos na garagem do hotel. Sai do carro assim que ele foi estacionado e Justin fez o mesmo, entramos em um elevador e fomos em direção à recepcionista que disse que o meu quarto era no penultimo piso e eu iria divir meu quarto com a Alie. E também disseram que minha mala já estava lá, fiquei com vontade de perguntar como mas reslvi deixar quieto. 
Justin foi decidir o cardápio do nosso almoço e eu fui em direção ao meu quarto. Passei o cartão na porta e entrei no quarto, vi Alie deitada numa cama dormindo e olhei em volta do quarto, era bem luxuoso. Andei até a outra cama e a minha mala estava ali em cima, deduzi que aquela fosse a minha cama e me deitei ali. Abri minha bolsa e peguei meu celular discando o número de casa, andei até a varanda ouvindo o telefone tocar, tocar e tocar até que alguém atendeu. 

Ligação on 
- Alô? - Ouvi aquela voz e reconheci logo.
- Elisa!
- Lacey, meu amor! Como foi a viagem? Passou no teste? Está dentro?
- A viagem foi ótima, e sim passei! Estou dentro da equipe de dançarinos do Bieber! 
- Ai que ótimo! Estou tão orgulhosa de você pequena Lacey. Quer contar a novidade para Ashley? Ela está na piscina com a Candice amiguinha dela, vou chamar ela. - Ouvi Elisa berrar o nome de Ashley e eu comecei a rir.
- Lecy? - Assim que ouvi meu apelido daquele jeitinho carinhoso sabia que era Ashley.
- Oi meu amor!
- Você pasou?
- Ah Ashley... quem me dera.
- Como assim não passou? 
- To brincando bobinha, passei sim! 
ouvi um grito histérico soar do outro lado da linha e afastei o celular do meu ouvido fazendo uma careta.
- Não acreditooo! Eu estou tão, mas tão, mas tããão feliiiz! Agora vou desligar tenho que contar pro mundo todo. Te amo!

-Também t.... 
Ligação of


Ashley desligou o celular na minha cara como sempre fazia e quando entrei no quarto Alie estava sentada na cama olhando pra mim com cara de sono.
- Bom dia flor do dia!
- Bom dia... que horas são? - Ela disse levantando e indo até um relógio que tinha ali no canto. - Vou tomar um banho e a gente já conversa Lacey. Sinto que meu corpo vai cair a qualquer momento se eu não tomar um looongo banho. - Ela mandou um beijo soprado e saiu andando até o banheiro.
Andei até minha mala e peguei uma calça jeans e uma blusa regata branca justinha, me vesti e coloquei meus ténis all star branco. Coloquei uma jaqueta por cima e fiz uma maquiagem básica.  Levei um susto com a porta do banheiro sendo aberta e Alie saiu de lá enrrolada numa toalha.
- Oi Lacey, agora estou acordada. Parabéns! Passamos juntas! Agora seremos melhores amigas não é? Sempre tive vergonha e nunca fui falar com você mas agora ganhei coragem. Vai ser tãão legal! Já consigo imaginar a gente em cima daqueles palcos arrasando! - Ela pulou pra cima de mim e deixou a sua toalha cair, comecei a gargalhar e entreguei a toalha pra ela. 
- Sim Alie, vai ser bem legal, mas vai se arrumar porque hoje vai ter reunião lá embaixo na hora de almoço e não vai ser nada " tãão legal " se chegarmos atrasadas. - Disse imitando ela na frase " tãão legal ".
Ouvi três batidas na porta e quando fui abrir dei de cara com a mulher que me fez parar no quarto do Justin hoje de manhã em vez de ir parar no banheiro. 
- Olá, eu sou a Patrícia, mas me trate apenas por Pattie, vim avisar que já estamos todos descendo para o restaurante. Já estão prontas ou querem que eu espere? - Pattie sorriu assim que acabou de falar. Ela era muito simpática, aquela equipe estava me surpreendendo 
- Entra Pattie, Alie está acabando de se arrumar mas pode ficar aqui esperando. - Dei espaço e ela entrou no quarto. 
- Eu vi você lá no estúdio. Foi você que pediu para ir no banheiro não foi?
- Sim, eu mesma.
- Te achei muito bonita, e muito simpática também. Meu filho tem sorte de ter meninas assim na equipe. - Ela sorriu orgulhosa e ai que eu percebi, aquela era a mãe de Justin, caramba! Já sei da onde ele tirou toda a beleza. 
- Obrigada Patrícia, você também é muito bonita. 
- Oh querida, apenas Pattie por favor. 
- Vamos? - Alie saiu do banheiro pronta. Estava bonita, calça branca, uma blusa vermelha com uma jaqueta de couro preta. Ela veio até nós e deu uma voltinha. Ri pelo ato dela que mal sabia que era a mãe do patrão que estava ali. - Como estou?
- Linda! Agora vamos! - Pattie disse e abriu a porta esperando por nós no lado de fora. 
- Quem é essa? - Alie sussurrou para mim. 
- Mãe de Justin. 
Fomos até o elevador e descemos para o restaurante, havia apenas o pessoal da equipe. O restaurante fora fechado apenas para nós, havia uma mesa grande no meio daquele lugar com as pessoas sentadas, faltavam apenas eu, Alie e Pattie. Andamos até as cadeiras vagas e nos sentamos ali. Pattie sentou entre Justin e Alie, que estava logo ao meu lado. Do meu outro lado um dos garotos que passaram junto conosco cujo eu não sabia o nome estava sentado. 
- Quero agradecer a todos que estão aqui hoje, e quero dar os meus parabéns aos novos membros da nossa equipe, nossos dançarinos! - As pessoas que estavam na mesa aplaudiram e nós também. - Sejam bem vindos à equipe, almocem e disfrutem desse almoço, quando acabarem fiquem aqui na mesa porque cada um irá assinar o seu contrato, estando ciente que o salário é de mil dólares, mas além desses mil dólares não precisam pagar os figurinos, passagem de avião, hospedagem e moradia em Atlanta. Amanhã vamos para Atlanta onde os dançarinos irão morar com mais 3 outros dançarinos que estão lá, vocês irão ficar hospedados lá durante o mês de ensaio, e o período de férias. Não são apenas vocês 7 na equipe, outros 7 dançarinos estão hospedados em outra casa. São 14 dançarinos esse ano, Os outros serão vossos vizinhos da frente. E quando a turnê acabar iremos decidir se ficam na nossa equipe para outras turnês, mas caso não fiquem a casa fica para vocês. Bem vindos à nossa família! - Assim que Scooter acabou de falar os nossos pratos chegaram e eu estava muito anciosa! Seria o melhor ano da minha vida. Espero fazer muitos amigos e aproveitar o máximo possível. 
O almoço foi bastante agradável, almoçamos uma comida deliciosa e a sobremesa também era muito boa. Fiquei conhecendo o restante da equipe e todos eram muito simpáticos. Assinei o contrato e me senti muito alegre por estar oficialmente dentro da equipe. 
- Lacey, pode vir aqui por favor? Quero falar com você por um instante. 
Me levantei , fui até Justin que tinha se levantado e andei até o canto que ele estava. 
- Eu falei com Scooter sobre o shopping e ele conversou com todos os outros, todos tem uma roupa agradável para ir pra boate esta noite então iremos apenas nós. Pode ser? Iremos com alguns seguranças então não se preocupe com sua segurança em um local público. 
- Justin eu não trouxe dinheiro, é melhor eu ficar aqui no hotel mesmo até porque meu pé não está bom. 
- Lacey! Como assim? Eu pago pra você, dinheiro não é problema pra mim. Você pode comprar o shopping inteiro que não vai fazer nem cócegas na minha conta. 
- Então eu irei comprar o shopping todo Justin Bieber.
- Eu estava brincando mas se você quer...
- Não subestime uma mulher. Comprarei tudinho. - Justin arregalou os olhos e logo começou a rir, imagino que seus pensamentos foram longe de mais, dei um tapa no seu braço e o encarei - estou brincando. Vou comprar apenas um vestido e um par de salto alto. 
- Tudo bem, está pronta? A gente podia ir agora mesmo. 
- Acho que sim. 
- Então vamos! 
Fomos em direção a garagem e chegamos naquele carro nada chamativo, entrei tomando o máximo cuidado possível, pois mesmo assim eu ainda tinha um puta medo de riscar aquele carro. Justin ligou o carro e começou a cantarolar uma música que estava tocando no rádio. Chegamos no shopping e eu me assustei ao ver aquela cena, meu queixo caiu por completo formando um perfeito "o" encarando aquela cena... 
 


Notas Finais


Sai sempre capítulos em todas as sextas sem falta, mas também pode ser que eu solte alguns capítulos durante a semana. Vou tentar soltar 2 capítulos por semana.
Não sejam leitores fantasmas, comentem e favoritem que isso me deixa beeem mais inspirada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...